Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

11 visualizações Denunciar


OlhosLindos: Vai ter, mas não por agora. Vai ter um post especial Chaverroni e Ponny. Mas o mistério só vai começar.

Obrigado flores, já são 48 em meu jardim. Mas um?


Fuzz: O que o Eddy queria aqui? – Derrick veio atrás.


Angel/Dulce: ZORAIDA – dissemos unissom. Derrick puxou uma cadeira e se sentou pra não cair, já Fuzz deu risada.


Derrick: NO CREOOOOOO


Fuzz riu e disse: Eles se gostam desde muito tempo atrás, quando Eddy não passava de um nerd que vestia a camisapra dentro das calças e usava óculos fundo de garrafa.


Angel: É mais isso morre aqui. Entendeu Derrick? – ele fez que sim com a cabeça e o sinal tocou e entramos na sala. – Entramos na sala e Derrick tava sentado de um lado ainda chocado – mais que povo besta-  e Fuzz ria descotroladamente na cadeia a frente de Derrick. Eu como sempe sentei na segunda cadeira e na filera bem centrada no quadro. Angelique do meu lao, na outra fileira. Anahi na minha frente e Maite na frente de Angel, portanto ao lado de Anahi. Logo em minha mão chegou um bilhete da Fuzz, no qual a Angel já tinha respondido e Derrick também estava no MSN se papel.


Bilhete:


Fuzz: Ai gente eu não consigo parar de rir.


Derrick: Ainda estou chocado


Angelique: Ora, ora temos um intruso. Mas por que você não consegue parar de rir, Fuzz? Eu não vi nada de engraçado ali. E você Derrick? Por que está chocado? Por que o Eddy tá apaixonado por uma menina que não é estilosa e não é popular?


Dulce: Gente vamos ser mais discretos a professora de inglês vai acabar notando.


A professora então passou uma tarefa no livro, depois de explicar o assunto. Ela sentou na cadeira e depois corrigiu o livro da Mai – que já tinha feito a tarefa.


Fuzz: Eu estou rindo porque estou surpresa, gente eu sou assim por mais surpresa que eu esteja não consigo ficar séria.  E você Derrick?


Derrick: Não é por ela não ser popular, mas acontece que a Zoraida é como biscoito água e sal, não tem graça. E ela é estilosa sim. Mas...


Angelique: O que você acabou de dizer seu idiota? A Zora é linda e não como biscoito água e sal, a Zora é como uma Madeline ( lê-se Madelaine, doce francês).


Dulce: Você não o direito de falar assim da Zoraida, nem a conhece.


Fuzz: Depois vamos conversar Derrick, mas conversar direito.


A aula de inglês logo acabou e nós saimos dos nosso lugares. Anahi e Alfonso num canto, Maite e as meninas que estavam pegando a correção de outro, e eu e a Angel, vendo a Fuzz gesticulando demasiadamente e Derrick com a cabeça baixa.






Tem alguma ideia pra minha web? Quer um tipo de beijo especial para as aulas Vondys? Mande por comenterário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: DR – eu a olhei estranho – Ah Dulce não me diga que você não sabe o que é uma DR. – eu fiz um gesto negativo com a cabeça – Discução de relacionamente – disse e riu, a Angel era tão linda um verdadeiro anjo. E percebi que o Diego a olhava e eu parei, ela estava de costas – O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais