Fanfics Brasil - 2. O que está acontecendo comigo? Desafios do Amor

Fanfic: Desafios do Amor | Tema: Desafios


Capítulo: 2. O que está acontecendo comigo?

251 visualizações Denunciar



Narrado por Gustavo

Eu estava na sala com a Flávia. Cara a Flavia é muito gata, mas já enjooei dela, a menina não sai do meu pé. Percebi que alguém entrou na sala e deixou as malas e saiu. Parei de ficar com a Flávia, e fui da sala um pouco. Quando chego na porta vejo aquele Victor conversando com a Rafa, não sei o que me deu, mas algo apertou meu coração quando vi que ela tinha aceitado ficar com ele, e que estavam se beijando. Eu não sei cara, mas a Rafa chegou ontem na escola, e está mexendo de uma maneira comigo como nenhuma outra menina conseguiu mexer, acho que deve ser pela grande diferença nossa e também pelo grande confronto que a nossa familia tem. Mas pra ser sincero, ela mexe comigo de uma forma,para com isso Gustavo, tá aparecendo até gay falando. Eu estava longe nos meus pensamentos até que o Bruno chega com a Tati, e me acordam..

Bruno: iiih vei. não acordou ainda ?

Gus: Hã? Oi Bruninho. Oi Tati. Esse é meu brother, já pegando as garotas.HHAA

Bruno: Oi Gus, e não to pegando garota nenhuma, eu tô namorando com a Tati.

Tati: Oi Gus. Amor eu vou ali falar com a Rafa tá bom.-Olhei para o lado em que estava a Rafaella, e ela também me olhou nos olhos. Cara eu não sei o que essa menina me fez, conheci ela ontem e me hipnotiza de uma forma.

Bruno: Iiih vei, esses olhares ai.. Nunca vi você olhar tanto pra uma mulher cara.. Me diz ai, você á gostando da Rafa?

Gus: Eu gostando da Rafa? Conta outra cara, eu nunca vou me apaixonar, eu sou de todas..E outra cara, aquela menina é inimiga da minha família,é nunca que vou me envolver com os Almeida.

Bruno: Então tá bom, Senhor de todas... Agora eu sou de uma,da minha Tati.

Gus: Cara que gay foi isso...HAHAH.. E outra isso não passa né. Porque eu to muito bem sozinho e pegando todas. Ah e quando que você começou a namorar com a Tati? E pensei que você ia colocar o horror nesse colégio comigo.

Bruno: Cara eu comecei a namorar com a Tati ontem. A ideia era essa, mas cara eu conheci a Tati ontem, mas já fiquei gamado na menina, e como eu já queria parar com a putaria, não perdi nem a oportunidade né. Pedi ela em namoro ontem a tarde.

Gus: Hum.. eu to de boas cara. -nisso bate o sinal- Vamos entrar.

Percebi que a Rafa tava vindo também, segurei ela pelo braço e puxei para o meu lado,nisso o Bruno e a Tati já tinham entrado. 

Rafa:Me solta seu idiota.-Ela me olhava com uma cara nada boa..

Gus: Eu vou te mostrar o que é um beijo de verdade.- Não acredito que falei isso, o que tá acontecendo comigo?

Rafa: Me solta Gustavo, que beijo de verdade o que garoto. Pra ser de verdade eu tenho que querer, e eu não quero um beijo seu.

Soltei ela, é verdade não posso obrigá-la a me beijar, fiquei na minha e fui para a sala. A primeira aula é artes, e o professor propos um trabalho para a gente.

Professor: Pessoal é o seguinte, este ano eu vou fazer um pouco diferente, agora estou propondo a vocês que formem alguns grupos, e escolham o que querem fazer teatro ou música. Pelo que conheço a grande maioria vai escolher teatro, porque quase ninguém toca ou canta. Então falem com seu colegas e decidam.

Gus: Bruninho, cara vamos montar a nossa banda? Eu toco guitarra e canto e você toca a bateria.

Bruno: Nem fale cara, dá pra gente arrebentar. Amor, o que você vai fazer?

Tati:  O que? Você acha que vou fazer teatro nem morta. Gente eu toco teclado desde criança e canto também já me junto na banda. Rafa vamos juntos, você canta super bem amiga.

Gus: Sério Tati, fechou então. Rafa quer participar junto com a gente?

Rafa: A Tati eu amo cantar, mas não sei se vai dar certo- Ela olhou pra Tati e depois pra mim. Sabia do que ela falava, era do pequeno detalhe de eu ser um Santiago e ela uma Almeida.

Gus: Rafa, esquece o problema das nossas famílias. Você sabe que vai ter que fazer este trabalho, e com certeza você não vai querer entrar em um grupo aonde não conhece ninguém. Além do que vai abandonar a sua amiga, né Tati?

Tati: É verdade amiga, você vai me abandonar. E o que o Gus falou é verdade, você vai precisar dessa nota. E outra eu nunca vi garota nenhuma cantar igual a você.

Rafa: Tá bom, eu topo. Então posso falar para o professor?

Todos:Pode.

Rafa: Professor, a gente já tem o nosso grupo. A gente vai cantar. 

Professor: Ok. Preciso dos nomes e preciso do nome da banda, mas isso podem me dizer depois.

Rafa: Ok. Então é Rafaella Almeida, Tati Bittencourt, Bruno Guimaraes e Gustavo Santiago.

Quando a Rafa falou meu nome, todo mundo olhou com uma cara para a gente, pois depois que a professora falou nossos nomes, todos sabiam que nossas familias são inimigas. Mas eu percebi que a Flavia, foi a que mais odiou a idéia.


A Rafa percebeu que a Flavia estava fuzilando ela, e claro ela não deixou quieto.

Rafa: Tá olhando o que garota? Quer um autografo, uma foto? 

Flavia: Quero você longe do Gustavo

Rafa: É meio dificil eu ficar longe dele, porque a gente tá na mesma sala e a carteira dele é atras da minha. Mas não se preocupe não quero nada com teu namoradinho tá.

Na hora que a Rafa falou que era dificil, eu, o Bruno e a Tati começamos a dar risada, cara a Flavia não sabia aonde enfiava a cara. Só que ela falou que sou namorado da Flavia, longe de mim cara. A Flavia é a menina mais atirada que eu já vi.

Gus: Iih Flavia, desencana não sou nada seu, e nem vou ser garota e você sabe disso. E eu faço o trabalho com quem eu quiser.

A Flavia nem me falou nada, e voltou a falar com as amiguinhas dela. Agora a gente tinha que arranjar uma nome pra banda, e claro começar a ensaiar né.

Gus: Então gente, precisamos de um nome pra banda, e também precisamos começar a ensaiar.

Bruno: É verdade cara. Mas o foda é que a minha batera não chegou lá em casa ainda, e nem tem espaço no apartamento pra monta ela também. Sei não eu preciso dela pros ensaios.

Gus: Cara calma, a gente dá um jeito. Eu vou ter que ver com o meu pai também, porque você sabe que ele não curte esse lance de eu gostar de tocar. Já tá a maior briga só porque não quero fazer Engenharia.


A Rafa e a Tati estavam conversando entre elas, mas percebi que a Rafa escutou quando falei que não quero fazer engenharia.

Gus: Tive uma ideia Bruno.

Bruno: Fala vei..

Gus: Meninas, desculpa atrapalhar. Mas o que vocês acham da gente ensaiar lá em casa?

Bruno: Por mim fecho.

Tati: Por mim também.

Rafa: Por mim não. Eu nunca vou entrar na sua casa Gustavo. Meu pai me mata se souber, além é claro do seu pai.

Gus: Merda, esqueci deste problema. Vocês tem alguma ideia?

Tati: Nos fundos da minha casa, tem uma casa abandona. A gente vai ter que dar uma reformada na casa, e vamos ter que arranjar todos os cabos,caixas de som, microfones, etc... Porque não tenho nada disso.

Gus: Cara fecho então. Você tem a casa, eu e o Bruno vamos hoje a tarde dar uma olhada nos cabos de som, e microfones. E vocês verem o que precisa comprar também pra ajeitar a casa. Pode ser?


Tati:Fecho então. Eu e a Rafa vemos lá em casa o que é preciso, e vocês verem o resto.

Nesse momento o professor chegou até a gente.

Professor: Pessoal, vocês foram os primeiros a formar uma banda, enquanto o pessoal ainda decide, preciso que venham comigo que vou mostrar um lugar pra vocês.

O professor disse pro restante da sala que já voltava, e a gente foi atras dele. Pra ser sincero deu até medo, porque todo professor que me tira da sala me leva pro diretor..HAHHA...mas ele estava levando a gente pro outro lado do colégio, que na verdade nem eu conhecia aquele lugar. Ele abriu a porta de uma sala, que estava cheia de instrumentos, podemos dizer um estudio mesmo.

Professor: Pessoal este aqui é um mini estudio que o diretor fez. Porém vocês só vão poder usá-lo nas minhas aulas. E antes de tudo eu quero ver vocês tocando uma música, porque vocês decidiram muito rapido. O talento do Gustavo eu já conheço, mas quero ver de vocês 3.

Rafa: Mas professor a gente nunca tocou junto, a gente se quer ensaiou.

Professor: Exatamente Rafaella, eu quero ver se vocês são bons mesmos, e conseguem tocar no improviso.

Rafa:Tá bom então. Cara que música a gente vai tocar?

Gus: Rafa fica mais facil você dizer uma música que você gosta, pra gente tocar né. 

Tati:É Rafinha você que manda amiga, a gente vai nas tuas costas agora.

Rafa: Legal a pior parte sobro pra mim. Vocês conhecem a música do Gusttavo Lima, 60 segundos??

Gus: Claro que eu conheço. Você quer cantar essa? -Cara essa música é perfeita, como posso dizer uma declaração de amor cantada, mas eu nunca faria isso.

Rafa: Quero. Você canta comigo?-Ela me olhou com um pouco de medo, queria abraça-la naquele momento, queria protege-la. O que tá acontecendo cara, eu to gostando da Rafa??


Essa dúvida ficou em mim, mas eu a conheço  a dois dias, mas o que o Bruno falou que to gostando da Rafa é verdade.Foi com estes pensamentos que peguei a guitarra, e me arrumei para começar a tocar e cantar.


Rafa:Esta pronto, eu começo e você entra depois, ok?-Ela disse ainda insegura, e com isto me dando mais vontade de abraça-la.


Gus: Tá bom Rafa. E calma, a gente consegue.


Rafa:Queria ter esta tua calma, eu morro de vergonha de cantar em publico. Mas chega de falar e vamos cantar.


Comecei tocando(quem não conhece a música, acha ela e ouve-60 segundos-Gusttavo Lima). E a Rafa começou cantando, eu olhava para ela.


Rafa: ♫Me de um minuto pra falar, que eu preciso de você meu amor. 59 segundos é o que resta, para entender essa paixão no meu peito.


Eu estava hipnotizado pela voz dela, que perfeita cara, ela me passa paz,.. essa garota é diferente.. Para com isso Gustavo, acorda garoto, e toca e canta.. Tudo isso passava na minha cabeça, em questão de segundos.. Agora era minha vez de entrar na música.


Gus: Cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade,esse desejo, essa paixão.Que me domina, me fascina, com teu jeito de menina, tão linda(eu estava cantando olhando para ela, e ela correspondia o olhar, naquela hora eu queria cantar com ela e pra ela).Você enlouquece o meu coração, você sabe que eu estou em suas mãos.


O refrão cantamos juntos, eu não conseguia parar de olhar pra ela, eu ouvia que o Bruno e a Tati tocavam, mas a voz dela era mais alta que todos os intrumentos,eu queria ouvi-la. A gente termino a música olhando uma pro outro, esquecemos que o professor tava olhando. Estavamos hipnotizados pelo mesmo olhar, mas até que ela tira os seus olhos dos meus e ouve o professor, que já estava cortando o clima mesmo.



Professor: Ual.. Parabéns Gustavo, eu nunca te vi tocar e cantar desse jeito. E Rafaella tua voz é perfeita. Vocês dois tem uma quimica na voz, ao cantar, os olhares, não sei explicar. Mas eu não posso esquecer também do Bruno com a Tati, vocês também tocam muito bem. Eu vou ser bem sincero, vocês não devem deixar o talento de vocês escondido nesta sala, vocês 4 juntos podem conquistar muita coisa. E é por isso que vocês não vão participar do concurso que vou fazer.


O que? A gente tava ali só ensaiando? Todos ficamos espantados com o que o professor falou, pois queriamos participar.


Gus: Como assim professor? O concurso faz parte da matéria, precisamos participar para ganhar nota.


Professor: Calma Gustavo, vou explicar. Eu e o diretor queriamos achar aqui na escola uma banda realmente, por isso que a gente fez os propositos de teatro e música. Porém vocês foram os únicos que decidiram cantar, e como eu não tinha outras opções, decidi fazer o teste com vocês. Gustavo eu sei do seu talento, eu acompanhei você desde criança tocar, porém hoje você não tocou pra ninguém, e nem para esquecer os seus problemas. Hoje você tocou por você mesmo. Foi a melhor apresentação sua que eu vi. Como falei eu não conheci o talento dos outros, eu queria testá-los, achei que somente o Gustavo ia ser o bom, mas estive errado, vocês 4 são muito bons. E é o seguinte, precisamos de uma banda para representar a escola em um concurso de bandas das escolas da cidade, e como vocês são os melhores e os únicos selecionei vocês. Porém terei que fazer uma reunião com seus pais, e vocês teram que montar uma apresentação para a escola inteira também.


Eu não acreditava nisso, o que o professor falou era verdade,pela primeira vez eu toquei pra mim, e porque amo. Mas quando ela falou da reunião dos pais, ai já havia surgido o nosso primeiro problema. Na reunião o meu pai e o da Rafa iriam se encontrar.



A Rafa percebendo que isto não iria dar certo,já se adinhantou.


Rafa: Professor, isso não vai dar certo.


Professor:Porque Rafaella?


Rafa: Profe.. você percebeu qual é o meu sobrenome e o do Gustavo? Eu sou filha de André Almeida, e o Gustavo é filho de Roberto Santiago. Nossos pais se odeiam, nunca que iram deixar a gente tocar e cantar na mesma banda.


Professor: Ai meu Deus, o problema é que tenho que dar a resposta amanhã para o direto. Vocês não querem fazer escondido dos pais de vocês?


Rafa:Professor eu nunca fiz nada escondido do meu pai. Ele vai me matar quando descobrir.


Tati : Rafa, eu sei que é foda todo esse lance da tua família com a do Gus. Mas é a nossa oportunidade. Pelo menos uma vez faça alguma coisa escondido do seu pai. Vai amiga,por favor.


Rafa: Tá bom. Irei fazer isso.


Professor: Ok. Irei falar com o diretor, e agora voltem para a sala.


Voltamos para sala, vi que a Rafa estava triste, não quis mexer com ela. Fiquei na minha a manhã inteira. Somente a observava, com ela é linda, e toda vez que eu pensava nela, vinha a gente cantando. O que tá acontecendo comigo??Eu nunca fiquei assim. Será que é isso que chamam de amor??


A tarde sai com o Bruno para comprar as coisas como haviamos combinado. Cheguei em casa, e meu pai estava no meu quarto e viu minha guitarra na cama. Na verdade, desde que a minha mãe morreu eu não havia mais tocado, era dificil porque sempre ela me incentivou, e é claro que meu pai pergunto o porque da guitarra estar na minha cama.
Roberto: Gustavo o que significa isso? Você não toca desde que sua mãe morreu?
Gus: Pai, me deixa, por favor.
Roberto: Gustavo anda não me esconda, o que está acontecendo?
Gus: Pai eu senti falta, percebi que tocando eu posso tá mais perto da minha mãe. Eu percebi hoje no colégio, que a música me aproxima mais dela.
Roberto: O que? Você anda tocando no colégio? Você está lá pra estudar, e se tornar um grande engenheiro e não um músico de fundo de quintal.
Gus: è um trabalho nosso pai.. E eu vou tocar sim, você não vai me impedir. E eu não vou fazer Engenharia, será que o Sr não entende.
Roberto: Você vai fazer Engenharia Gustavo. Isso é o seu futuro. E amanhã eu vou no colégio falar com o diretor.
Gus: Meu futuro sou eu que faço, e eu quero fazer medicina. E eu vou tocar pai. E você não vai fazer isso, porque é um projeto do proprio diretor. Me deixa viver um pouco, a música é a unica coisa que me faz ficar perto da sua mãe.-Minha mãe era música, então eu ficava perto dela com a música, foi ela que me ensinou tudo, porém ela teve uma carreira fracassada, e por isso meu pai odeia a música.
Roberto: Você não tem futuro com musica Gustavo. E você vai fazer engenharia, senão eu não me chamo Roberto Santiago.


Meu pai nunca terminava a conversa sobre o que eu queria para o meu futuro. E simplesmente acabou assim, ele saiu do meu quarto e foi para o dele. Eu fiquei no meu quarto e vendo meu violão, e pensando na música que havia cantado com a Rafa. Ela é tão perfeita, quando penso nela, quando estou com ela tudo desaparece, meus problemas somem. Quando estou perto dela eu quero abraçá-la, quero fazer ela feliz, mas temos a  grande barreira da nossa familia, e também a barreira que ela me odeia. Fazem somente 2 dias que a conheço, mas para ser sincero, me apaixonei e vou conquistar ela. 
Pensando na Rafaella, entrei no meu orkut, e vi que ela havia me adicionado. Entrei para ver as fotos dela, e ela é muito linda, cada sorriso dela nas fotos era lindo. Eu andei não havia visto ela sorrir, mas porque??
Teve uma foto dela que amei, não pensei nem duas vezes salvei a foto, e passei ela para o meu celular, assim poderia vê-la todos os dias. Desliguei o pc e fui dormi, pensando no que está acontecendo comigo e o que a Rafaella faz comigo.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciin Emanuelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciin_emanuelle Postado em 08/07/2012 - 23:04:18

    oie meu amor..seja bem vinda=D

  • dadazinhaa8 Postado em 08/07/2012 - 22:57:25

    olha quem ta aki? kk sua fã numero 1 kk te amo ameba u.u posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais