Fanfics Brasil - VOCÊ É ORIGINAL Clube dos ORIGINAIS

Fanfic: Clube dos ORIGINAIS


Capítulo: VOCÊ É ORIGINAL

226 visualizações Denunciar



 
 


Às vezes nós achamos que grandes coisas podem nos fazer felizes, mais os pequenos detalhes da vida podem fazer uma grande diferença.

 

Temos que refletir sobre os nosso atos e não pensar na opinião da sociedade, e das regras que ela nos impõe. Regras que nos tornam cada vez mais generalizados , e nos distanciam cada vez mais, tiram a nossa originalidade e o brilho do nosso olhar.

 

O grande objetivo do CDO (Clube dos Originais) desde que entrou no ar, sempre foi inovar, e não se generalizar, não acabar como os outros.

 

Pois aqui você faz a diferença, aqui você pode ser, você mesmo.

 

 

 

 

VOCÊ É ORIGINAL!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CDO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Você escreve?Poemas? Crônicas? Ou até mesmo aqueles pensamentos, que saem sem querer quando agente está com um caderno e uma caneta em mãos?Entre em contato agora com a nossa equipe, e poste aqui os seus textos.   Clique na foto e confira os textos enviados por alguns leitores e membros do site!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clubedosoriginais Postado em 14/10/2012 - 20:02:54

    ente em contato com o e-mail do site. Aqui o site: http://originaiswebnovelas.webnode.com/

  • psycolover Postado em 22/09/2012 - 00:29:39

    [aaaa] Quero participar /comofaz?

  • lores2 Postado em 11/07/2012 - 16:04:36

    Muito legal essa inicitiva.Parabéns =)

  • jucordeiroreal Postado em 10/07/2012 - 23:06:10

    Até que fim ganhamos um espaço somente para nós, quase um pequeno grupo de pessoa que muitas vezes perdemos espaço para os Traumas. Meus parabéns!

  • maryprincess Postado em 08/07/2012 - 20:29:38

    Eba. Marcando presença por aqui. :)

  • clubedosoriginais Postado em 08/07/2012 - 19:04:43

    Obrigado pelo o apoio galera, é isso ai, vamos fazer a diferença, em breve irei postar aqui neste espaço! Espero que gostem!

  • mabuck Postado em 08/07/2012 - 18:48:01

    É nós galera,vamos fazer a diferença já!

  • fpproducoes Postado em 08/07/2012 - 18:46:50

    Opa, até que enfim ganhamos um espaço democrático aqui no site para sermos mais reconhecido.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais