Fanfics Brasil - 1 - Humanidade Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 1 - Humanidade

14 visualizações Denunciar



“Querido Diário, há quanto tempo não escrevo nestas páginas velhas, que uso desde muito cedo? Há muito tempo tenho certeza! Mas tenho certeza que também não faz tanto tempo assim, apenas é o que parece... Eu sempre escrevi, era algo que fazia por minha mãe, e quando ela se foi eu continuei fazendo, mas era algo que fazia para me abrir, conversar com alguém que não fosse me julgar, que não fosse me deixar jamais, eu escrevia, e refletia sobre meus sentimentos, e continuava em minha zona de conforto, mentindo para as pessoas lá fora, e dizendo a verdade aqui nestas folhas brancas e velhas.


Mas então eis que ele apareceu em minha frente, e tudo mudou, eu já não era mais infeliz, e eu tinha alguém para quem contava tudo, desde meus segredos mais profundos, Stefan sabia de todos eles... Stefan... Como posso estar me sentindo tão infeliz neste momento? Com as lágrimas enchendo meus olhos e me atrapalhando! E sei que é por isso que novamente estou escrevendo, porque não tenho mais com quem contar, eu não tenho mais em quem confiar, eu deveria confiar em Damon, eu o escolhi afinal, não é? Depois que me tornei vampira, Damon foi minha escolha mais fácil, Stefan me fazia enxergar quem eu realmente era, e esta era a ultima coisa que eu queria que acontecesse, eu não queria saber quem eu era, eu não queria sentir, eu queria ser qualquer coisa menos a Elena Gilbert, por isso Damon era minha escolha mais fácil, ele não me pressionava a lutar, ele dizia para deixar que meus instintos me levassem, “não faz mal deixar que eles vençam uma vez, o começo é complicado, você não pode lutar com isso o tempo todo, Elena, não vire uma caçadora de coelhos.” Ele me deixava agir como vampira, enquanto Stefan lutava por minha humanidade, isso fez com que eu me virasse contra ele, porque eu não queria ser humana, eu queria esquecer minha humanidade, algo que eu tanto amava e estava perdido!


E com isso eu matei pessoas inocentes, eu magoei as pessoas que amo, Damon não esperou por isso, ele acreditou que meus instintos não seriam tão fortes, mas eu me destruí cada dia um pouco mais, e Stefan não suportou encarar esta realidade e foi embora de Mistic Falls, deixando a mim e Damon juntos, já que essa havia sido minha escolha, no começo eu amei, eu e Damon éramos feitos um para o outro naquele momento, ele me ensinou a me controlar à sua maneira, e com isso pôde também se tornar menos restrito, e voltar a ser um pouco do Damon que conheci quando namorei Stefan, ele me ensinou que não tem problema beber de um humano desde que você não o mate, que você pode hipnotiza-lo, desde que isso não atrapalhe a sua vida, e funcionou bem até que minha humanidade começou a voltar...


Descobri rapidamente que a verdade é que você não pode desligar suas emoções por muito tempo, por que isso mata você, é como ver o mundo passar em frente aos seus olhos e ficar preso em um buraco escuro e sem saída, chega o momento em que deixa de ser interessante, para ser triste! E é assim que me sinto agora: triste e infeliz! Damon está agora sentado no sofá com um copo de sangue nas mãos, enquanto eu seguro uma caneta e deslizo-a por um papel...”


- Elena! O que você faz aí? – Damon me despertou de meus pensamentos, e eu escondi o mais rápido que pude o diário embaixo do travesseiro de Stefan – sim eu estava no quarto de Stefan.


- Estou preocupada com o Stefan. – eu respondi rapidamente e não deixava de ser verdade.


- E por isso tem que ficar aí sentada entre os travesseiros dele, sentindo o aroma de seu perfume? – ele arregalou os olhos e voltou ao normal como costumava fazer quando era irônico.


- Damon, eu estou tentando conversar com você sobre isso a semana toda, eu quero procurar o Stefan! – eu enfatizei.


- E eu estou repetindo a semana toda que não iremos procurar o Stefan... Elena! – ele sorriu torto.


- Ele é seu irmão! – eu indaguei.


- Ah não me lembre dessa infelicidade, Elena, eu posso vir a ter náuseas. – ele novamente repetiu a expressão irônica, e bebeu um gole do sangue em seu copo.


- Quem está tendo náuseas sou eu, Damon! – eu vociferei, levantei-me e saí porta afora.


- Posso saber o que você fazia no quarto do meu irmão, escrevendo em seu diário? – Damon, chamou minha atenção novamente para si, e eu me virei para olhar para ele, ele balançava meu diário em sua mão e sorria torto de forma irônica.


- Não, na verdade não pode. – eu respondi e corri até ele para tentar pegar meu diário, tentei puxa-lo, mas Damon era muitas vezes mais forte do que eu, e ambos ficamos com as mãos sobre o diário – Devolva-me isto, Damon. – eu mandei.


- Com uma condição. – ele sorriu torto e escondeu o diário atrás das costas.


- Que condição? – perguntei irritada.


- Que você me conte o que anda nessa linda cabecinha, sobre o Stefan. – ele colocou a mão livre sobre meu rosto.


- Eu já lhe disse Damon... Estou preocupada com o Stefan! Ele nunca mais ligou, ele nunca mais apareceu; ninguém o viu... E sinto falta dele! – admiti.


Ele ficou calado por alguns segundos me encarando, as sobrancelhas erguidas.


- Elena... – ele disse finalmente – O Stefan foi porque quis, e eu não... Vou... Procura-lo! – ele encarou meus olhos, com seus olhos azuis penetrando os meus com seriedade.


- Você é muito egoísta. – eu indaguei.


- Esse é o meu nome Elena! – ele arregalou os olhos ironicamente de novo – E o seu também!


- Eu sei que fui egoísta, fui muito egoísta, muitas vezes, eu magoei o Stefan e magoei você, e não sei como lidar com isso Damon. Mas eu quero encontrar o Stefan, seja isso egoísta ou não, entendeu? Eu quero lhe pedir perdão por tudo o que eu fiz! – eu admiti.


- Pedir perdão? O que, se arrependeu das escolhas que fez?


- Me arrependi de muitas coisas Damon. – eu disse e enquanto isso minha mente não parava de procurar maneiras de encontrar Stefan – E quer saber o que está escrito no diário?


- Quero Elena! – ele indagou de olhos arregalados e furiosos.


- Nele eu estou admitindo que eu já não tenho mais ninguém em quem eu confie!


Ele me olhou com expressão vazia, ele sempre fazia isso quando tentava esconder o que sentia, sempre fazia isso com estava com raiva. Voltei até perto dele e puxei meu diário de sua mão, ele deixou que eu o pegasse, e continuou me olhando.


Saí do quarto andando a passos largos, ignorando os olhares furiosos de Damon às minhas costas, quando cheguei a sala e vi a lareira acesa, lembrei-me novamente de Stefan, de quando ambos ficávamos ali, juntos, lembrei-me de nossa primeira vez, e de tudo o que havia acontecido naquela casa... Como eu pude ignorar tudo isso?


Peguei meu celular em meu bolso direito da calça, onde eu sempre o guardei, e comecei a digitar uma mensagem, a duas pessoas que amo, e que não vejo há bastante tempo, ambas também fugiram de mim, quando perdi o controle.


“Caroline e Bonnie, sei que não nos falamos há algum tempo e o quanto parecerá estranho esta mensagem... Mas preciso conversar com vocês, se pelos velhos tempos, em que eu ainda era a Elena Gilbert vocês puderem encontrar comigo no Grill em meia hora, eu ficaria eternamente grata!


Beijos da péssima amiga de vocês: Elena”


Enviei a mensagem com o coração apertado de tristeza, mais uma vez lembrando-me de que havia perdido tudo. Mas mais rápido do que pude pensar, eu estava no Grill, sentada em uma mesa, esperando Caroline e Bonnie, surpreendentemente terem coragem de atender ao meu chamado. Demorou mais do que meia hora, talvez bem mais, mas eu não desisti, e elas apareceram, não me olharam com o melhor semblante do mundo, na verdade me olharam com mágoa, mas vieram ambas até mim, levantei-me da cadeira como se fosse abraça-las, mas elas não fizeram menção de vontade de serem abraçadas por mim.


- O que você quer, Elena? – Caroline perguntou sem rodeios, com os braços cruzados sobre o peito, e um olhar acusador.


- Primeiro quero dizer que fui uma péssima amiga durante todo esse tempo, e que me odeio por isso, sei que não tenho o direito de pedir perdão e nem muito menos pedir alguma coisa, mas eu não tenho mais em quem confiar, e você Caroline, é a única que sabe onde Stefan está!


- Ah Elena, agora você quer saber onde o Stefan está? Honestamente, você não acha um pouco tarde? – ela me acusou ainda na mesma pose – E como você sabe que sei onde ele está?


- Sei o que Damon me contou... Que foi você quem deu força para ele quando eu me tornei vampira, apenas pensei que ele pudesse ter dito a você para onde iria.


- Você não sabe de nada Elena! – foi Bonnie quem finalmente falou – Você destruiu a sua vida Elena, você era a garota mais forte que já conheci, e você desistiu, e com isso levou todos nós para o buraco junto com você!


- Eu sei...


- Não, não sabe! Porque eu diria para onde Stefan foi? Você não percebeu o que fez com ele? Não percebeu que jogou toda a luta dele por você no lixo? – Caroline novamente me acusou.


- Eu percebi isso, Caroline... Percebi toda a merda que fiz... Tá, eu não consigo voltar atrás Caroline, não existe algo que me faça mudar o passado, é algo que não posso fazer, mas talvez eu possa melhorar as coisas. – eu respondi alterada – Tudo de ruim que aconteceu em Mistic Falls sempre foi minha culpa, minha culpa, tudo onde eu toco estraga, tudo! – eu comecei a chorar. E do nada ambas estavam me abraçando, e chorando junto comigo, senti-me reconfortada pela primeira vez em muito tempo.


- Finalmente você voltou, Elena! Finalmente voltou! – Bonnie sorria.


- Você quer ir até o Stefan? – Caroline se afastou para perguntar.


- É tudo o que quero! – eu admiti.


- Vou levar você até o Stefan. – ela sorriu em meio as lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Querido diário, que coisa mais estranha para denominar um objeto, onde na maioria das vezes escrevemos as coisas que mais nos torturam, que mais nos machucam, que mais nos atormentam, todas às vezes em que me lembro de ter pego este diário em minhas mãos, foi para desabafar sobre algum de meus problemas... E problemas nunca me faltaram, t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais