Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

593 visualizações Denunciar


Eu queria pedir desculpas, caso não tenha ficado muito bom, mas quando eu o escrevi tava muito triste e sem imaginação, mas espero que gostem.

fernandagayo: Espero que você esteja On.

olhoslindos: Agora vc já sabe.


Dulce: Vocês podem me dizer o que está acontecendo? – já estava irritada.


Eddy: Dulce nós tomamos uma decisão. – Estava na porta do quarto da Maite e meu pé batia contra o chão.


Dulce: Se isso é sobre mim eu devo saber. – tentava controlar meu tom de voz.


Eddy: Concordo, mas também é sobre o Christopher e acho que vocês devem saber juntos. – Eu respirei fundo e virei as costas.


 Fuzz: Dulce volte aqui. – Eddy tentou protestar – Ela é minha amiga Eddy. Se lembra do dia da festa de pijamas? – ela estava tremendo. Eu assenti. – Se lembra de quando eu disse “Mistérios da meia noite”?


 


Flashback


 


Angelique: Ele vai aceitar?


 


Fuzz: Ai é a parte difícil, mas ele vai aceitar.


 


Zoraida: E como você vai fazer isso?


 


Fuzz: Mistérios da meia-noite.


 


Fim do flashback. 


 


Eu assenti, já começava a ficar com medo do que elas tinham para me dizer. Maite passou por mim e disse: É melhor você se sentar. – Eu me sentei, Fuzz continuou. – Se lembra que lhes dissemos sobre o bilhete? – eu assenti.


Flashback


Xxx: Me deixou esse bilhete - xiiii que dessa parte eu tinha esquecido.


Fim do flashback


 


Fuzz: Então nós colocamos o bilhete no armário dele.


Dulce: E daí ele veio falar comigo sobre as aulas, como o combinado – acrescentei incerta. – É Dulce acontece que nada saiu como o combinado – era Zoraida. Fuzz tinha se sentado. A voz da Zora estava baixa e meio embargada como se quisesse chorar.


Zora: E tivemos que recorrer à ajuda dos meninos. – Foi então que eu me lembrei de uma coisa:


Flashback:


Me levantei de muito mal gosto, tínhamos ensaiado há uma semana o meu discurso já estava nervosa. Me colocaram dentro da sala, e a Fuzz estava fora com o seu namorado: Derrick e só ouvi as vozes.


 


Derrick: Tem certeza que quer que eu faça isso?


 


Fuzz: Claro amor.


 


Derrick: Então tá vou ajudar.


 


Fuzz: Mas não conta.


 


Fim do Flashback


 


Dulce: Então agora faz sentido. – eu me levantei.


Fuzz: O que faz sentido?


Dulce: Sua conversa com o Derrick. – Um sentimento incomodava meu coração, o que quer que elas tinham feito não foi uma coisa boa.


Fuzz: Você ouviu? – parecia surpresa e eu assenti.


Zoraida: Pedimos ajuda aos meninos porque nosso plano tinha falhado. Desculpe – Ela sussurrou.


Anahi: Eu continuo.  – Segurou a mão de Zoraida e prosseguiu – Não queríamos usar este plano, mas era o que nos restava – se desculpou. Eu estava incrédula e com medo do que estaria por vir – e tínhamos te dito que você ia ter o Christopher como professor.


Dulce: Podem para de enrolar e contar? – Eu estava tão nervosa.


Anahi: Certo. – Mexeu a cabeça para cima e para baixo. – Então a Fuzz pediu ajuda ao Derrick, que falou com os meninos e eles colocaram pilha para o Christopher ser seu professor. – Ela estava enrolada – Eles... Ai gente me ajudem. – Angelique levantou, respirou fundo e disparou: Uma aposta – Aquilo foi como um se enfiassem uma faca em mim.


Dulce: Aposta? – minha voz estava trêmula


Angelique: Sim. O Christopher não queria e os meninos colocaram pressão, mas nada mudava o pensar dele. Foi  ai que nós sugerimos eles fazerem uma aposta com o Christopher. – Silêncio. Quer dizer que minhas amigas me enganaram. Meu rosto estava quente e as lagrimas queriam sair pelos meus olhos. Eu estava em choque. Ela estava chorando, mas mesmo assim continuou. – E ele aceito. – eu estava com tanta raiva, às pessoas que eu mais amava tinham me enganado.


Dulce: O que vocês apostaram com ele? – falei entre os dentes e entre lagrimas.


Eddy: Um skate.


Dulce: Um skate? – minha visão estava embaçada pelas lagrimas.


Maite: Queremos lhe pedir desculpas. – Ela se levantou e eu berrei: DESCULPAS? Vocês me enganaram o tempo todo. – Fazia gestos com as mãos.


Dulce: Falsas – apontei o dedo para cada uma delas – Vocês são umas falsas.


Anahi: Dulce não é... – ela se levantou e eu gritei: CALA A BOCA ANAHI. – ela se sentou.


Dulce: Eu nunca, NUNCA quero ver vocês na minha vida. – Eu sai correndo dali, as meninas foram atrás de mim, mas eu peguei o primeiro ônibus que vi e fui para a casa.


O que achara? Se vcs fossem a Dulce o que vocês fariam? Qual seria a reação de vocês?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É como muito pesar que lhes digo que falta um post para terminar nossa WN. E começar "Professor de beijos" amanhã posto o último, os agradecimentos, deixo o link da nossa 2° temp. os agradecimentos e uma adiantamento do que aguardam vocês.Mia: Tadinha da Duds. Vixe ai vocês vão ter que companhar "O professor de beijos" para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais