Fanfics Brasil - 13 - AS PALAVRAS NÃO PODEM APAGAR OS ATOS! Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 13 - AS PALAVRAS NÃO PODEM APAGAR OS ATOS!

937 visualizações Denunciar




Ela ainda segurava meu rosto entre suas mãos, e a declaração dela se repetia em minha mente “Stefan, eu amo você... Eu amo você... Eu amo você”, as palavras eram como um eco em minha mente, um eco doce e que poderia ter feito com que eu esquecesse qualquer outra coisa, os olhos dela encaravam os meus tão profundamente esperando que eu dissesse alguma coisa, que tomasse qualquer atitude, e é claro que eu também a amava, mas era triste perceber que eu não poderia me guiar por isso!


- Elena, - eu disse finalmente – se você tivesse me dito isso há algum tempo atrás, eu teria corrido para você... Mas hoje, hoje eu sei que o amor não é só o que importa! – ela arregalou os olhos, e as lágrimas caiam de seus olhos sem parar, me sufocando, me entristecendo, mas eu não queria me machucar de novo.


- Stefan, eu sinto muito por tudo o que eu fiz a você... – ela quase não podia falar, as lágrimas a atrapalhavam – Mas eu não apenas o amo, eu sempre o respeitei, e tive carinho por você, eu sempre quis estar ao seu lado de todas as formas possíveis, mas eu cometi um erro, eu sei que foi um erro terrível, mas eu amo você e tem que acreditar nisso! – ela implorou.


- Me amava tanto que me traiu! – eu a acusei, senti-me culpado no minuto seguinte, ela soltou meu rosto e sentou-se na cama, como se não pudesse mais ficar em pé. E meus pensamentos foram diretamente à lembrança que eu buscava esconder, diretamente aos tempos mais difíceis da minha vida, o momento em que percebi que havia perdido a única pessoa que me fazia sentir vivo.


“Damon, você não pode continuar alimentando isso, não pode deixar que ela destrua a vida dela desse jeito, ela está se destruindo! – eu ainda podia lembrar do olhar de raiva de Damon enquanto eu dizia estas palavras.”


“A culpa disso tudo é sua Stefan, você a destruiu primeiro, a deixou morrer! Agora temos que dar pelo menos o privilégio a ela, de tomar suas decisões! – ele gritava.”


“Ótima hora para resolver deixa-la tomar suas decisões Damon, ela não sabe o que está fazendo e você a está alimentando, deixando que ela beba sangue humano, machuque pessoas, ela vai se culpar mais tarde quando se lembrar disso! – eu gritava.”


“Eu sei o que incomoda você Stefan, é ela estar vindo a mim, procurando por mim, confiando em mim, há quanto tempo ela não fala com você Stefan? Há quanto tempo ela ignora o que você diz? – Damon disse irônico.” E eu nunca mais esqueci aquelas palavras.


- Stefan eu sinto muito! – Elena finalmente falou despertando-me de meus devaneios, percebi que meus olhos estavam cheios das malditas lágrimas, e enxuguei-as antes que se derramassem. Ela novamente se aproximou de mim, e limpou as lágrimas de meu rosto que insistiam em cair – Eu entendo que me odeie! – seu queixo tremia com os soluços de seu choro.


- Não odeio você. – eu disse – E é isso que é mais triste. Não poder odiar você nem por um segundo! – minha mente novamente voltou para o passado.


“Stefan deixe-me em paz! – Elena gritava com um copo de whisky em suas mãos, estava bêbada.”


“Não pode fazer isso consigo mesma Elena! – eu implorava.”


“Ah é claro que não! – ela riu – Só quem podia me destruir era você, me deixando para morrer naquele rio! – ela riu, apertando o copo de whisky contra o meu peito.”


“Não achei que você fosse morrer Elena! – eu disse com o coração partido e ela riu.”


- Então me odeie, sinta qualquer coisa por mim, menos indiferença! – Elena implorou me fazendo voltar de meus pensamentos novamente.


- Não sou indiferente a você Elena, e é isso que não entende, eu me afasto de você, porque a amo, e me machuca olhar para o seu rosto e me lembrar de tudo o que aconteceu, e de tudo o que nos destruiu! – eu declarei.


- Eu gostaria de poder apagar tudo aquilo Stefan! – ela declarou aos prantos.


- Eu também gostaria de ter salvado você, ao invés do Matt, Elena. – eu respondi.


Ela balançou a cabeça negativamente, mas novamente minha mente me pregava peças, e eu voltava ao passado.


“O Damon sim me entende Stefan, ele não fica me cobrando coisas que não posso dar, eu não posso ser essa pessoa que você quer que eu seja Stefan! – Elena gritava, uma mulher hipnotizada em seus braços, sua boca suja de sangue, o cheiro me pedindo para entrar naquela onda também, já que todos estavam malucos, porque eu deveria continuar? Mas eu precisava continua, precisava salvar Elena!”


“O Damon não entende você, ele está destruindo você e você está gostando! – eu respondi aos gritos.”


“Tem ciúmes dele Stefan, - Elena ria – tem ciúmes porque ele é mais forte, mais poderoso, mais controlado, e porque eu estou ao lado dele.”


- Saia daqui Elena! – eu quase gritei, misturando o passado com o agora, minha cabeça rodava.


- Stefan, olha para mim! – ela implorou, eu o fiz, e encarei seus olhos castanhos doces, como naquela época triste eu tanto quis ver, sua mão carinhosa acariciava meu rosto – Eu não sabia o que eu estava fazendo Stefan, eu não queria pensar, eu não queria amar ninguém, eu não queria lidar com nada daquilo, eu magoei você porque o amava, porque você me trazia meu lado humano que eu precisava esquecer, eu nunca quis magoar você, precisa acreditar em mim! – ela implorou.


“Elena havia sumido desde a noite anterior, eu havia procurado por ela, por toda Mistic Falls, estava desesperado atrás dela, desesperado de medo de que algo tivesse acontecido a ela, já era de manhã e eu precisava voltar para casa, talvez ela tivesse voltado, quando entrei na sala, vi a cena mais dolorosa de toda a minha vida, vi Elena aos beijos com meu irmão, suas mãos agarravam seu rosto puxando-o para perto dela, as mãos dele apertavam desde sua cintura até seu quadril, as bocas deles unidas naquele beijo torturante, ela gemia enquanto o beijava, apertada a ele, demorou algum tempo para que me vissem, e Damon foi o primeiro a me ver, ficou assustado, olhando para mim com culpa, afastou-a dele, o que fez com que ela olhasse para mim, o olhar dela era louco, insano, completamente fora de sentido, e o sorriso nos lábios dela, não se escondeu quando ela percebeu que eu havia visto, muito pelo contrário seu sorriso se estendeu, vendo minha dor. Ela se aproximou de mim, colocando suas mãos em meu peito, e aproximou seu lábios dos meus, mas eu a afastei mantendo-a longe de mim.


- Se não quer, dane-se Stefan! – ela se soltou de mim, e voltou para Damon, que a manteve afastada.


- Desculpe-me Stefan! – Damon disse.”


- Não posso Elena! – eu a afastei de perto de mim, e soquei a parede do quarto, vendo aquela cena tão viva em minha mente – Não consigo acreditar em você, como eu poderia? - eu fiquei de costas para ela, com o braço esticado me apoiando na parede.


- Ai o que eu faço? – ela implorou – O que eu faço para você me perdoar e acreditar em mim? O que eu faço Stefan? Por favor, me diz! Não precisa ficar comigo, não precisa voltar para mim, mas só me deixe ficar ao seu lado, só me deixe apoiar você, me deixe provar que eu sou a Elena de novo, aquela garota que você conheceu quando me salvou daquele acidente de carro Stefan, deixe-me provar que eu sou eu de novo, e que a verdadeira Elena ama você, por favor! – ela implorava.


Virei-me de frente para ela novamente, e quando olhei em seus olhos, eu vi tanta verdade, tanta sinceridade, eu não pude enxergar nada além da garota que conheci naquele acidente de carro, a menina meiga, gentil, carinhosa, e altruísta por quem me apaixonei, a garota que me fez viver novamente, que me fez ter vontade de continuar. Ela então pegou meu rosto novamente entre suas mãos, e disse:


- Eu amo você! – ela encarou meus olhos, como se pudesse entrar dentro de mim, como se suas palavras pudessem atravessar meu coração, e eu não quis mais saber de nada, e nem se ia me arrepender um segundo depois. Eu peguei seu rosto em minhas mãos, e a puxei para mim, seus lábios tocaram os meus, e ela sorriu, seus olhos se fecharam, assim como os meus, eu peguei seu lábio superior entre os meus, e em seguida ela enfiou sua língua em minha boca, sua boca acariciava a minha, pareceu-me que eu não precisaria mais pensar em nada, nem lembrar-me de nada além de estar ali naquele momento, uma de suas mãos foi para minha nuca e ela acariciou meus cabelos da nuca fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse, abri meus olhos e vi seu rosto tão próximo do meu, fechei-os novamente e decidi que me entregaria aquele momento...


- O Klaus está aí embaixo! – eu não ouvi a porta do quarto se abrir, apenas a voz de Damon entrando por meus ouvidos, eu e Elena nos afastamos, eu olhei para Damon, ainda desnorteado, e não soube o que responder – Ouviu o que eu disse príncipe encantado? O Klaus está aí embaixo! - O olhar de ódio nos olhos de Damon era perigoso, eu via a vingança escrita em sua testa – E ele sabe que sabemos, parabéns, a Caroline deixou escapar! – Damon sorriu com ironia.


- E o que ele quer? – foi Elena quem perguntou, Damon olhou para ela com raiva antes de responder.


- Brincar de casinha eu tenho certeza de que não é! – Damon ironizou – Mas ele quer conversar com o Stefan.


- Para quê? – Elena perguntou e sua voz era preocupada.


- Ah eu não sei Elena, pergunte a ele. – Damon respondeu.


- Só para constar Damon, nós não estamos mais juntos, por isso para de me tratar como se eu o tivesse traído! – Elena arregalou os olhos irritada.


Eu mal conseguia pensar em Klaus, eu olhava para Elena, vendo o grande erro que havia cometido, não tinha como voltarmos, não havia mais Stefan e Elena, não podíamos ficar juntos, mas quem diria isso a esse coração idiota?


- O Stefan vai conversar com o Klaus e nós vamos conversar Elena! – o Damon disse como se estivesse mandando.


Elena riu sem humor – Você acha mesmo que eu vou deixar o Stefan descer essas escadas, sozinho, para conversar com o Klaus? – Elena indagou.


- Eu tenho certeza disso! – Damon disse e em seguida correu até ela e abraçou suas costas e com seus braços apertou seus ombros, impedindo-a de se mover. Ela começou a se debater tentando se livrar das mãos que a prendiam, e eu poderia tê-la soltado, poderia ter arrumado a briga que tanto queria com Damon, mas ele estava certo, se alguém deveria descer aquelas escadas e falar com Klaus, esse alguém era eu.


- Ele está certo, Elena! – eu olhei em seus olhos enquanto falava.


- Stefan... – ela começou a protestar.


- Eu vou ficar bem. – eu sorri vendo a preocupação dela.


Ela me olhou com tristeza, seus olhos enchendo-se de lágrimas, não estava feliz com nada daquilo.


- Cuida dela Damon. – eu disse antes de sair.


- Eu sempre cuido dela, Stefan. – Damon respondeu com raiva.


- Stefan! – Elena me chamou novamente, eu me virei para olhar para ela – Eu amo você! – eu não acreditava que ela tinha dito isso na frente do Damon, ela somente encarava meus olhos, sem se importar com o que Damon estaria pensando, Damon olhava para ela com mágoa, e eu nem sabia o que fazer, somente assenti com a cabeça e saí do quarto, fechando a porta atrás de mim.


Aquelas palavras novamente ressoavam em minha mente, e meu coração acreditava nelas, com todo o meu coração eu acreditava naquelas palavras, mas minha mente gritava para mim, dizendo que aquilo não era verdade e que mesmo que fosse, não importava, não depois de tudo o que aconteceu, ainda havia mágoa demais em meu coração. Mas eu jamais esqueceria aquele beijo.


Dei de cara com Tyler ou Klaus, assim que terminei de descer as escadas, ele sorriu pacificamente como era seu costume, como se o mundo pudesse acabar e ainda assim aquele sorriso estaria em seu rosto.


- Olá Stefan! – ele cumprimentou alegremente – Confesso que tive saudades de você!


- Saudades?! – eu repeti e ri sem humor.


- Não acredita? – Klaus indagou – Você é meu irmão Stefan, estaremos juntos, sempre. – ele se aproximou de mim e apertou meu ombro.


- O que quer Klaus? – eu perguntei semicerrando os olhos.


- O que eu quero?! – ele repetiu a pergunta – Quero meu corpo de volta, já que a Caroline não me quer mais, não há mais porque ficar neste corpo.


Eu ri – E o que eu tenho a ver com isso?! – eu indaguei.


- Tudo Stefan, você é meu amigo e por isso vai fazer um favorzinho para mim!


Eu olhei para ele com confusão e antes que eu pudesse perceber, ele havia me jogado no chão, e estava com minha cabeça em suas mãos, pronto para quebrar meu pescoço.


- A Elena só vai pedir a Bonnie para me colocar em meu corpo se ela tiver um bom motivo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Damon me agarrava, me prendendo em seus braços fortes, muito mais fortes do que eu poderia ser naquele momento, eu estava irritada, lutando contra ele, lágrimas caiam de meus olhos por raiva de minha impotência. - Me solta Damon! – eu vociferei. - Não! – ele respondeu calmamente. - É o Stefan, Damon, não pode deixa- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais