Fanfic: Desafios do Amor | Tema: Desafios
Essa dúvida ficou em mim, mas eu a conheço a dois dias, mas o que o Bruno falou que to gostando da Rafa é verdade.Foi com estes pensamentos que peguei a guitarra, e me arrumei para começar a tocar e cantar.
Rafa:Esta pronto, eu começo e você entra depois, ok?-Ela disse ainda insegura, e com isto me dando mais vontade de abraça-la.
Gus: Tá bom Rafa. E calma, a gente consegue.
Rafa:Queria ter esta tua calma, eu morro de vergonha de cantar em publico. Mas chega de falar e vamos cantar.
Comecei tocando(quem não conhece a música, acha ela e ouve-60 segundos-Gusttavo Lima). E a Rafa começou cantando, eu olhava para ela.
Rafa: ♫Me de um minuto pra falar, que eu preciso de você meu amor. 59 segundos é o que resta, para entender essa paixão no meu peito.
Eu estava hipnotizado pela voz dela, que perfeita cara, ela me passa paz,.. essa garota é diferente.. Para com isso Gustavo, acorda garoto, e toca e canta.. Tudo isso passava na minha cabeça, em questão de segundos.. Agora era minha vez de entrar na música.
Gus: Cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade,esse desejo, essa paixão.Que me domina, me fascina, com teu jeito de menina, tão linda(eu estava cantando olhando para ela, e ela correspondia o olhar, naquela hora eu queria cantar com ela e pra ela).Você enlouquece o meu coração, você sabe que eu estou em suas mãos.
O refrão cantamos juntos, eu não conseguia parar de olhar pra ela, eu ouvia que o Bruno e a Tati tocavam, mas a voz dela era mais alta que todos os intrumentos,eu queria ouvi-la. A gente termino a música olhando uma pro outro, esquecemos que o professor tava olhando. Estavamos hipnotizados pelo mesmo olhar, mas até que ela tira os seus olhos dos meus e ouve o professor, que já estava cortando o clima mesmo.
Professor: Ual.. Parabéns Gustavo, eu nunca te vi tocar e cantar desse jeito. E Rafaella tua voz é perfeita. Vocês dois tem uma quimica na voz, ao cantar, os olhares, não sei explicar. Mas eu não posso esquecer também do Bruno com a Tati, vocês também tocam muito bem. Eu vou ser bem sincero, vocês não devem deixar o talento de vocês escondido nesta sala, vocês 4 juntos podem conquistar muita coisa. E é por isso que vocês não vão participar do concurso que vou fazer.
O que? A gente tava ali só ensaiando? Todos ficamos espantados com o que o professor falou, pois queriamos participar.
Gus: Como assim professor? O concurso faz parte da matéria, precisamos participar para ganhar nota.
Professor: Calma Gustavo, vou explicar. Eu e o diretor queriamos achar aqui na escola uma banda realmente, por isso que a gente fez os propositos de teatro e música. Porém vocês foram os únicos que decidiram cantar, e como eu não tinha outras opções, decidi fazer o teste com vocês. Gustavo eu sei do seu talento, eu acompanhei você desde criança tocar, porém hoje você não tocou pra ninguém, e nem para esquecer os seus problemas. Hoje você tocou por você mesmo. Foi a melhor apresentação sua que eu vi. Como falei eu não conheci o talento dos outros, eu queria testá-los, achei que somente o Gustavo ia ser o bom, mas estive errado, vocês 4 são muito bons. E é o seguinte, precisamos de uma banda para representar a escola em um concurso de bandas das escolas da cidade, e como vocês são os melhores e os únicos selecionei vocês. Porém terei que fazer uma reunião com seus pais, e vocês teram que montar uma apresentação para a escola inteira também.
Eu não acreditava nisso, o que o professor falou era verdade,pela primeira vez eu toquei pra mim, e porque amo. Mas quando ela falou da reunião dos pais, ai já havia surgido o nosso primeiro problema. Na reunião o meu pai e o da Rafa iriam se encontrar.
A Rafa percebendo que isto não iria dar certo,já se adinhantou.
Rafa: Professor, isso não vai dar certo.
Professor:Porque Rafaella?
Rafa: Profe.. você percebeu qual é o meu sobrenome e o do Gustavo? Eu sou filha de André Almeida, e o Gustavo é filho de Roberto Santiago. Nossos pais se odeiam, nunca que iram deixar a gente tocar e cantar na mesma banda.
Professor: Ai meu Deus, o problema é que tenho que dar a resposta amanhã para o direto. Vocês não querem fazer escondido dos pais de vocês?
Rafa:Professor eu nunca fiz nada escondido do meu pai. Ele vai me matar quando descobrir.
Tati : Rafa, eu sei que é foda todo esse lance da tua família com a do Gus. Mas é a nossa oportunidade. Pelo menos uma vez faça alguma coisa escondido do seu pai. Vai amiga,por favor.
Rafa: Tá bom. Irei fazer isso.
Professor: Ok. Irei falar com o diretor, e agora voltem para a sala.
Voltamos para sala, vi que a Rafa estava triste, não quis mexer com ela. Fiquei na minha a manhã inteira. Somente a observava, com ela é linda, e toda vez que eu pensava nela, vinha a gente cantando. O que tá acontecendo comigo??Eu nunca fiquei assim. Será que é isso que chamam de amor??
A tarde sai com o Bruno para comprar as coisas como haviamos combinado. Cheguei em casa, e meu pai estava no meu quarto e viu minha guitarra na cama. Na verdade, desde que a minha mãe morreu eu não havia mais tocado, era dificil porque sempre ela me incentivou, e é claro que meu pai pergunto o porque da guitarra estar na minha cama.
Roberto: Gustavo o que significa isso? Você não toca desde que sua mãe morreu?
Gus: Pai, me deixa, por favor.
Roberto: Gustavo anda não me esconda, o que está acontecendo?
Gus: Pai eu senti falta, percebi que tocando eu posso tá mais perto da minha mãe. Eu percebi hoje no colégio, que a música me aproxima mais dela.
Roberto: O que? Você anda tocando no colégio? Você está lá pra estudar, e se tornar um grande engenheiro e não um músico de fundo de quintal.
Gus: è um trabalho nosso pai.. E eu vou tocar sim, você não vai me impedir. E eu não vou fazer Engenharia, será que o Sr não entende.
Roberto: Você vai fazer Engenharia Gustavo. Isso é o seu futuro. E amanhã eu vou no colégio falar com o diretor.
Gus: Meu futuro sou eu que faço, e eu quero fazer medicina. E eu vou tocar pai. E você não vai fazer isso, porque é um projeto do proprio diretor. Me deixa viver um pouco, a música é a unica coisa que me faz ficar perto da sua mãe.-Minha mãe era música, então eu ficava perto dela com a música, foi ela que me ensinou tudo, porém ela teve uma carreira fracassada, e por isso meu pai odeia a música.
Roberto: Você não tem futuro com musica Gustavo. E você vai fazer engenharia, senão eu não me chamo Roberto Santiago.
Meu pai nunca terminava a conversa sobre o que eu queria para o meu futuro. E simplesmente acabou assim, ele saiu do meu quarto e foi para o dele. Eu fiquei no meu quarto e vendo meu violão, e pensando na música que havia cantado com a Rafa. Ela é tão perfeita, quando penso nela, quando estou com ela tudo desaparece, meus problemas somem. Quando estou perto dela eu quero abraçá-la, quero fazer ela feliz, mas temos a grande barreira da nossa familia, e também a barreira que ela me odeia. Fazem somente 2 dias que a conheço, mas para ser sincero, me apaixonei e vou conquistar ela.
Pensando na Rafaella, entrei no meu orkut, e vi que ela havia me adicionado. Entrei para ver as fotos dela, e ela é muito linda, cada sorriso dela nas fotos era lindo. Eu andei não havia visto ela sorrir, mas porque??
Teve uma foto dela que amei, não pensei nem duas vezes salvei a foto, e passei ela para o meu celular, assim poderia vê-la todos os dias. Desliguei o pc e fui dormi, pensando no que está acontecendo comigo e o que a Rafaella faz comigo.
Autor(a): Ciin Emanuelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).