Fanfics Brasil - Desejo de Pecar Clube dos ORIGINAIS

Fanfic: Clube dos ORIGINAIS


Capítulo: Desejo de Pecar

9 visualizações Denunciar





 


 


Que atire a primeira pedra!


 


Osvaldo é empresário conhecido mundialmente. Dono de uma holding de comunicação, Bool Social (Grupo Tavares). Autoritário e de caráter duvidoso, é casado com Sônia – que o trairá – pai de Pilar e Gustavo, (frutos do relacionamento com Sônia). Pilar só pensa em poder e é capaz de fazer de tudo para se dar bem na vida, como por exemplo derrubar o novo diretor-presidente da empresa do pai e logo em seguida ocupar seu cargo. Já seu irmão, Gustavo, é um verdadeiro rebelde que pensa em aproveitar o máximo da vida com seu amigo Giovanni, no decorrer entrará no mundo das drogas acabando com a reputação da família.


 


Osvaldo “herdou” a empresa do irmão, Antoniano, após a “suposta” morte do mesmo em um terrível acidente aéreo, juntamente com o empresário da dupla de cantores teens “Serginho e Claudinho” – aliás, um grande sucesso na década de 80, onde aproximadamente 20 anos depois, um dos componentes volta a brilhar no palco como cantor solo (o Sergio – já adulto, noivo de Natália).


 


Todos tem a ideia errada de pensar que Rafael (pai de Claudio) e Claudio (componente da dupla) estão completamente mortos, porém o que eles não sabem é que esse acidente aéreo foi simplesmente um plano elaborado melindrosamente por Rafael após o mesmo ter aplicado inúmeros golpes e também porque “estava” sendo foragido pela polícia brasileira. No decorrer surgirão provas capazes de mostrar a farsa de tal acidente, até chegar o ponto em que Sergio ficará frente-a-frente com Claudio e Rafael [...].


 


Após confirmação de que o acidente aéreo não passou simplesmente de um plano, Diego e Diogo têm esperanças de que seu pai, Antoniano, esteja vivo, sim porque o irmão de Osvaldo estava no mesmo jatinho de Claudio e Rafael, e daí iniciam buscas para encontrar o paradeiro de Antoniano. O que Diego e Diogo não sabem é que o pai está mais perto do que eles possam imaginar, já que seu tio (Osvaldo) e a vilã (Ângela – mãe dos dois, ex-mulher de Antoniano) possuem segredos relacionados ao paradeiro do mesmo. Eu diria mais, sabem perfeitamente o que veio a acontecer com Antoniano desde o dia de sua “suposta” morte. E com ajuda de um pen drive, Diego encontrará provas de que Antoniano está vivo e daí toda verdade vem à tona...


 


Escrita por: WELTON SILVA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CDO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  SINOPSE       A Fórmula do Amor conta a trajetória do garoto Berg e de seus amigos. Berg é o típico garoto nerd, poupando os detalhes. Aos 13 anos, devido a um problema financeiro, Berg tem de estudar em uma escola do governo do estado do Ceará. Ele vê que a realidade é outra, totalmente o contr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clubedosoriginais Postado em 14/10/2012 - 20:02:54

    ente em contato com o e-mail do site. Aqui o site: http://originaiswebnovelas.webnode.com/

  • psycolover Postado em 22/09/2012 - 00:29:39

    [aaaa] Quero participar /comofaz?

  • lores2 Postado em 11/07/2012 - 16:04:36

    Muito legal essa inicitiva.Parabéns =)

  • jucordeiroreal Postado em 10/07/2012 - 23:06:10

    Até que fim ganhamos um espaço somente para nós, quase um pequeno grupo de pessoa que muitas vezes perdemos espaço para os Traumas. Meus parabéns!

  • maryprincess Postado em 08/07/2012 - 20:29:38

    Eba. Marcando presença por aqui. :)

  • clubedosoriginais Postado em 08/07/2012 - 19:04:43

    Obrigado pelo o apoio galera, é isso ai, vamos fazer a diferença, em breve irei postar aqui neste espaço! Espero que gostem!

  • mabuck Postado em 08/07/2012 - 18:48:01

    É nós galera,vamos fazer a diferença já!

  • fpproducoes Postado em 08/07/2012 - 18:46:50

    Opa, até que enfim ganhamos um espaço democrático aqui no site para sermos mais reconhecido.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais