De Luiz Gustavo, mesmo criador de Preconceitos confira a premiere de Radar!
Uma vida destruída por inveja. Uma criança separada da mãe por loucura. Até onde um ser humano é capaz de ir por vingança?
Fausto Rebello é dono de uma das maiores emissoras de TV do país (TV Radar). Fausto sempre traiu a sua esposa Melissa Andrade e todas as suas amantes foram assassinadas “misteriosamente”. Um homem frio e calculista que irá despertar o olhar de Verônica. Verônica é meia irmã mais velha de Melissa, e sempre guardou em seu peito um ódio muito grande pela a irmã mais nova.
Para Melissa, Verônica sempre foi um anjo, um amor de pessoa: confiante e prestativa. Só que a mocinha nunca percebeu que isto era pura hipocrisia, e por trás daquela mascara de boazinha, guardava-se uma verdadeira assassina. Que aos 15 anos foi capaz de matar o próprio padrasto com um canivete. Até hoje o crime nunca foi explicado.
Ao contrário de Melissa. Verônica sempre foi rebelde, saiu de casa logo quando fez 18 anos e seguiu com sua vida de criminosa junto com o seu amante: Giba. Mas Verônica não estava satisfeita com aquela vidinha, ela queria mais, ela queria o mesmo status social que a Melissa tinha.
Melissa não sabia, mas Verônica foi capaz de sequestrar e vender seu filho mais velho Guilherme. Mel até hoje se lembra do rosto de seu filhinho, depois do sequestro tudo na sua vida começou a dar errado, inclusive o seu casamento com Fausto Rebello, com ele, Mel teve mais uma filha a pequena: Carine.
Hilda sempre achou que fosse diferente das outras amantes de Fausto Rebello. Mas para Fausto, todas eram iguais e quem ficasse em seu pé, sumiria do mapa. Isso que aconteceu com Hilda. Após deixar público o seu romance com Fausto, em uma grande festa dada na casa dos Rebello, deixando todos boquiabertos, humilhando Mel publicamente.
Hilda é assassinada em seu quartinho no Bairro da Bexiga em São Paulo. Fausto não analisou bem o local antes de mata-la, mas tinha alguém que provasse que foi ele que matou Hilda. Era Leandro irmão mais novo da vítima. Leandro ficou todo o tempo embaixo da cama a pedido da irmã, e de lá não saiu, viu a irmã sendo humilhada e jogada pela a janela. De fato a principal suspeita era Fausto, mais ele tinha provas que estava com a sua família, o processo foi arquivado meses depois e Fausto saiu livre do julgamento.
Com o FRACASSO do casamento de FAUSTO & MELISSA, Verônica arquitetava um novo plano para destruir a irmã. Mel sai de casa logo no dia seguinte bem de manhã. Assim que Mel sai da casa dos Rebello, ela é sequestrada, levada por um galpão abandonado, sedada e mandada para um hotel vagabundo. Lá iria de acontecer à segunda parte do plano.
Fausto recebe uma ligação “anônima”, preocupado com a esposa, ele vai até o motel de beira de estrada que a pessoa havia falado por telefone, lá ele se surpreende. Mel estava deitada completamente nua com outro homem. Aquele era o fim, não tinha mais volta, tudo estava destruído entre eles dois. Fausto não escuta a esposa. Que sai completamente nua atrás dele pedindo perdão, mas ele segue em frente, pisa no acelerador, deixando Mel sozinha naquele lugar deserto.
Um tapa na cara dado Verônica, faz Melissa perceber tudo, que ela não era aquela pessoa tão boazinha assim. Verônica taca fogo naquele hotel, fazendo com que várias pessoas morressem, esta foi uma das maiores desgraças do ano de 1999. Melissa é dada como morta. Mais as humilhações continuavam. Verônica mostrava a sua irmã a verdadeira face da moeda e de tudo o que ela era capaz de fazer.
Por prazer e loucura. Verônica leva a irmã em um “passeio” de iate. Mel tinha hidrofobia, um trauma causado na infância por Verônica, que uma vez tentou mata-la afogada no litoral paulista. Verônica joga a irmã no mar, e comemorava com grande êxito, seu plano estava concluído.
Só que a vilã não sabia que Mel havia sobrevivido. O erro de Verônica ira destruir sua vida no futuro. Ter sequestrado e vendido o filho de Melissa irá causar dor em muitos inclusive nela. Sua vida estará por um fio, ela não saberá como sobreviver ao RADAR.