Fanfics Brasil - Capítulo 1 Desafios do Amor

Fanfic: Desafios do Amor | Tema: Desafios


Capítulo: Capítulo 1

13 visualizações Denunciar


-Rafaella acorda, você está atrasada para ir pro colégio.....
Pois é,assim começa meu querido dia..Segunda feira,primeiro dia de aula,colégio novo, regras novas,enfim tudo novo..menos a minha best é claro..ahaha...Era o Eduardo me chamando pra ir pro colégio.
Enfim  tive que levantar..o tédio¬¬`
Fiz minha higine,coloquei o uniforme do colégio(coisa horrivel),desci e na cozinha estava meu pai e meu irmão tomando café.
Rafa: Bom dia meus gatos!
André: Bom dia filha!
Dudu: Oi Rafa, e vê se apura porque tenho que passar pegar o Bruno ainda pra levar vocês pro colégio.
Rafa: Aahh você passa na casa da Tati também?
Dudu: Passo sim, então apura linda, tenho uma reunião na empresa às 8 hrs.
Ele falou isso e eu só peguei um pão de queijo e subi escova meus dentes. A reunião dele era às 8 hrs,e já eram 7:30,detalhe a aula começa 7:30..enfim primeiro dia de colégio novo, vou chegar atrasada.


Sai com o Dudu,e passamos na casa da Tati primeiro que era perto ali de casa. O Bruno mora com a Marcela,noiva do meu irmão. AInda não conheci ele, pois ele morava com os pais,mas como eles acabaram falecendo em um acidente, teve que ir morar com a Marcela. Meu pai vai pagar o colégio dele, Marcela não queria, porém meu pai insistiu, afinal ele é um homem muito bom..hehe...
Chegamos em frente a casa da Marcela,saiu ela na frente e atrás um garoto muito bonito, porém já vi que não fazia meu estilo..já a Tati fico hipnotizada por ele.
Rafa: Viu quer um babador?
Tati: hã? Pra que babador?
Rafa: Você não para de babar no Bruno...ahdahhaha
Tati: Iiiih piro o cabeção só pode, nunca babei por garoto nenhum, não é agora que vou babar.
Rafa: Aham, vo fingi que acredito.
Tati: Affe sua chata..
Nisso o Bruno chega no carro, e senta no banco de tras, comigo e com a Tati, na frente ia a Marcela né..
Marcela: Oi amor.Oi meninas..Vocês ainda não conhecem, mas este é o Bruno meu irmão. Bruno esta é a Rafa,minha cunhadinha e essa é a Tati amiga da Rafa.
Bruno: Oi meninas.
Nós juntas dissemos Oi..e o resto do caminho foi em silêncio, eles moravam perto do colégio, então chegamos rapidos lá,porém atrasados..


Rafa: cara primeiro dia e já atrasados, eu já tinha essa fama no meu colégio antigo..HAHA...
Tati: Também Rafa, você dorme mais que não sei o que.. Não sei como conseguiram te tira da cama..
Rafa: Aaah Tati não enxe vai..
Tati: Iih a Rafinha tá estressadinha..-olhei pra ela com uma cara nada boa- tá parei...e ai Bruno pronto pro cadeião??
Ela falou isso porque a escola parecia um presidio mesmo, era toda fechada e tinha umas cameras de vigilância, e os muros bem altos com cerca eletrica, dava até medo..
Bruno: Faze o que é a vida né.. Mas me deu medo essa escola...
Rafa; Nem fala, deu muito medo Bruno..
Bruno: Viu podem me chamar de Bruninho. E ai vocês tem namorado?
Rafa e Tati: Não
Bruno: Opa quer dizer que estou entrando em um colégio novo com duas gatas e elas ainda são solteiras.. Nuss eu sou demais..
Afe não acredito esse garoto gosta de se achar, só pode.
Rafa: Affe..
Bruno: O que que eu fiz Rafa?
Tati: Ela odeia garotos que se acham, quer dizer odiamos isso.
Bruno: Rafa desculpa mesmo, era só zuação, podemos ser amigos, não conheço ninguem ai, por favor, gostei mesmo de ti. E você também me perdoa Tati?- Ele olhava nos olhos da Tati, aqueles dois congelaram os olhares, até que eu atrapalhei,o clima tava ficando quente e eu não queria ficar de vela..
Rafa: Tá bom Bruno, te perdoo..Mas vamos ficar aqui parados ou vamos entrar?
Bruno: Obrigada Rafa, e vamos entrar né...


Entramos no colégio, e fomo direto falar com o diretor. 


Rafa: Bom dia, por favor gostariamos de falar com o diretor.

Secretaria: Um momento, por favor.

A secretaria foi chamar o diretor, e ela nos mandou entrar na sala dele.

Diretor: Olá garotos, vocês devem ser Rafaella, Tati e Bruno, estou certo?

Rafa: Sim somos nós. A gente acabou perdendo o horário desculpa o atraso diretor.

Diretor: Eu não gosto de atrasos, que seja a primeira e ultima vez ok?

Rafa: Sim Senhor!

Diretor: Agora vou encaminhá-los as suas classes, como vocês 3 são alunos novos, e pelo que vi amigos, vou deixá-los na mesma turma. Venham comigo!

Saimos da sala e fomos atrás. O colégio por fora é horrivel, mas por dentro era muito bonito. O diretor chegou na sala, e pediu licença para a professora. Cara que mico, a turma inteira ficou olhando a gente, e pra ajudar o diretor nos apresenta na frente de todos.¬¬`

Diretor: Com licença professora! Vim trazer os novos alunos, estes são Rafaella, Tati e Bruno. Aqui todos os alunos já tem as mesas demarcadas, então cada um senta na qual esta seu nome.

O diretor aponto para as mesas, e lá fomos nós. Bruno sentou na ultima carteira da fila do meio, a Tati sentou uma na frente dele, e eu sentei na penúltima do lado direito deles. Quando estava me dirigindo a minha carteira vi que atrás de mim sentava um menino muito gato, meu Deus me chicoteia, põe gato naquilo. Olhei na sua mesa e o nome era Gustavo. Percebi que ele e Bruno já se conheciam,pois já começaram a conversar.


Gustavo: Bruninho, meu brother..e ai como que tá muleque? Nuss você tá bem em cara, já chega no colégio novo, com duas gatas do lado. Apresenta??

Affe não acredito, ele é um gato mais é um burro.. Odeio garotos que se acham.

Bruno: E ai Gus,tudo beleza e você? Haha...claro né, entrando com atitude.. Então essa é a Tati, e essa é a..-cortei o Bruno antes de dizer o meu nome.

Rafa: E essa não é pro teu bico, e você não precisa saber o meu nome tá.

Gustavo: Desculpa gata, mas teu nome eu já sei, é Rafaella, esqueceu que as mesas são demarcadas. E como você sabe que eu não sou pro teu bico.. Você nem me conhece garota.

Rafa: Tá você pode saber meu nome, mas não sabe nada da minha vida. E outra posso não te conhecer, mas já vi que você é daqueles que se acham o pegador.

Gustavo: Eu não me acho eu sou gata. As mulheres caiem aos meus pés.HAH

Rafa: Você quer dizer as loucas né, porque pra ficar com você só sendo louca mesmo..

Ele iria me responder até que o professor manda a gente ficar quietos. Virei pra frente e comecei a prestar atenção na aula.

Como a gente entrou para a segunda aula, nem conheci ninguém, a não ser o chato do Gustavo. No intervalo para a terceira aula, nem deu tempo de fala um a pra Tati que o profe já tava dentro da sala. Então a conversa iria ficar pro recreio mesmo. Assisti a terceira aula com aquele chato me atazanando o tempo todo, o cara sarna,  parece que nunca viu uma mulher na vida dele.
Bateu o sinal pro recreio, eu tava saindo da sala junto com a Tati, até que o Bruno nos chama.
Bruno: Rafa, Tati me esperem fazendo o favor.
Rafa: Ah Bruninho,nem vem com este teu amigo chato ai, nem rola fica com vocês no recreio.
Bruno: Orra Rafa, você sabe que eu só conheço vocês 3 aqui, o Gus é meu parceiro de infância, e você não quer ficar conversando com a gente ainda.Vai por favor Rafinha lindinha do Bruninho..
Rafa:Primeiro que eu não sou sua Bruninho, só sua amiga e cunhada da sua irmã.E sério, se esse cara começa a me enche as paciências prometo que vo cair fora.
Bruno: Ai Rafinhaa,brigada minha lindinha..E outra pode ficar susse,que você é como uma irmã pra mim. Falo o lindinha por carinho. Tá loco,se eu quiser com você tem que enfrentar seu irmão, e além de tudo você sabe que seu pai é como um pai pra mim,depois do que aconteceu.
Vi os olhos do Bruno se enxerem de lagrimas,ao lembrar dos pais. Eu sei o que é isto, na verdade não sei muito,pois não conheci minha mãe. Ela faleceu no momento em que nasci. Mas eu nem precisei querer acudi-lo ,a Tati já se promovel a fazer isto.
Tati:Bruninho,não chora não.Eu sei que deve ser dificil pra você. Mas a gente tá aqui pra te animar. Ela falou isso olhando nos olhos deles. Cara tá rolando um clima com esses dois que vou te dizer heim..
O Gustavo me olhou com uma cara,tipo estamos sobrando, e decidimos deixar os dois ali, e saimos da sala

Eu tava andando um pouco a frente do Gustavo,até que ele me puxa pelo braço, fazendo nossos corpos se colarem.
Gus: Calma gatinha,porque a pressa?
Senti a respiração dele ofegante e a minha também.
Rafa: Me solta Gustavo. Não te dei o direito de me puxar desta forma.
Gus: Me chama de Gus, e para de se fazer de dificil, poxa você é a única menina neste colégio que me esculaxa, não vou comentar da Tati,porque já vi que o Bruno tá gamado nela.
Rafa:Cara você se acha que é o cara né. Me solta Gustavo, to falando sério. Eu não sou qualquer uma tá. Odeio caras que nem você, que se acham os donos da escola, só porque todas as meninas caiem aos seus pés.
Ele ficou me olhando com uma cara nada boa, como que alguma menina não quer ficar comigo. Consegui me solta dele, e fui saindo rapido dali, ouvi a Tati me chamando mas nem dei bola. Sentei em um lado do patio, que tinha algumas arvores, e fiquei dando uma olhada, até que a Tati chega ali.
Tati: Oh gorda, porque saiu correndo daquele jeito e nem me esperou?
Rafa: Ai aquele garoto lá, tava me enxendo o saco, só porque fui a primeira que não caiu nas gracinhas deles, fica me enxendo, dai sai correndo pra cá. Desculpa gordinha linda minha?
Tati: Desculpo gordinha linda.. Falando em linda, ai amiga aquele Bruno é muito fofo..
Rafa: Nuss até esqueci que te deixei com ele lá na sala, me conte tudo não me esconda nada.. o que vocês conversaram?
Tati: O mente maligna, não aconteceu nada depois tá, a gente só ficou conversando e ele falou que está sendo dificil conter a saudade dos pais, que agora ele vai precisar da ajuda do amigos.
Rafa: Coitado deve estar sendo dificil pra ele mesmo. Mas não rolou nada mesmo, nem um selinho?
Tati: Não Rafa, não teve nem um selinho. Mas pra ser sincera, bem que to afim de ficar com ele.
Rafa: Ah tah.. ai você vai ficar com ele e vai me esquece né?
Tati: Nunca Rafinha linda da Tati.
Ela me abraçou e nisso tocou o sinal do fim do receio, nem aproveitei nada, aquele Gustavo não deixou.O garoto chato.

Entramos na sala,e o Gustavo não parava de me olhar, até que perdi a paciência.
Rafa: Quer uma foto ou uma babador?
Gus: Que tal um beijo?
Rafa: Nunca vai ter um beijo meu.
Gus: Você que pensa, você ainda vai se ajoelhar aos meus pés pedindo um beijo meu.
Rafa: Haha, sonha garoto. 
Gus: Paga pra ver. E aceito a foto..
Rafa: Você acha que eu vou dar uma foto minha pra você. Vou saber o que você vai querer fazer com ela.
Gus:  Macumba..HDSADHUAUHSD..
Quando ele falou isso a sala inteira deu risada, e eu estava me levantando pra bate nele, mas o professor o mesmo da primeira aula me impede.
Professor: Gustavo Santiago e Rafaella Almeida, os dois pra fora agora.
Eu escutei bem, ele falou Gustavo Santiago, olhei com uma cara de assustada para o Gustavo e ele me olhou da mesma forma. Com certeza estava pensando a mesma coisa. Nós somos os filhos dos 2 maiores engenheiros da cidade de São Paulo, que se odeiam.
Sai da sala furiosa, pelo fato dele me atentar, e também pelo fato dele ser filho do Santiago. Mas ele nem se ligou muito e venho falar comigo.
Gus: Rafa vem comigo, se a gente ficar aqui e nos pegarem iremos para a diretoria, e ainda vamos levar suspensão.
Rafa: Você tá loco, eu não pra lugar nenhum com você. Você é o  filho do Santiago, inimigo do meu pai.
Gus: Disse bem sou filho do Santiago, não sou o Santiago, e se você quiser levar suspensão no primeiro dia de aula,azar o seu.
Ele saiu batendo o pé, fui atrás dele, eu que não queria levar suspensão. Ele foi pra quadra e sentou de um lado, eu sentei do outro e fiquei digerindo que eu estudava com o filho do Santiago.
Eu não sei bem o que aconteceu no passado, mas meu pai e o Santiago eram grandes amigos, mas acabou acontecendo um problema que os dois acabaram brigando.
Estava vagando nos meus pensamentos até que o Gus vem fala comigo.

Gus: Oi Rafa, podemos conversar de boas,sem brigas, como amigos?
Rafa: Podemos, mas se você começa a dar em cima de mim, te mato garoto.
Gus: Hahaa-ele deu um sorriso lindo- Tudo bem. Na verdade eu queria falar do lance dos nossos pais. Pra mim foi uma surpresa saber que você é filha do André, sei que existe a grande rivalidade deles, até hoje não sei o verdadeiro motivo, mas por favor entenda que eu não sou meu pai, sou diferente dele, com sonhos diferentes.
Rafa: Olha Gus, pra mim também foi uma supresa, Assim como você também não sei o que houve, mas serio cara, é dificil não analisar os fatos meu pai odeia o seu, assim como o seu odeia meu pai. Acho que não da pra gente ser amigos.
Gus: Rafa, esquece os velhos. Eu quero ser seu amigo, poxa a gente estuda junto, a gente tem amigo em comum, pelo que vi na escola, alem do Bruno e da Tati, você só falou comigo. Poxa eu não sou o Roberto Santiago, sou Gustavo Santiago, filho dele, e que quero ser seu amigo. Mas claro que se você quiser posso ser algo a mais...- Ele me olhou com uma cara de safado que me subu a raiva no momento.
Rafa: Não, não podemos ser amigos. Eu odeio caras como você, e além do mais é filho do Santiago. Cara você não se toca mesmo né. Não quero ficar com você.
Gus:  Ta bom Rafa, você que sabe. Mas ainda vou conquistar você.
Rafa: Nem em sonhos meu bem eu vou cair na sua labia.
Gus:  É o que veremos.- Ele disse isso e me puxou pela cintura, o cara cheiroso, e aqueles olhos gente, aquele corpo, aquela boca....ai Jesuis apaga a luz..Rafaella, acorda, ele só quer colocar você na listinha dele, e ele é filho do Santiago.

Me soltei dele e desci para a sala. Sentei na minha carteira, e ele entrou com um sorriso lindo, e me olhando...Até que uma garota lá fala com ele.
Desconhecida: Oi Gustavinho lindo, e ai vamos conversar hoje?- Meo que garota piranha essa, se jogando pra cima deste muleque.
Gus: Claro, minha gatinha, bora lá em casa. 
Desconhecida: AAs duas tá bom?
Gus:As duas tá otimo, Flavia.
A tal lá é a Flavia, ela falou isso pro Gus e ficou me encarando. Já não fui com a cara desta garota. Na minha antiga escola eu já gostava de arrumar briga, já estou percebendo que aqui não vai ser diferente.

Pra ajudar o Gustavo percebeu que eu estava encarando a Flavia, e sentou atras de mim e falou no meu ouvido.
Gus: Ficou com ciuminho do Gus foi?
Rafa: Affe me poupe, não tenho ciume nem da minha vó,vou ter de você.. Se enxerga garoto.
Falei isso e ele ficou queto. Como a Tati e o Bruno são uns amigos bem legais começaram a dar risada e a tirar sarro da gente.
Tati:Iih Bruninho, já to até vendo esses dois ai... Uma hora é tapas daqui a pouco beijos..UDHASUHDA..já ficaram um bom tempo lá fora....DHUASDUHA..
Bruno: Nem fale Tati, desse jeito vamo fica de vela....se você quiser é claro..-Ele falou isso e ela ficou toda envergonhada. Mas como eles estavam falando de mim, não deixei barato é claro.
Rafa:Affe, cala a boca vocês dois, eu não tenho nada com o Gustavo, e nem vou ter. E se for pra ficar de vela eu fico de vocês dois tá, seu meloso.
Eles me olharam envergonhados, tambem né, só atirei um pra cima do outro de uma vez..HAHa...
Enfim nisso o professor entra na sala e ficamos quietos, nem o Gus me enxeu a paciência. Enfim era a última aula, e pra variar a ultima aula sempre é a que mais demora pra passar, só porque você tá com fome, e só porque você não ve a hora de ir embora. Depois de uma aula etediante de quimica, bateu o sinal pra ir embora. Chegamos na frente do colégio, era pro Dudu passar ali pra buscar a gente, e adivinha ele não tava.. Ele sempre me dava os bolos quando era pra me buscar no colégio. No antigo colégio tudo bem, era perto de casa, mas agora este fica longe de lá. Liguei pra aquele sarna.
Rafa: Dudu lindo da Rafa, cadê você muleque?
Dudu:Rafa,desculpa é que atraso a reunião e não vou conseguir passar te buscar. Vai de táxi embora.
Rafa: Gente o Dudu,não vai poder buscar a gente, vamos ter que ir de táxi.
Bruno: Pergunta pro Dudu, se ele não passa pegar vocês lá em casa depois, moro aqui perto mesmo. 
Tati: Por mim tudo bem.
Rafa: POr mim tambem. Viu Dudu a gente vai tá na casa do Bruno, ai passa pegar a gente lá. Bjo.Então vamos.
Bruno: Vamos sim. 
Fomos andando até a casa do Bruno que não era muito longe, estavamos nos divertindo muito. Estamos ficando bem amigos, chegamos na casa dele , e fizemos alguma coisa pra comer. Enquanto a Tati tava no banheiro, ele venho falar comigo.

Bruno: Rafa, posso falar com você rapidinho, enquanto a Tati tá no banheiro?:
Rafa:Claro Bruno, fala.
Bruno: Rafa,eu to afim da Tati. Tá eu sei que conheci ela hoje, mas cara to gamado nela mesmo. Você acha que tenho chance??
Rafa: Bruninho, chance você tem porque você é um fofo. Mas sério cara, se for pra brincar com os sentimentos dela,melhor nem ficar com ela cara. Ela é uma irmã pra mim, e não quero ver ela sofrer cara.
Bruno: Rafa, você acha que eu vou brincar com uma garota como a Tati. Cara aquela hora no colégio o abraço que ela me deu foi o melhor, fazia um tempo que não tinha um abraço como aquele, na verdade depois que perdi minha mãe, ninguém conseguiu me fazer ficar do jeito que ela me deixou. Calmo e esquecer do mundo.
Rafa: Meo Deus, ainda existem caras assim..ehhe..Bruninho se você não for brincar com os sentimentos dela tem meu consentimento, mas se você a magoar tá frito na minha mão moleque.
Bruno: Pode deixar Rafinha, e obrigada viu. Eu vou fazer de tudo pra fazer ela feliz.
Nisso entra a Tati, com os olhos tristes olhando para mim e para o Bruno, cara a menina já gostava dele, e quando ela ouviu sobre ela, não sabiamos que estavamos falando dela.
Tati: Bruno tua namorada não vai ficar chateada de ter duas meninas aqui com você.
Bruno: Eu não tenho namorada. E daonde você tiro isso?
Cara o clima tava ficando tenso, a Tati me olhava com uma cara triste,quase chorando. E eu só podia fazer uma coisa. Ajudar o Bruno e fazer minha amiga feliz.
Rafa: Tati , o Bruno não tem namorada, ainda..E a menina que ele falou que vai fazer feliz é você, intrometida. Desculpa Bruno tinha que salvar teu lado e ajudar ela.
O Bruno me olhou vermelho, e depois se ajoelhou na frente da Tati, tão fofo:
Bruno: Tati, sei que ainda tá cedo, mas eu não sei te explicar o que aconteceu comigo, desde da primeira vez que te vi me hipnotizei, cara to muito gamado em você, se você não acredita em amor a primeira vista eu acredito. Pois me apaixonei quando te vi-Cara que fofo, a parte ruim é que to de vela e tá meloso- Quer namorar comigo Tati??-Ela ficou espantada com a pergunta,mas disse que sim e se beijaram..
Minha amiga estava feliz e eu também estava, e de vela ainda. Depois da cena de amor..a gente ficou assistindo um filme durante a tarde.

O Eduardo chegou buscar a gente já era mais de seis horas, a gente foi embora.. Eu cheguei em casa, tomei um banho e desci jantar com os homens da minha vida.
Rafa: Oi meus homens gatos da vida da Rafinha.
André:Oi filha. E ai como foi o colégio novo?
Pensei em falar pro meu pai do Gustavo, mais achei melhor não. Não quero trocar de colégio de novo.
Rafa: Foi bom pai, a escola é muito boa. AH e estou bem amiga do Bruno..
André: Que bom Rafa, ele é um menino de ouro. Falando nele Dudu, a Marcela comentou comigo que ele quer fazer engenharia, o que acha dele ser seu estagiario, pra ir aprendendo um pouco sobre a empresa.
Dudu: Olha pai,é uma ótima ideia. O Bruno disse que é o sonho dele fazer Engenharia, e com certeza vai se dedicar bastante. Amanhã faço o convite pra ele.
Rafa: Que legal pai. O Bruno merce tudo de bom, fiquei com dó dele, sempre que ele lembra dos pais fica muito triste.
Dudu: Ah Rafa, está sendo dificil pra ele. Como ele morava com os pais, e além de tudo ele estava junto na hora do acidente. Vai demorar pra ele esquecer, e vocês tem que ajudar ele a superar.
Rafa: Pode ter certeza Dudu, que a Tati vai ter prazer em ajudar ele..HAHHA
André: Como assim filha?
Dudu:  É como assim?
Rafa: Ah é que os dois estão namorando.
Dudu: O que? Os dois se conhecem hoje, e já estão namorando?
O Dudu tratava a Tati como uma irmã pra ele, então assim como ele tinha ciumes de mim, tinha da Tati também.
Rafa: é Dudu, eles se conheceram e já se paixonaram.. Pra mim isso é loucura, mas aqueles dois que se entendam e estou feliz por eles. Até porque o Dudu tira um pouco o acidente da cabeça né.
Dudu: É verdade, e com certeza a Tati vai cuidar dele. Mas vou avisar aquele garoto, que se ele fazer alguma coisa pra ela, eu bato nele, mesmo sendo meu cunhado.hehe-Não disse que ele era ciumento.
Terminamos o jantar, e eu subi pro meu quarto.

Entrei no meu orkut, e tinha alguns convites. Entre eles tinha o Gustavo, o que esse garoto quer, ele sabe que odeio a familia dele, e ele.Adicionei ele e o resto do pessoal que também era do colégio, fui ver as fotos do Gustavo, me deu uma curiosidade tremenda. E gente cada foto  que este garoto tem, meu Deus aquele corpo dele. Jesuis me chicoteia, ele é muito gostoso. Mas para com isso Rafaella, ele é seu inimigo, e também é um idiota. Sai da net e fui durmi, porque amanhã não posso me atrsar, o diretor já disse que me daria suspensão, acho que  a minha fama de atrasada foi para até nele.
Terça-feira, consegui levantar cedo, fiz minha higiene, tomei meu café e o Dudu foi me levar pro colégio, junto com o Bruno e com a Tati. Chegamos faltando uns 10 minutos pra começar a aula, entrei na sala deixar minha bolsa, da Tati e do Bruno. Aqueles lá quiseram ficar se agarrando um pouco e me fizeram de cabideiro, como eu não queria ficar de vela, fui pra sala e levei a mala deles. Entrando na sala o Gustavo tava quase se comendo com a tal Flavia na carteira dele, pense que coisa nojenta, mas eu não sei porque queria experimentar aquele beijo. Cala a boca Rafaella. Deixei as malas nas carteiras, e fui lá pra fora no corredor, até que um menino chega pra falar comigo.
Desconhecido: Oi, seu nome é Rafaella né?
Rafa: É sim, mas como que você sabe?
Desconhecido: É que estudamos na mesma sala, e como você chegou bem na escola já sendo expulsa da sala aprendi teu nome rápido.
Rafa: Haha... pelo menos alguém prestou atenção. Mas eu ainda não sei seu nome.
Desconhecido: Ah desculpa meu nome é Victor, mas pode me chamar de Vih.
Rafa: Ok Vih... Mas acho que você não veio só me falar sobre eu ser explusa ontem, né?-Cara eu dei uma indireta direta no muleque, nem acredito que falei isso, mas também aquele garoto era lindo.
Vih: Pois é, não vim falar sobre isso mesmo,hehe.. è que te achei muito bonita Rafa, e queria saber se eu tenho alguma chance com você?
Cara que pergunta, e agora me faço de dificil ou fico de uma vez. Na mesma hora, o Gustavo sai da sala e me olha com uma cara de sem vergonha, mas ao mesmo tempo de ciume. Não pensei nem duas vezes na resposta.
Rafa: Claro que tem Vih, e se quiser pode ser agora.
Terminei de falar e ele pegou na minha cintura e me deu um beijo, calmo e gostoso. Mas não foi nada de diferente dos outros caras que beijei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciin Emanuelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Gustavo Eu estava na sala com a Flávia. Cara a Flavia é muito gata, mas já enjooei dela, a menina não sai do meu pé. Percebi que alguém entrou na sala e deixou as malas e saiu. Parei de ficar com a Flávia, e fui da sala um pouco. Quando chego na porta vejo aquele Victor conversando com a Rafa, não sei o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciin_emanuelle Postado em 08/07/2012 - 23:04:18

    oie meu amor..seja bem vinda=D

  • dadazinhaa8 Postado em 08/07/2012 - 22:57:25

    olha quem ta aki? kk sua fã numero 1 kk te amo ameba u.u posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais