Fanfics Brasil - DIVULGANDO OS ORIGINAIS: Puppy Love (de: Mary Princess) Clube dos ORIGINAIS

Fanfic: Clube dos ORIGINAIS


Capítulo: DIVULGANDO OS ORIGINAIS: Puppy Love (de: Mary Princess)

275 visualizações Denunciar




Dilvulgando: Puppy Love 

Christiane e Eduardo. Vizinhos de porta, melhores amigos, colegas de classe. 13 anos, descobrindo o primeiro amor, um novo e intenso sentimento que nasceu sem aviso em ambos os corações. 


Eduardo é um garoto desengonçado e reprimido pela autoritária mãe Lorena. Olavo, o pai, é vulgarmente falando, um banana e apenas consente com as ordens da esposa, a quem ama e teme mais que a tudo no mundo. 

Christiane perdeu o pai e a irmã mais nova ainda cedo e encontrou em Edu um grande amigo por conta do apoio dele no momento em que esteve mais fragilizada e perdida. Mora com a simpática Celeste, uma mãe tradicional. 

Como qualquer jovem da mesma idade, tanto Eduardo quanto Christiane estão enfrentando as mudanças típicas da puberdade. Se para Edu já era difícil o fato de ser gordinho, quanto mais receber a notícia que irá mudar de cidade muito em breve, o que implica dizer que será separado de Christiane para sempre. 

Se declarar ou perder a amada? A timidez será mais forte que o amor? 

Eduardo e Christiane se beijam pela primeira vez e juram se amar para sempre. Lorena acaba vendo o momento especial do filho e apressa os preparativos da mudança o matriculando em um colégio interno bem longe da cidade, separando definitivamente o jovem casal. 

Enquanto Chris sofre a perda do melhor amigo conhece Renata, a nova vizinha que se mudou para a casa de Edu e dorme no quarto que era dele. Christiane descobre em Renata uma grande amiga e Rê promete ajudá-la a se corresponder com Eduardo que está sofrendo bullying na nova escola, não consegue esquecer o que viveu com Chris, muito menos se adaptar. 

Por conta de um grande mal entendido, a carta que Eduardo tanto esperou para se libertar nunca chegou, o que o fez pensar que Christiane estava rompendo contato. Já Chris sofreu calada a resposta prometida. 

Dois anos depois Renata e Christiane vão passar as férias de verão juntas na cidade natal de Rê onde também se localiza o colégio interno em que Eduardo segue estudando. Agora Edu já é um homem e daquele menino meigo e inocente nada restou. Edu agora é um rapaz narcisista, aproveitador, cínico e muito paquerador, que trata as mulheres como objetos, visando apenas o próprio prazer e nada mais. 

Christiane, por sua vez, continuou romântica, inocente e sonhadora, idealizando o reencontro com o amado. Tempos antes, porém, Edu conheceu Renata em uma barraquinha de sorvetes e Rê se apaixonou pelo garoto, descobrindo só depois que se trata do namorado (ou ex) da melhor amiga. Mesmo que tente lutar contra o que sente, o amor cresce dentro dela e Edu dá a entender que a corresponde. 

Eduardo revê Christiane e além de tratá-la com profunda indiferença, a humilha diante dos amigos de internato. Para Chris é o fim de todo sonho e também das férias. Quando a adolescente está indo de volta para casa, Renata tenta alcançá-la, porém é atropelada por ninguém menos que Eduardo que a beija e é o primeiro beijo de Renata. A garota percebe que se renegar o sentimento será pior, mesmo que saiba que correspondendo as intenções de Edu corra o sério risco de perder a melhor amiga porque tem consciência de que Chris jamais a perdoaria. 

Eduardo convida Renata e a `amiga dela` para um baile logo mais à noite. Chris só vai porque Renata a convence, entretanto a mesma sofre um imprevisto e Christiane vai na frente. Ao perceber que o baile é promovido pelos amigos de Edu tenta voltar, mas o próprio vai ao encontro dela e se mostra cavalheiro, romântico, atencioso e até se emociona ao revê-la. O clima entre os jovens esquenta e Christiane perde a virgindade com ele enquanto Renata passa a noite sozinha e preocupada, culpada, deprimida. 

Na manhã seguinte, o acerto de contas. Para Renata Edu inventa que esteve impossibilitado de acompanhá-la na festa e a persuade de forma que a garota se sinta ofendida por ter duvidado das palavras dele e durante as férias o cafajeste se divide entre as melhores amigas sempre mantendo a farsa e as deixando cada vez mais apaixonadas por ele. 

No entanto, em uma ocasião Christiane vai encontrar Eduardo, ele a trata muito grosseiramente por estar junto aos amigos e é a gota d`água para Chris que resolve ir embora de uma vez por todas, descobrindo também que o famoso namorado de Renata, também Edu, é o mesmo que passou o verão inteiro lhe fazendo juras de amor. Com isso, Renata e Christiane brigam e deixam de ser amigas, uma vez que Chris nunca conseguiu perdoar Rê por tê-la enganado e a morena tenha preferido o amor (ainda que cínico) de Edu a amizade. 

Enquanto Chris foca as atenções para os estudos, Renata prioriza o namoro e acaba engravidando. Para que Edu não descubra a gestação e termine com ela, a escritora mente que viajou para fora do país, tem um parto sofrido e larga a própria filha recém-nascida em um lixão sem olhar para trás para que não se arrependa. Anselmo, um ex-padre, ouve o choro do bebê e o leva até um orfanato. Por se tratar de uma menina loirinha, branquinha e roliça, logo é adotada. 

Renata esconde de todos o que fez no passado, embora saiba que um dia terá de prestar contas pelo que fez. Nunca mais ouviu falar de Chris, embora ambas as mães tenham continuado amigas. 

2a fase 

Christiane tornou-se jornalista e trabalha na Rede Pink News, vulgarmente conhecida como o `Canal dos Solteirões`. Eduardo coincidentemente também se formou em jornalismo e ali trabalha. Casou-se com Renata, que é uma famosa autora de novelas do canal, apesar da pouca idade. 

Jaqueline cresceu e se tornou uma menina linda, extrovertida, comunicativa e amante dos animais, mas nem tudo na sua vida são flores. Os pais adotivos dela morreram ainda cedo e ela teve de voltar para o orfanato onde sofria maus tratos e fugiu, parando na vida de Donald, um solteirão que através da menina conheceu Tassy, seu grande amor. Os dois se casaram e adotaram Jacky, transformando-lhe numa princesinha, dando tudo que uma menina da idade poderia querer. 

No entanto em uma viagem o avião particular de Donald e Tassy sofre problemas e desaparece no radar. Com isso Jaqueline volta para o abrigo, porém logo Renata, para salvar o casamento com Edu, procura uma criança e se encanta pelo jeito espevitado de Jacky, com quem firma amizade. 

Christiane continua solteira e nunca mais se interessou por ninguém, vivendo para o trabalho e nos momentos de folga passeia com a mãe Celeste ou passa horas lendo e comprando cds ou até mesmo viajando. Já Noviça, sua colega, é a linguaruda da redação. Suas versões aumentadas dos fatos costumam resultar em barracos. Noviça se diz muito beata, mas nutre um desejo secreto (ou não tanto assim) por Eduardo, acredita veementemente nas teorias que preveem o fim do mundo e é louca para encontrar um namorado. 

Bilu é mais radical. Repórter esportiva, totalmente prática e nem um pouco romântica. Vespúcio, seu melhor amigo, é âncora do jornal local que vai ao ar na hora do almoço e é frustrado porque queria trabalhar no departamente esportivo. É platonicamente apaixonado por Bilu e sofre porque sabe que não tem nenhuma chance com ela, principalmente depois do casamento de Simão, quando William, o desastrado sobrinho de Rosa (diretora-geral da emissora) entra para o time de apresentadores da RPN e se deslumbra com Bilu. Apesar de a jornalista bancar a durona na hora da conquista, também gostou muito de William, só que teme se entregar porque no passado sofreu uma grande desilusão amorosa com um rapaz e optou por viver sozinha para ninguém mais lhe machucasse. 

Eduardo descobre que a mesma colega `Christiane dos Anjos` é a sua primeira namorada e resolve tirar onda com ela a seduzindo, o que surte efeitos muito maiores do que o cafajeste poderia esperar porque Noviça flagra um momento indelicado e a fofoca para não apenas nos ouvidos de quem está na redação, mas é descoberta pelo Brasil inteiro. A repercussão é tremenda que Rosa afasta Christiane das funções e lhe dá férias até que esqueçam o boato e acontece o mesmo com Eduardo. 

Os personagens param no mesmo voo, no mesmo hotel e só há um quarto. Como o `furo de reportagem` está sendo alvo de comentários até mesmo nos países vizinhos, os jornalistas são obrigados a dividir o mesmo dormitório. Chris prefere dormir no banheiro a dividir cama com Eduardo e se o clima entre eles é péssimo, uma vez que ela não o suporta, fora do hotel as coisas também não vão nada bem e eles são obrigados a se esconder em uma cabana na Patagônia e só no final da viagem em um dia o qual Christiane some é que Eduardo se dá conta de que ainda sente algo muito forte pela colega. 

Nessa mesma noite Edu e Chris tem um acerto de contas que termina em profunda entrega da parte da protagonista. Eduardo dá a entender que tendo a amada ao lado não precisará mais procurar amor e prazer em mais ninguém. Para ela é, inevitavelmente, a realização de um sonho tido como impossível, levando em conta as circunstâncias e o comportamento do rapaz. 

Christiane é muito sensível e conservadora, então Eduardo vai pessoalmente falar com Celeste e pedir a mão da moça em namoro, jurar olhando nos olhos da nova sogra que irá fazer da colega de trabalho uma rainha. Celeste ainda duvida um pouco das palavras do paquerador, mas vendo a felicidade resplandecer nos olhos da única filha não vê motivos para se opor ao relacionamento. 

Eduardo assume publicamente o namoro com Chris e Renata, deprimida, percebe que está começando a pagar pelos erros do passado, principalmente porque sabe que foi por causa de Jair que Edu e Chris não puderam se amar na adolescência e que cedo ou tarde terá de contar a respeito da filha abandonada. 

Uma vez canalha, para sempre canalha. Eduardo continua mantendo e ampliando o harém. Luciana é uma atriz narcisista e oportunista que mantém um caso com Eduardo só para conseguir ser protagonista das novelas de Renata e por saber que o romance de Chris e Edu foi revelado por Noviça e a novela cancelada, resolve se vingar de Noviça procurando os detetives Lilly e Luis Carlos, dois dinamarqueses deportados que sustentam a pose de ricos e ganham a vida enganando trouxas. 

Os irmãos não encontram nada que possa, de fato, comprometer a imagem de Noviça, embora a jornalista seja extremamente fuxiqueira, então Luciana os pressiona ou então os denunciará e é aí que surgem várias notícias falsas que fazem com que Noviça conheça Jaqueline, a quem acusam de ser mãe e tê-la abandonado em um lixão e esse é só o início da confusão... Se você pensa que já viu de tudo é melhor rever seus conceitos porque pode se surpreender.

Escrita por: Mary Princess 

http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19920



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CDO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Divulgando: Duas Faces no Espelho Alis é uma mulher frágil e ingênua com um passado sombrio de violência, mas tudo muda quando ela assume a identidade da irmã gêmea - Liz - que, ao contrário de si, é fútil, sedutora e enigmática. Na pele de Liz, Alis encontra Lucas, um poderoso empresário, que des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clubedosoriginais Postado em 14/10/2012 - 20:02:54

    ente em contato com o e-mail do site. Aqui o site: http://originaiswebnovelas.webnode.com/

  • psycolover Postado em 22/09/2012 - 00:29:39

    [aaaa] Quero participar /comofaz?

  • lores2 Postado em 11/07/2012 - 16:04:36

    Muito legal essa inicitiva.Parabéns =)

  • jucordeiroreal Postado em 10/07/2012 - 23:06:10

    Até que fim ganhamos um espaço somente para nós, quase um pequeno grupo de pessoa que muitas vezes perdemos espaço para os Traumas. Meus parabéns!

  • maryprincess Postado em 08/07/2012 - 20:29:38

    Eba. Marcando presença por aqui. :)

  • clubedosoriginais Postado em 08/07/2012 - 19:04:43

    Obrigado pelo o apoio galera, é isso ai, vamos fazer a diferença, em breve irei postar aqui neste espaço! Espero que gostem!

  • mabuck Postado em 08/07/2012 - 18:48:01

    É nós galera,vamos fazer a diferença já!

  • fpproducoes Postado em 08/07/2012 - 18:46:50

    Opa, até que enfim ganhamos um espaço democrático aqui no site para sermos mais reconhecido.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais