Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

399 visualizações Denunciar


Primeiramente eu queria pedir desculpas por não postar ontem. Mas estou cheia de coisas e vou postar apenas um por dia pq as provas do 2° trimestre começam semana que vem.
vondyjemilaliter : Fico feliz que esteja gostando da web, flor. É muito triste mesmo, e eu ia pro Rio, já que meu pai está lá. Só que a escola não deixou :-(((((((( 
millaforeverponny : Pois é. Muito mesmo. Vou começar a ler a web da sua amiga hoje


Anahi começou a estalar os dedos na minha frente e disse: Não temos todo o tempo do mundo não. Diz que sim ou não.


Zoraida: É Dulce diz sim ou não. Isso não vai machucar. - eu assenti com a cabeça.


Maite: Beijou? - disse um pouco histérica, e eu assenti de novo. Anahi deu um pulo e começou a gritar " AAAAAAAAAAAA ela..." Fuzz foi mais rápida antes que ela me humilhasse publicamente na hora em que os meninos, Poncho, Christian, Diego, Derrick e Christopher. Seria com certeza o mico do ano, melhor do milênio. Ela se sentou novamente vermelha, enquanto as outra continuavam de boca aberta. Todas começaram falar ao mesmo tempo, tanto eu, quanto Fuzz continuávamos caladas, afinal o centro das atenções passou a ser a mesa onde nos encontrávamos naquela hora. E percebendo isso Fuzz foi mais esperta.


Fuzz: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou - TEMOS QUE DECIDIR A DORGA DO TEMA DO PROJETO DE CIÊNCIAS, MAS VOCÊS FALANDO AO MESMO TEMPO NÃO DÁ.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sunny: Estou muito feliz que você está gostando. Vou postar mais para você e para a   millaforeverponny. Fuzz: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou - TEMOS QUE DECIDIR A DORGA DO TEMA DO PROJETO DE CIÊNCIAS, MAS VOCÊS FALANDO AO MESMO TEMPO NÃO DÁ. - todos tomaram um susto, mas logo depois voltaram a rir e conversar novamente as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais