Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

316 visualizações Denunciar


Gostaria de pedir perdão, mas eu tive um problema com meu notebook. O HD quebrou e ficou 2 semanas nque o concerto, e eu tive rescrer tudo, mas lhes digo que agora estou bem melhor na escrita. Segue a baixo os beijos.


Dulce: Gosto sim – eu disse. Ela me olhou de cima pra baixo. Caminhou e fez um gesto para que nós a acompanhasse. Chegando lá me deparei com uma sala de música, com um estúdio.  Tinha um piano, um violão, guitarra e uma bateria. Ao me encontrar com o piano meus olhos se iluminaram. E Alexandra percebeu.


Alexandra: Então você gosta de piano? – Eu assenti sem desviar o olhar do instrumento. – Sabe tocar?- eu assenti. – Então toque – quando me virei Christopher me olhava com uma admiração que eu desconhecia, ao perceber que eu o olhava ele desviou o olhar. Me virei para a mãe dele e disse: Mas faz 5 anos que não toco e devo estar bastante desacostumada.


Alexandra: Aprender a tocar um instrumento  é como andar de bicicleta, podem passar 20 anos, mas nós nunca esquecemos às notas, nem onde colocar os pés. – disse como uma verdadeira mestra da música. – eu assenti e fui ao encontro daquele instrumento lírico.  – Toque o Hino da alegria- puxei da memória as notas e  toquei, meio devagar, mas toquei. – Boa aula de bateria para vocês. – saiu da sala. Assim que ela saiu Christopher me olhou com aquele olhar de derreter qualquer coraçãozinho de menina. Enfeitiçar qualquer pessoa que domine porções mágicas. E eu sinto que já estava enfeitiçada por aquele par de olhos castanhos.


Christopher: Você não me disse que sabia tocar piano – disse passando a mão por entre seus cabelos.


Dulce: Você não perguntou. – disse eu, que na mesma hora me levantei.


Christopher: Você ta fugindo de mim? – disse me encurralando por entre o piano e seu corpo


Dulce: Por que fugiria? – retruquei


Christopher: Não sei – pensou um pouco e logo rebateu – Por que não fugiria?


Dulce: Você tem um pensamento lento – disse eu zombando. Ele me olhou de uma forma tão intensa, e eu retribui na mesma intensidade.


Christopher: Beijo da mesma forma que penso. – e me deu o beijo agarrado. Onde ele tomou os meus lábios nos dele, e depois disso deve o beijos inclinado onde nossas cabeças giravam. Nos separamos e tomamos fôlego sai dali e de novo aquela sensação borboletas na barriga veio me atormentar. Estranhamente Christopher perguntou – Sentiu algo?


Dulce: Por que? Você sentiu? – não iria revelar aquela sensação que eu senti por três vezes.


Christopher: Por nada. – falou – Olha já que eu te beijei escolha outro tipo de beijo.


Dulce: Você aplicou dois tipos de beijos e sabe muito bem. – eu disse meio irritada.


Christopher: Ficamos dias sem aulas de beijos e você...


Dulce: Eu?


Christopher: Escolha


Dulce: Não


Christopher: Sim – e foi chegando mais perto de mim durante essa briga de sim e não e me encurralou – de novo – entre seu braço e a parede que estava atrás de mim e me beijou, de surpresa sem nem pedir licença, nem um aviso com o olhar. Fechei os olhos e apenas permiti, sua mãe escorregou até a minha cintura, e a minha mãe escorregou até a sua nuca. Não sei quanto durou, mas queria que aquilo durasse por toda a eternidade. Se me perguntassem que tipo de beijo foi aquele eu não saberia responder – Beijo que distrai, com esse já foram 4, faltam 26. – ele disse e se afastou de mim e me deu às costas, pra mim aquilo foi algo meio que uma negação por isso sai, e não disse nada, nem um “tchau” quando ele percebesse já não estaria mais lá. Mandei um SMS para a Fuzz, que foi me buscar.


Se alguém ainda lê minha web manda um sinal. Depois respondo os coments


 


Para refletir:


 


" Hoje viva, peça desculpas, erre, se arrependa. Não só hoje como todos dias. Entre na roda de dança que é a vida" Pamela Pereira ~le eu~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

olhoslindos: Obrigado por continuar a ler minha web, pensei que ninguém mais lia ela. Desculpe mesmo, meu not quebrou e ficou 2 semanas lá no concerto e ainda tive que reescrrver o que eu já tinha escrito.laisa8: Obrigado por ler, vou continuar postando sim.  Seja bem vinda. Fuzz: E então como foi as aulas? – perguntou animada, assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais