Fanfics Brasil - Personagens Desafios do Amor

Fanfic: Desafios do Amor | Tema: Desafios


Capítulo: Personagens

10 visualizações Denunciar




RAFAELLA ALMEIDA


Olá, Sou Rafaella Almeida, Rafa para os intimos. Tenho 17 anos, estou no último ano do colégio, e meu pai quer que eu curse Engenharia,,para continuar com a empresa dele, porém não curto este lance, quero mesmo é ser Estilista. Sou meiga e divertida. Não suporto caras que se acham os donos da escola. Na minha antiga escola era bem popular,porém não me vanglorio desde título. Meu pai decidiu me mudar de colégio, ainda não sei o verdadeiro motivo. Minha best é a Tati.





GUSTAVO SANTIAGO


 


Olá,Sou Gustavo Santiago,Gus para as gatinhas.Tenho 17 anos,e pra mim tudo é festa.Este ano tem vestiba, e meu pai quer que eu faça Engenharia para continuar a empresa dele, mas eu quero mesmo é fazer medicina, quero poder salvar a vida das pessoas, já que não conseguiram salvar a da minha mãe. As mulheres vivem aos meus pés, não acredito neste lance de amor, é tudo fachada. Meu amigo mesmo é o Bruno, ele está vindo estudar no mesmo colégio que o meu. A gente se conhece desde criança, mas ele morava em outro bairro e estudava perto da casa dele.Ele vai me ajudar a colocar fervo naquele colégio...


 




TATI BITTENCOURT


Olá sou Tati Bittencourt,tenho 17 anos, e sou a best da Rafa.Adoro festas,e era popular no meu antigo colégio.Estou trocando de colégio junto com a Rafa, ela é minha amiga de infância e não iria conseguir viver sem ela. Odeio garotos que se acham.


 




BRUNO GUIMARAES


Olá sou Bruno Guimaraes, Bruninho para as gatas.Sou brother do Gus, e estou indo morar com a minha mãe,depois de perder meus pais em um acidente. Tenho 17 anos, estou indo estudar no mesmo colégio que o Gus, diferente dele, eu quero fazer Engenharia. Eu era popular no colégio que eu estudava, e com isso as mulheres caiam aos meus pés..Mas agora estou querendo uma garota pra levar a sério, alguem que cuide de mim mesmo. Mas enquanto não acho a garota, eu vou mesmo é pega todas com o Gus...dahua


 




EDUARDO ALMEIDA


 


Olá sou Eduardo Almeida, o Dudu.,sou o irmão mais velho da Rafa, e sempre fui cuidadoso com ela. Sou engenheiro e trabalho com o meu pai na empresa dele. Sou noivo da Marcela, e iremos no casar no meio do ano,porém agora terei que dividi-la com o irmão dela,pois eles acabaram de perde os pais, e ela vai cuidar do irmão.


 




MARCELA GUIMARAES


Olá sou Marcela Guimarães, irmã do Bruno e noiva do Dudu. Bruno está vindo morar comigo, pois perdemos os nossos pais em um acidente. Eles moravam aqui em São Paulo, mas em outro bairro. A família do Dudu está me ajudando muito, seu André irá pagar o colégio do Bruno. Este ano irei me casar com o Dudu, mas com tudo que aconteceu terei que dividir minha atenção com o Bruno e com o Dudu, além é claro com o casamento.


 




ANDRE ALMEIDA


Olá sou André Almeida,pai da Rafaella e do Eduardo. Sou dono da Almeida Engenharia,grande concorrente do Santiago.Criei a Rafa e o Eduardo sozinhos,pois quando a Rafa nasceu a mãe dela faleceu. Então sempre fiz o melhor para os dois. Quero que a Rafa faça Engenharia para continuar na empresa, porém ela disse que não se interessa em engenharia e que fazer moda. Não vou interferir na vontade dela.


 




ROBERTO SANTIAGO


Olá sou Roberto Santiago, pai do Gustavo e dono da Engenharia Santiago, uma das maiores empresas de engenharia de São Paulo e grande concorrente da Almeida Engenharia. Gustavo é meu único filho,e com isto herdará meu lugar, porém ele não quer saber de engenharia. Ainda vou mudar a ideia dele.



 




GUILHERME LOPES


Olá sou o Guilherme, o Gui. Estudei sempre com o Gus e somos bem parceiros. Entrei pra banda dele pra justamente acabar com aquele Victor, nunca fui com a cara dele.


 




FLAVIA MOURÃO


Olá sou a Flavia, sou caidinha pelo Gustavo, mas ele nunca quer nada a serio. Chegou esta tal de Rafaella, já de começo não gostei dela


 




VICTOR BORANELLI


Olá gatinhas sou o Victor Boranelli, o Vih para vocês. Gamei na Rafaella vei.. Ela é muito gata.. E eu quero acabar com a fama do Gustavo nesse colégio.. Ele sempre foi o bom...agora eu serei..haha




ISA BITTENCOURT


Olá sou a Isa,mãe da Tati. Eu tenho mais um filho o Gustavo. Ele e a Tati são gemeos, mas quando os dois eram bebes, eu e o Roberto nos separamos e ele ficou com o Gustavo. Já se passaram alguns anos, e eu nunca vi o meu menino, nem o Roberto viu a Tati. Tenho medo que esta historia venha a tona.


 




REGINA


 




FERNANDO


 




LEANDRO


 




LUIS BRANDAO


Olá sou o Luis Brandao, sou sócio do Roberto na empresa. Herdei este cargo do meu pai. Tenho 26 anos. Sou ex namorado da Marcela.  Não via ela a anos, fui reencontra-la no dia do acidente. Como sempre ela está linda. Vi que ela é noiva do filho do André, que era muito amigo do meu pai também. Vou reconquistar a Marcela. Quero ela pra mim de novo. E esse Eduardo vai ficar só nos sonhos dele o casamento deles.


 




AMARO MOURÃO


Olá, Sou Amaro Mourao, sou casado com a Cida e temos uma filha chamada Flavia.Sou um grande amigo do Roberto. E com essa amizade abrimos uma empresa nos EUA.


 




CIDA MOURAO


Olá sou Cida Mourao, mulher do Amaro e mãe da Flavia. Fomos morar nos EUA com o Santiago. Eu sou uma mulher muito cuidadosa, adoro fazer compras e tento ajudar sempre no que posso.


 




LUCIANA MOURA


 




MARCOS FERNANDES


Olá, eu sou Marcos Fernandes,e eu trabalho  em uma grande gravadora aqui no Brasil. Um amigo meu que possui um bar no centro da cidade me indicou a banda Angels, e falo para vocês a banda é muito boa. São grandes garotos que vou ajudar a realizarem seu sonho. Se você gostam da banda iram me ajudar. Até mais.





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciin Emanuelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Rafaella acorda, você está atrasada para ir pro colégio.....Pois é,assim começa meu querido dia..Segunda feira,primeiro dia de aula,colégio novo, regras novas,enfim tudo novo..menos a minha best é claro..ahaha...Era o Eduardo me chamando pra ir pro colégio.Enfim  tive que levantar..o tédio¬¬`Fiz minh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciin_emanuelle Postado em 08/07/2012 - 23:04:18

    oie meu amor..seja bem vinda=D

  • dadazinhaa8 Postado em 08/07/2012 - 22:57:25

    olha quem ta aki? kk sua fã numero 1 kk te amo ameba u.u posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais