Fanfics Brasil - FIM A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: FIM

709 visualizações Denunciar


Eu nem acredito que já é o final da WN. Vou chorarrrrrrr desculpe, ma seu vou chorar. Meninas depois passo aqui com o link de O professor de beijos + o que vcs podem esperar da 2° temp. os agradecimentos e um pouco da 2° tem. Já tô com saudades.

Quem quiser pode ler ouvindo a música No digas nada ( https://www.youtube.com/watch?v=z4LRJUW395I ) Copia e cola na sua barra e leiam de todo coração. OBRIGADO flor somos 72.


Os acordes da guitarra soavam agudos em meus ouvidos. Me sentei em frente à um espelho e peguei uma escova e comecei a pentear o cabelo, foi quando a voz de uma mulher soou.


 


Pode ser que não seja eu o que você buscava. Nem que você seja minha outra metade.  


 


Angelique levantou, respirou fundo e disparou: Uma aposta” Eu não sei o que me parece pior o Christopher ter apostado ou minhas amigas terem me enganado. Terminei de me pentear e fui fazer a minha mala.


 


Já faz tempo que o amor se foi desta casa, não temos nada pra falar.Deixa a roupa junto à cama, só fique um pouco mais.


 


Lembrei da primeira vez que Christopher foi a minha casa.


Christopher me envolveu em seus braços fortes e disse: Prepare-se - o empurrei e disse: Oi pra você também,” Sorri ao me lembrar disso, mas logo tratei de afastar tais pensamentos.


Terminei de fazer as minhas malas, algumas roupas eu ia dar, vender, fazer um bazar... Tanto faz. O que eu tenho certeza é que eu não ia ser mais aquela “Dulce doce” acabou para eles.


 


Dulceeeeee, Dulceeeeee. Ouço alguém me chamar, apareço na janela e é o  Christopher. Fecho a cortina e aumento o som da rádio. Minha mãe chegou e me levou até a rodoviária. Quando estava prestes a entrar no ônibus vi um menino e o seu par de olhos cor de mel. Eu entrei rápido e antes que ele alcançasse o ônibus, o motorista já tinha dado a partida, mas mesmo assim ele tentou alcançar. Quando olhei para trás o garoto olhava o ônibus ir embora e a chuva caia sobre ele, suas mãos repousavam sobre seus joelhos. Coloquei meu fone e comecei a ouvir a mesma música.


 


(...) Hoje as nuvens não se vão da minha janela e não sei quero despertar. Deixarei meu coração embaixo do travesseiro, caso um dia queira voltar.


 


Olhei através da janela do ônibus tudo escuro, nuvens cinza.  Onde será que anda meu coração? Junto daquelas roupas que eu deixei no lixo, junto como a minha antiga eu.


 


(...) Não diga nada tudo está calmo, desta vez apaga a luz e não diga nada...


 


Lembrei mais uma vez daquele garoto que tentava perseguir o ônibus, mas fora vencido por rodas.


 


E não sei se poderei arrancar da minha pele esses beijos proibidos que me deste ontem.


 


Lembrei dos nossos beijos, lembrei dos nossos encontros. Lembrei de tudo e quando dei por mim a música já tinha terminado, assim como a viajem. Coloquei meu pé para fora e me senti mudada, algo de mim se fora e para o meu bem queria que não voltasse. Assim como essas lembranças, vou apagar tudo de mim.



Fim?

olhoslindos: Eu ia postar ontem, mas eu tive que refazer, pq não quis salvar.

tahvondy: Mas a Dulce está irada e não sabe, ou pensa que o Christopher tbm a enganou, mas ele tbm foi enganado.

marianavsv: Concordo

Kah25: Você entendeu tudo, falando sério. Mas no caso elas não contaram antes porque tinham medo dessa reação, mas acaba que se elas tivessem contado desde o começo isso não tinha acontecido.

Para refletir:

Como uma viagem solitária de carro que leva toda a noite, mas parece ter durado a vida inteira. Ao ver as faixas da estrada passando a cem quilômetros por hora, seus olhos se tornam preguiçosos e sua mente vaga pelas lembranças de toda uma vida — passado e futuro, de memórias de infância a reflexões sobre sua própria morte —, até que os números no relógio do painel não significam mais nada. Então o sol nasce e você chega ao seu destino e a viagem é que se torna a coisa irreal, porque aquela sensação surreal desaparece e o tempo volta a fazer sentido.”









O lado bom da vida


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É muito dificil me despedir de vocês minhas flores. Foi muito bom escrever a Web, melhor ainda foi ler os comentário. Agora temos nossa 2° temp. espero que as 73 flores do meu jardim possam  ler e quem venham mais flores. Obrigado por tudo. OlhosLindos: Obrigado por tudo minha flor, pelos comentário por não me abandonar. Mia: Florrr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais