Fanfics Brasil - capitulo 9 A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: capitulo 9

10 visualizações Denunciar


No meio da aula da professora Renata, Maite entra cochicha algo no ouvido da professora, que logo depois de ouvi-la assente. Mai lançou um olhar acusador para Fuzz e Angel que desviaram o olhar e ficaram sem graça eu e Anahí nos entreolhamos. Zoraida sentava ao meu lado, puxei o braço de Maite e perguntei baixinho “O que aconteceu?”, Ela fez um gesto de: depois a gente se fala , foi até sua carteira e pegou seus materiais Anahí tentou o mesmo mais também não obteve resultado. Assim Maite saiu da sala sem dar uma sequer palavra. Assim terminou a aula de matemática e eu logo me levantei e puxei o braço de Fuzz e Anahi o de Angel.


Dulce: O QUE ACONTECEU? – disse já alterada.


Fuzz: Nada Dulce, nada.


Dulce: Como nada Fuzz? Não me queira fazer de idiota! – eu disse em um tom de voz firme.


Fuzz: Não estou fazendo!


Dulce: Mas é o que parece.


Fuzz: A gente desce senta em uma mesa e conversa melhor, certo? – eu assenti, nós descemos e fomos até a nossa mesa de costume.


Christian: Vocês precisavam ver – deu uma risada – a cara dela depois, mas sabe me soou estranho. Parece que a Zora fez isso para nos distrair, enquanto a Fuzz tirava algo da tela e a Angie ficava na minha frente. – nessa hora descemos e fomos até a nossa mesa, mas ouvimos as gargalhadas e comentários dos meninos, exceto por Eddy, Christopher e Alfonso que continuava de cabeça baixa, tentávamos não ligar até que: Mas a Zora, Angelique e Dulce são umas vacas mesmo – quando Angelique ouviu isso sair da boca do Diego foi como um balde de água fria. Mas quem disse que aquilo prestou? Fuzz e Anahi se levantaram. E eu fui atrás antes que Fuzz ou Anahi abrissem a boca peguei o milk – shake que Angel tomava e despejei na cabeça de Diego, ele me olhou incrédulo , Angel veio logo após e pegou o sanduiche que o mesmo comia e esfregou na cara dele.


Christian: Que isso o covil das loucas?


 

 

Queria primeiramente a agradecer as minha flores que comentaram e perdir desculpas ao meu jardim que não me abandonou. Estava nas provas finais, uma loucura, e não queria perder ou seja tinha que estudar, mas não adiantou muito e vou para a global de mat. e vou ficar uma semana lá e provavelmente sem postar, mas espero que entendam. 

 

 paty1987: Estava estudando amor, postei agora.

 

candyta: Claro aceito opiniões, criticas e elogios. E a sua é muito bem vinda. Eu vou colocar mais cenas Vondys e mais beijos as aulas deles agora serão mais frequentes, mas vai haver cenas ponnys, chaverronis e Herronis. Espero que vocês gostem e pode dar mais opiniões e sugestões de cenas.

 

vondyjemilaliter: Obrigado amor por comentar. Tudo vai se resolver.

 

mia_mendes: Queria lhe agradecer por você ter indicado minha web Radio Rebel vou voltar a posta lá, mas quando tiver mais tempo. Muito obrigada. Qual a sua web?

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Que isso o covil das loucas? Fuzz: Maite é minha amiga e é por isso que vou fazer isso. – Pegou um suco de melancia e jogou na camisa de Christian. – IDIOTA. Anahi: Calma Fuzz o lanche tem que ser completo. – Pegou a torta e jogou em seu rosto. – Agora sim. Christian: Lugar de gente louca é no hospício. Fuz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais