Fanfics Brasil - A Fórmula do Amor Clube dos ORIGINAIS

Fanfic: Clube dos ORIGINAIS


Capítulo: A Fórmula do Amor

228 visualizações Denunciar





 


SINOPSE


 


    A Fórmula do Amor conta a trajetória do garoto Berg e de seus amigos. Berg é o típico garoto nerd, poupando os detalhes. Aos 13 anos, devido a um problema financeiro, Berg tem de estudar em uma escola do governo do estado do Ceará. Ele vê que a realidade é outra, totalmente o contrário do que ele vivia quando estudava na escola particular. Ao conhecer Madalena, garota a qual ele se identifica no início por eles serem bastante parecidos, Berg pensa que achou o grande amor da sua vida e passa a namorar a garota de uma forma louca.


    Como todo garoto nessa idade, suas ideias estão confusas e então ele sente que Madalena não é a pessoa certa para ele, ainda mais quando ele conhece a Valentina. É aí que surge a história de que os opostos se atraem. Valentina: fã do Nirvana e curte farras até altas horas; Berg: um nerd que curte anime e leitura até a madrugada.


    Os dois passam a serem amigos depois de uma humilhação a qual ela o defende. Berg a ama em silêncio assim como ela o ama também. Daí surge um grande amor, só falta a coragem pra dizer “eu te amo”. 


 


Palavra do Autor


                Esta não é uma obra infantil. É exclusivamente destinada ao público jovem. A história pode ser infantil no começo, mas à medida que você vai lendo, virando cada página, os heróis desse romance epistolar vão amadurecendo cada vez mais.


            Abordo temas do cotidiano, (estes que não são tão abordados nas novelas “teens”, por exemplo) que vão dos simples problemas que os jovens têm com acne até a dependência em drogas. Esta é a realidade.


            Sou uma pessoa nostálgica e amante de boas músicas; faço questão de citar algumas e colocar as letras de outras no meio da história. Os jogos, programas de televisão e fatos acontecidos na época (a partir de 2008) também são citados aqui. Bom, há momentos da nossa vida que deveria ter trilha sonora. Aqui, tem.


 


Gabriel Manolo


 


 


ESCRITA POR GABRIEL MANOLO. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CDO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Beco sem saída" conta a história de Gabriel e Thiago; dois irmãos que possuem um relacionamento um pouco conturbado. Gabriel, estudante de 3º ano, com um grande sonho em se formar e ter uma vida normal; Thiago, por outro lado, sempre quis conseguir as coisas de um jeito fácil. Mas, um novo obstáculo separa esses dois irmãos. Th ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clubedosoriginais Postado em 14/10/2012 - 20:02:54

    ente em contato com o e-mail do site. Aqui o site: http://originaiswebnovelas.webnode.com/

  • psycolover Postado em 22/09/2012 - 00:29:39

    [aaaa] Quero participar /comofaz?

  • lores2 Postado em 11/07/2012 - 16:04:36

    Muito legal essa inicitiva.Parabéns =)

  • jucordeiroreal Postado em 10/07/2012 - 23:06:10

    Até que fim ganhamos um espaço somente para nós, quase um pequeno grupo de pessoa que muitas vezes perdemos espaço para os Traumas. Meus parabéns!

  • maryprincess Postado em 08/07/2012 - 20:29:38

    Eba. Marcando presença por aqui. :)

  • clubedosoriginais Postado em 08/07/2012 - 19:04:43

    Obrigado pelo o apoio galera, é isso ai, vamos fazer a diferença, em breve irei postar aqui neste espaço! Espero que gostem!

  • mabuck Postado em 08/07/2012 - 18:48:01

    É nós galera,vamos fazer a diferença já!

  • fpproducoes Postado em 08/07/2012 - 18:46:50

    Opa, até que enfim ganhamos um espaço democrático aqui no site para sermos mais reconhecido.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais