Fanfics Brasil - Trilhas Inesquecíveis: PRECONCEITOS... Clube dos ORIGINAIS

Fanfic: Clube dos ORIGINAIS


Capítulo: Trilhas Inesquecíveis: PRECONCEITOS...

222 visualizações Denunciar



 


A história com mais visualizações, a que quebrou mais recordes, a com a mocinha mais diferente de todos os tempos. De quem eu falo? PRECONCEITOS. O autor Luiz Gustavo, como bom fã de sua musa inspiradora, Britney Spears caprichou em temas dançantes, sensuais e que combinaram muito bem com os personagens e as cenas da web. Vamos hoje escutar e saber mais sobre as músicas de Preconceitos! 


 


E vamos começar com o tema de abertura. "Believe", de Cher vem com tudo. Vale lembrar que o personagem Robervaldo é fã de carteirinha da cantora, então, nada mais como uma música dela para fazer parte da história. E ainda, que a letra da música tem muito a ver com a história, principalmente com a protagonista, Bianca.


"Believe" foi composta por um pequeno número de compositores, que inclui Paul Barry, Matt Gray, Brian Higgins, Stuart McLellan, Timothy Powell, e Steven Torch. A canção, gravada e lançada em 1998, foi#1 em 23 países ao redor do mundo. Na semana de 13 de Março de 1999, ela alcançou o topo da Billboard Hot 100, fazendo de Cher a artista feminina mais velha (aos 52 anos) a conseguir isso. Ela também foi eleita a canção de maior sucesso de 1999 pela Billboard, e se tornou o single de maior sucesso em toda a carreira da cantora. "Believe" também ficou sete semanas no topo da UK Singles Chart e ainda é o single mais vendido de uma artista feminina no Reino Unido.



O tema do casal protagonista, Marcio e Bianca, é cantado pela musa inspiradora do autor, Britney Spears. Don`t Let Me Be The Last To Know Foi lançada como single em 26 de Março de 2001 como o quarto e último single do álbum Oops!... I Did It Again. A canção rendeu a Spears uma indicação no Nickelodeon Kids` Choice Awards em 2002, na categoria de "Melhor Canção".


O vídeoclipe mostra Spears de biquíni e short na praia com o seu namorado, desta vez, interpretado pelo modelo francês Brice Durand. O vídeo começa com o casal em um hammock ao longo da praia, a jogar rapidamente e mostrar o seu amor, entre abraços e carícias. Também são mostradas cenas deles juntos em uma fogueira durante a noite. Ele também foi nomeado na Billboard Music Awards na categoria de Best Adult Contemporary Video.


 



 


Girl Gone Wild, de Madonna marcou uma das cenas mais épicas da web, quando o personagem Robervaldo, mesmo odiando a cantora Madonna, se esbalda na pista de dança com a vilã Marilene.


A música foi divulgada como segundo single do disco pela artista através do serviço VEVO, fazendo parte do novo contrato com a Live Nation e distribuição pela Interscope Records. O seu lançamento ocorreu a 2 de Março de 2012 através de descarga digital na iTunes Store do Canadá, Estados Unidos e México. O vídeo musical foi dirigido pela dupla de fotógrafos Mert e Marcus.


 



 


Uma canção da banda 30 Seconds to Mars embalava as cenas de mistério. "Hurricane" é a sexta faixa do álbum This Is War dos 30 Seconds to Mars e o quarto single lançado pela banda. Tem a participação do rapper Kanye West. 


A canção foi escrita por Jared Leto em 2007, durante uma estadia em Berlim, "Estávamos no Inverno e ficava escuro por volta das três e meia da tarde" comentou o vocalista "O processo podia ser incrivelmente reconfortante ou incrivelmente depressivo. Felizmente, foi um pouco dos dois. Acabou por ser inspirador."


 



 


Por fim, mais uma canção tema do casal Bianca e Marcio, também cantada por Britney Spears. Falo de "Heaven on Earth", uma música linda e com um tom bem sensual. Fez parte do álbum Blackout, o quinto da cantora.


 



 


Por hoje é só. Até próxima semana com mais um Trilhas Inesquecíveis.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CDO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A história que quebrou todas as barreiras dos PRECONCEITOS entra em sua última semana:1- Bianca não se continha de tanta raiva ao ver Marília, a moça começa a bater na vilã em pleno o estacionamento do hospital.2- O rosto de Marília fica completamente desfigurado após a surra,  mas mesmo assim consegue fug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clubedosoriginais Postado em 14/10/2012 - 20:02:54

    ente em contato com o e-mail do site. Aqui o site: http://originaiswebnovelas.webnode.com/

  • psycolover Postado em 22/09/2012 - 00:29:39

    [aaaa] Quero participar /comofaz?

  • lores2 Postado em 11/07/2012 - 16:04:36

    Muito legal essa inicitiva.Parabéns =)

  • jucordeiroreal Postado em 10/07/2012 - 23:06:10

    Até que fim ganhamos um espaço somente para nós, quase um pequeno grupo de pessoa que muitas vezes perdemos espaço para os Traumas. Meus parabéns!

  • maryprincess Postado em 08/07/2012 - 20:29:38

    Eba. Marcando presença por aqui. :)

  • clubedosoriginais Postado em 08/07/2012 - 19:04:43

    Obrigado pelo o apoio galera, é isso ai, vamos fazer a diferença, em breve irei postar aqui neste espaço! Espero que gostem!

  • mabuck Postado em 08/07/2012 - 18:48:01

    É nós galera,vamos fazer a diferença já!

  • fpproducoes Postado em 08/07/2012 - 18:46:50

    Opa, até que enfim ganhamos um espaço democrático aqui no site para sermos mais reconhecido.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais