Fanfics Brasil - 14 - O QUE EU NÃO ARRISCARIA? Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 14 - O QUE EU NÃO ARRISCARIA?

15 visualizações Denunciar




Damon me agarrava, me prendendo em seus braços fortes, muito mais fortes do que eu poderia ser naquele momento, eu estava irritada, lutando contra ele, lágrimas caiam de meus olhos por raiva de minha impotência.


- Me solta Damon! – eu vociferei.


- Não! – ele respondeu calmamente.


- É o Stefan, Damon, não pode deixa-lo sozinho! É seu irmão! – eu indaguei.


- O Stefan sabe se cuidar Elena. – ele respondeu ainda em voz calma.


- Damon me solta! – eu gritei.


- Não! – ele novamente disse em voz calma e irônica.


- Não pode me impedir de fazer o que quero! – eu reclamei.


- Posso sim. – ele respondeu calmamente – Eu quero que fique comigo Elena!


- Sobre o que estamos conversando Damon? Em que sentido está me dizendo isso?! – eu indaguei.


- Em todos os sentidos. – ele respondeu


- Pois eu não quero ficar com você em nenhum dos sentidos! - eu vociferei.


- Quer sim, só não quer admitir, está querendo voltar atrás porque não quer admitir que assim como a Katherine você é egoísta e quer os dois! – voz ainda calma e irônica.


- Eu não sou como a Katherine! – eu gritei.


- Há quem discorde de você Elena.


- Me solta Damon, me solta, me solta... – voltei a me debater, e ele continuava me segurando. Mas ele me virou de frente para ele, e começou a encarar meus olhos, ele estava se divertindo.


- Vou mostrar que ainda me quer! – seus olhos se tornaram intensos, minhas sobrancelhas se estreitaram com a confusão, mas muito rápido eu entendi o que ele faria, ele aproximou seus lábios dos meus, pressionando-os com força contra os meus, eu tentava afasta-los, empurrando-o para longe de mim, tentei virar meu rosto para impedir que me beijasse.


- Damon não! – eu gritei.


- Se entrega Elena. – ele voltou a pressionar seus lábios contra os meus, mas eu fui salva pelo gongo.


- Elena! – era a voz de Caroline, Damon se afastou de mim e eu estava furiosa, mais do que furiosa, eu estava possessa, levantei minha mão e bati com força em seu rosto, fazendo com que ele virasse o rosto com violência, ele olhou para mim com raiva – Algum problema aqui Elena?! – Caroline se aproximou como que para me defender.


- Não, tudo bem. – eu respondi – O Stefan está lá embaixo? – eu perguntei.


- O Stefan?! – ela perguntou sem entender – Não, acho que não, eu chamei por vocês lá embaixo e ele não respondeu.


Meu coração se batesse teria parado, eu senti um tranco em minha garganta.


- Eu vim aqui contar do Klaus... – ela disse quando não dei resposta.


- Eu já sei do Klaus... Ele estava conversando com o Stefan lá embaixo. – eu disse em desespero.


- Calma Elena! – Damon disse, mas ele também estava assustado.


Eu não escutei mais ninguém, saí do quarto e desci as escadas correndo como louca.


- Stefan! – eu gritei, e apenas o eco de minha própria voz me respondeu.


Corri pela casa atrás dele, chamando seu nome, ele não estava lá, voltei para sala e fiquei ali parada sem saber o que pensar... Não fazia sentido, ele havia nos salvado, Klaus havia nos salvado, ele não queria matar Stefan, ou não o teria salvado, isso não faz sentido, ele não quer o Stefan morto, ou já o teria matado muito antes, ele gosta do Stefan, É como se o considerasse seu irmão, ou sei lá que loucura é, é um maluco, mas as coisas que faz sempre tem um sentido, mas então onde Stefan está?


- Elena seu celular está tocando, o Damon queria atender, mas eu não deixei, é o telefone do Stefan. – Caroline apontou para o número que aparecia em meu celular.


Eu corri até ela, com a respiração descontrolada, o alivio já começava a me dominar.


- Stefan! – eu disse assim que atendi o celular.


- Não exatamente. – disse a voz conhecida do outro lado da linha, a voz era de Tyler, mas...


- Klaus... – eu murmurei em desespero, Caroline arregalou os olhos.


- Olá Elena! – ele me cumprimentou gentilmente.


- Onde está o Stefan? – eu gritei.


- Ele está... Ele está bem, só não está acordado no momento. – ele ironizou.


- O que você quer, Klaus? – eu perguntei.


- Engraçado... É a segunda vez que escuto essa pergunta hoje, primeiro do Stefan, agora de você... Todos preocupados com o que eu quero!


- Me dá esse telefone aqui! – Damon tentou tirar o celular de minha mão, mas eu me esquivei.


- O que quer? – perguntei novamente.


- Quero meu corpo de volta! Já cansei desse corpo estranho, gosto do meu corpo, das minhas roupas...


- E o que eu posso fazer? – eu indaguei sem entender.


- Bom... Quem tem uma melhor amiga bruxa? Você. Quem está em desvantagem aqui? Você. Quem contou para Caroline quem eu era? Você e o Stefan, então nada mais justo do que me ajudarem.


- Quem garante que a Bonnie vai fazer o que eu estou pedindo? E porque não pede a ela? Vocês não viraram amigos?! – eu indaguei.


- Bonnie me odeia Elena... Ela só queria salvar as pessoas que ela ama... Enfim, é muito mais conveniente me deixar neste corpo, nele tenho menos habilidades, menos força! – ele explicou.


- E porque acha que ela vai fazer o que estou pedindo? Porque acha que ela vai fazer isso? Se ela odeia tanto você! – eu indaguei.


- Porque a Bonnie ama você Elena, se você implorar, ela vai aceitar, ainda mais que só para ter certeza de que daria tudo certo, eu trouxe o Jeremy também... – meus olhos se arregalaram – Aposto que isso a fará ajudar, de uma forma ou de outra!


- Não machuca o meu irmão! – eu gritei em desespero.


- Não se preocupe, ele está bem, com a Ashley.


- Seu desgraçado! – eu vociferei – Ela estava com você esse tempo todo!


- Uma das poucas hibridas que me restaram... Sabe Elena, você ter se tornado vampira, é uma coisa que me irritou bastante! Sorte sua que me diverti com a Caroline e esqueci você!


- Se ela encostar um dedo no Jeremy, eu mato ela, está me ouvindo? Eu mato essa desgraçada! – eu gritava.


Damon e Caroline olhavam para mim assustados.


- Elena! – Jeremy? Klaus havia colocado Jeremy ao telefone.


- Jeremy, vai ficar tudo bem. – eu disse em desespero.


- Não vem para cá, não faz o que ele está pedindo! – ele gritou.


- Cala a boca! – ouvi o grito estridente de Ashley.


- Ele está bem, tudo certo com o Jeremy. – Klaus voltou.


- O que eu devo fazer? – eu perguntei concordando.


- Isso é um sim? Você vai me ajudar? – ele perguntou animado.


- Sim, mas o Stefan e o Jeremy... Não os machuque, por favor...


- É só você cumprir o que prometeu e tudo fica bem. – ele respondeu.


- Vou fazer tudo o que você pedir. – eu respondi.


- O quê? – Damon vociferou – Não pode fazer isso Elena! – ele estava com os olhos arregalados.


- É o seu irmão, e o meu irmão que estão lá Damon, eu os amo, e não vou deixar que morram! – eu vociferei.


- Parece que alguém discorda da sua decisão. – Klaus comentou.


- Não importa. – eu respondi.


- Ok... Você vai fazer o seguinte... Terá um baile dos anos 80 amanhã à noite, você tem até amanhã à noite para convencer a Bonnie a me tirar desse corpo horrível e me devolver para o meu, e, além disso, trazer a Caroline com você, eu quero um tempo com ela. Amanhã à noite na festa que será no salão da escola, eu estarei esperando vocês, estarei lá, com o Stefan e Jeremy em segurança, assim que a Bonnie fizer o prometido e a Caroline estiver comigo eu solto os dois, simples assim... – Caroline estava assustada.


- Mas você vai machuca-la? – eu perguntei em desespero.


- Jamais a machucaria, só quero conversar com ela, depois ela estará livre de mim. – ele pareceu ficar triste.


- E o Tyler, ele vai voltar para seu próprio corpo quando você voltar para o seu, você não pode mata-lo! – eu exigi.


- Não vou mata-lo. – ele prometeu.


- Ok, feito. – eu concordei.


No segundo seguinte o celular estava mudo em minhas mãos.


- Sabe quando nós vamos fazer isso Elena? – Damon indagou – Nunca!


- Não existe nós, sou eu Damon, e eu vou fazer isso! – eu enfatizei.


- Elena isso é burrice, nós podemos dar outro jeito! – Damon agarrou meus ombros e encarou meus olhos, com seus profundos olhos azuis.


- Quê jeito, Damon? – eu balancei a cabeça negativamente – Você pretende enganar o Klaus?! – eu ri.


- Acha tão impossível assim?! – Damon indagou.


- Não sei, – eu respondi – só sei que não vou colocar a vida do Stefan e do Jeremy em perigo, Damon, não vou perder mais ninguém!


- O Stefan seria contra isso! – ele disse.


- O Stefan me apoiaria no que eu achasse necessário fazer, e isso é o necessário a fazer!


Ele soltou meu ombro desistindo e suspirou de raiva, eu olhei para Caroline, que estava irritada, com os olhos marejados de lágrimas, mas sorria, era como se não soubesse o que sentir.


- Elena é muito egoísta da minha parte, ficar feliz pelo Klaus voltar ao seu corpo? – ela perguntou.


- Não. – eu sorri – Eu no seu lugar também ficaria, e quem se importa se isso é egoísta?! – eu fui até ela e a abracei.


- Será mesmo que isso é possível Elena, é possível que o Klaus volte para seu antigo corpo que está ressecado? – ela perguntou.


- Não sei Caroline, mas vamos falar com a Bonnie. – eu me afastei dela e sorri.


- E eu aceito conversar com o Klaus. – ela disse.


- Obrigada.


- Eu não vou fazer parte disso, isso é idiotice! – Damon indagou de trás de nós.


- Tudo bem. – eu respondi simplesmente. Damon grunhiu de raiva.


- Vamos atrás da Bonnie, Caroline? – eu chamei.


Ela concordou com um aceno de cabeça.


Não pensamos nem por mais um segundo, fomos correndo na maior velocidade que poderíamos até a casa da Bonnie, quando eu dei por mim eu já estava de frente para a porta da casa, e Damon havia nos seguido, estava com os braços cruzados sobre o peito e uma expressão irritada no rosto, eu não disse nada e nem ele tampouco, mas Caroline riu quando o viu atrás dela. Toquei a campainha, e mais rápido do que eu pude imaginar Bonnie estava à minha frente, me olhou confusa.


- Oi Elena! – ela cumprimentou – Oi Caroline! – nós duas nos aproximamos e a abraçamos – Damon? – ela indagou sem entender.


- É... Pois é! – ele ironizou dando um sorriso de escárnio.


- Aconteceu alguma coisa? – Bonnie perguntou.


- Aconteceu, aconteceu que meu irmão esperto e a Elena, contaram para a Caroline que o Klaus está no corpo do Tyler e agora que o Klaus descobriu que a Caroline sabe, ele quer voltar ao seu antigo corpo, e para conseguir isso prendeu o Stefan e o Jeremy para ameaçar a Elena... É isso! – ele sorriu com escárnio novamente.


- Como descobriram? – Bonnie arregalou os olhos.


- Porque fez isso comigo Bonnie? Como teve coragem de esconder isso de mim? – Caroline perguntou magoada.


- Foi necessário, para que o Klaus não machucasse ninguém, foi um trato Caroline, perdoe-me. – Bonnie disse com pesar.


- Não tinha o direito de fazer isso comigo Bonnie! – Caroline respondeu.


- Ok... Não temos tempo para isso... Caroline, a Bonnie teve seus motivos, Bonnie, a Caroline tem os dela para estar magoada, assim como eu por você ter escondido de mim, mas tem pessoas em perigo agora, e não importa as nossas magoas, precisamos salva-los! – eu disse.


Bonnie suspirou – Eu não posso fazer isso, é loucura! – Bonnie respondeu.


- Bonnie se não é pelo Stefan, por mim, faça isso pelo Jeremy, por favor! – eu implorei.


Ela suspirou mais uma vez e fez sinal com a cabeça para que entrássemos, e em seguida disse:


- Entrem. – é estranho toda a primeira vez em que entramos em uma casa nova, é como se uma barreira se abrisse, um portão invisível se abrisse a nossa frente, e nos deixasse enfim passar. Era o que eu havia sentido agora.


Ela nos levou até seu quarto, e seguiu até um livro de capa marrom, muito grosso que estava em cima de seu criado mudo de madeira antiga, as paredes brancas do quarto, o guarda-roupa de madeira e capa velha, davam um ar diferente e estranho ao local, como se estivéssemos em outra época.


Ela folheou o livro até encontrar o que parecia estar procurando, e começou a falar:


- Eu ressequei o corpo do Klaus, para poder colocar ele de volta em seu corpo, preciso fazer com que seu corpo volte ao normal antes, preciso trazer vida aquele corpo...


- Mas e o Tyler... – Caroline começou.


- O Tyler está no corpo desde antes de eu resseca-lo, ele está vivo, mas não pode se mexer, ele vive de sonhos, Caroline...


Olhei para Caroline e vi sua tristeza, então a abracei.


- Você consegue fazer isso Bonnie? – eu perguntei.


- Sim Elena. – ela respondeu.


- Ótimo. – eu respondi.


Expliquei a ela como aquilo deveria ser feito, amanhã à noite durante a festa. Então decidimos quem faria o que, eu ficaria encarregada de tirar Stefan e Jeremy de lá, Damon cuidaria para que Bonnie não corresse o risco de ser machucada por Klaus, e Caroline, ficaria com Klaus para conversar, esta ultima parte não me agradava, mas eu não tinha escolha, além disso ela estava encarregada de ajudar Tyler e leva-lo para longe de Klaus, quando ele estivesse em seu corpo.


E agora eu já estava na casa dos Salvatores, era incrível como eu não conseguia sair dali, mesmo quando eu queria sair, aquela casa me prendia, como se ali fosse o meu lugar. Eu estava com uma bolsa de sangue em minhas mãos, bebendo enquanto pensava, enquanto pensava que daria tudo certo, estava preocupada com Stefan, com Jeremy, mas eu nunca fora o tipo de pessoa que se desespera antes do tempo, eu não era o tipo de pessoa que iria chorar agora, apesar de ter vontade, isso não era o tipo de coisa que eu faria, eu ia dizer que estava tudo bem, eu ia sorrir, mas enquanto isso por dentro eu estaria sufocando! E era esta máscara de otimismo que eu tentava manter agora, enquanto o sangue descia goela abaixo.


Como já era de se esperar, eu não dormi naquela noite, andei pela mansão o tempo todo, enquanto Damon me observava de braços cruzados, e uma expressão séria. Logo que amanheceu eu fui em busca de um vestido, algo apresentável que eu pudesse vestir durante aquele baile, um vestido que caísse bem com os anos 80, logo me veio a lembrança do baile passado dos anos 60, eu estava com Stefan, ainda humana, com 17 anos, nunca me esqueceria de como ele me balançou no ar naquela dança incrível, eu me vi surpreendida, por um homem que fazia qualquer coisa melhor do que qualquer um, lágrimas me vieram aos olhos com a lembrança, mas eu as afastei.


O resto do dia, foi de conspirações e preparações, tiramos o corpo de Klaus de seu esconderijo, e o levamos para escola antes que a festa houvesse começado, colocando-o em uma das salas de aula e trancando-a.


O momento daquela maldita festa parecia não querer chegar, o relógio parecia parado no mesmo lugar há horas, eu parecia estar presa naquela escola há séculos com Damon ao meu lado olhando para meu vestido Pink apertado na cintura, com um decote V, e rodado embaixo, com ondulações de tecido, ele tinha diversas bolinhas brancas pequenas e discretas, e meu sapato era rosa de salto alto e desconfortável. Meu cabelo estava solto e ondulado, e uma tiara prendia sua parte superior, Damon não parava de me olhar, e aquilo era constrangedor, e eu mal sabia o porquê de ser constrangedor, já que ele e eu já nos conhecíamos mais do que deveríamos. Ele estava vestindo uma calça preta de boca larga - essa moda era horrível – e uma camiseta grudada em seu corpo também preta, com uma camisa larga jogada por cima. Perguntei-me como Stefan estaria vestido se estivesse na festa e não preso com um psicopata!


Caroline elegante como sempre, usava uma roupa amarela, uma saia na altura do meio de suas coxas, uma blusinha ligeiramente apertada, sem mangas e uma bota cano alto da mesma cor do resto de suas roupas, seu cabelo também estava solto, mas ela tinha um lenço no cabelo. Bonnie não estava vestida para a festa.


 Eu analisei cada um deles tentando fazer com que o tempo passasse, mas quando finalmente passou e a festa começou, eu comecei a duvidar de que era o melhor.


Damon me levou para o salão, com Caroline bem atrás de nós, ele me levou direto ao salão de dança ao som de Michel Jackson ao fundo.


- Dançar?! – eu indaguei.


- Temos que esperar o Klaus chegar, e é melhor que ninguém saiba o que realmente estamos fazendo, então sim... Dançar! – ele indagou e sorriu com escárnio com as sobrancelhas erguidas.


Ele agarrou minha cintura, e começou a me guiar pelo salão.


- Não consigo parar de pensar no que estão fazendo com o Stefan e com o Jeremy! – eu disse, e olhei para Caroline que no momento estava dançando com Matt.


- Você pensa demais Elena. – Damon respondeu.


- E você pensa de menos, Damon! – eu respondi irritada provocando-o.


No mesmo instante vi Klaus, ou melhor, Tyler entrando no salão, seus olhos se fixaram em mim, e em seguida em Caroline.


- Boa menina! – ele me disse apenas com movimentos dos lábios.


- Klaus está aqui. – eu sussurrei no ouvido de Damon.


- Eu já percebi Elena. – ele respondeu.


Klaus veio em nossa direção de vagar, desfilando pelo salão, deu uma olhada demorada em Caroline e quando estava em nossa frente disse:


- Me dá a honra de dançar comigo, Elena? – ele sorriu pacificamente.


- Claro. – eu respondi sem ter outra saída.


Damon se afastou, mas manteve os olhos em mim, e Klaus envolveu minha cintura com seu braço e começou a me girar pelo salão.


- Tudo certo Elena? – ele perguntou.


- Sim. – eu respondi – Fiz tudo o que me pediu. Agora eu vou levar você até seu corpo, e até a Bonnie, e quero que me diga onde está o Jeremy e o Stefan.


- Sim... Depois de eu estar em meu corpo, ou acha que vou confiar em você? – ele indagou e riu.


- E porque eu confiaria em você?


- Porque não tem escolha! – ele respondeu.


Eu suspirei de raiva, e eu sabia que ele tinha razão.


Comecei então a guia-lo até a sala onde estaria seu corpo e Bonnie pronta para coloca-lo de volta nele. Ele me seguiu e Damon vinha logo atrás dele, seguido por Caroline.


Bonnie abriu a porta quando chegamos e deixou que nós entrássemos, percebi que o corpo antes ressecado que eu havia deixado ali, já estava com uma aparência diferente, Klaus o olhou.


- Porque ele ainda não voltou? – Klaus perguntou. Estava se referindo a Tyler?


- Porque eu não quis que saísse, é melhor que ele acorde em seu próprio corpo. – Bonnie respondeu.


- Devo dizer à vocês, que se algo acontecer comigo, Ashley está pronta para matar o Jeremy e Stefan logo depois. – ele arregalou os olhos para mim.


- Nada vai acontecer a você. – eu assegurei.


- E como ela vai saber que algo aconteceu a você? – Damon indagou e sorriu torto em seguida.


- Se eu não voltar até daqui 20 minutos, ela está autorizada a matar os dois, então sejam rápidos. – Klaus sorriu.


Damon arregalou os olhos e olhou para Bonnie, ela o encarou de volta, eu não gostei daquela troca de olhares, não gostei como aquilo claramente era algo no qual eu não estava envolvida, eles tinham algum plano que eu desconhecia!


Bonnie então desviou seus olhos de Damon e se aproximou de Klaus, colocou suas mãos bem próximas aos dois lados de sua cabeça, ela fechou os olhos.


- Caroline segure o corpo dele. – Bonnie ordenou, e Caroline o fez.


E mais rápido do que eu pude imaginar, as lâmpadas da sala começaram a piscar, parecia que o vento dentro da sala tinha ficado mais forte e terrível, e de repente o corpo de Tyler ficou mole nos braços de Caroline, que o segurou com firmeza, os dois corpos abriram os olhos, Tyler agora em seu próprio corpo, começou a tossir e a olhar para todos os lados, sem entender o que estava acontecendo, enquanto Caroline o segurava e beijava o alto de sua cabeça e sorria.


- Tudo bem, está tudo bem! – ela dizia.


E Klaus agora também em seu corpo, olhando de um lado para o outro parecendo aflito.


- O que está havendo? – ele perguntou, e eu parecia ser a única naquela sala além de Klaus, que não estava entendendo nada!


- Eu não vou trazer você de volta Klaus, por isso não consegue se mexer! – Bonnie vociferou.


- O quê?! – eu indaguei, e enquanto eu indagava, Damon enfiou uma estaca no peito de Klaus.


- Não posso matar você, mas posso imobilizar você! – Damon disse enquanto Klaus perdia a consciência.


- 20 minutos! Vocês ouviram esta parte? – eu indaguei aos gritos.


- Eu sei onde o Jeremy está Elena, podemos salva-lo! – Bonnie disse.


- Mas e quanto ao Stefan? – eu indaguei.


- Iremos encontra-lo Elena! – Damon segurou meus ombros e olhou fundo em meus olhos.


- Precisamos fazer alguma coisa Damon! – eu gritei.


- Eu sei, eu sei. – ele disse – Mas antes precisamos salvar o Jeremy, depois vamos encontrar o Stefan. 


- Não... Vocês vão salvar o Jeremy, sei que o trarão seguro, eu vou procurar o Stefan, ele não deve estar longe, eu vou procura-lo.


- Não, não vai sem mim! – Damon vociferou.


- Vocês fizeram um plano sem me dizer nada, vocês tomaram a decisão de deixar Stefan correr perigo, e eu vou tomar a decisão de salva-lo, e não vai ser você Damon, que vai me parar!


- Eu vou com ela. – Caroline disse.


- Não, o Tyler precisa descansar Caroline. – Bonnie disse – Você precisa leva-lo daqui. E eu não posso ir sozinha atrás do Jeremy, a Ashley está com ele, preciso do Damon.


- Resolvido, eu vou sozinha. – eu respondi.


- Talvez ele não esteja aqui Elena, o Jeremy não está. – Damon admitiu.


- Se algo acontecer ao Stefan, Damon, me considere morta para você! - eu indaguei em resposta aquela declaração, e virei as costas para ele. Todos sabiam de tudo, menos eu!


Eu comecei a correr pela escola vazia, os corredores escuros e assustadores, eu gritava o nome de Stefan, abria cada porta, ele não estava ali, e isso era claro para mim, eu começava a me desesperar, começava a entrar em pânico, a Elena que nunca perdia a esperança começava a perder a sua, onde ele podia estar? Onde? Klaus não o colocaria no mesmo lugar em que Jeremy, onde ele levaria Stefan? Onde é o único lugar onde eu não procuraria? Onde eu esconderia algo que não podia deixar que alguém achasse? Onde?


..........................................................................................................................


É claro, no lugar mais óbvio! Um sorriso se abriu em meus lábios de esperança, eu precisava tentar.


Corri rapidamente pelas ruas, sentindo o vento bagunçar meus cabelos, e o sangue correr mais rápido por minhas veias com o pânico, se eu estivesse errada, Stefan estaria morto. Cheguei rapidamente a minha própria casa, a sorte é que eu já havia sido convidada a entrar ali por Jeremy logo que me transformei, o porquê de eu achar que Stefan estaria ali? Eu não fazia ideia, mas é onde eu esconderia alguém, no lugar mais óbvio e por isso onde ninguém procuraria.


Corri pela casa inteira, até chegar ao meu quarto, abri a porta devagar, implorando para que ele estivesse ali, já tinham se passado 19 minutos, assim que abri a porta, dei de cara com ele, estava preso por correntes, uma em cada braço, presas nas paredes de meu quarto, seu peito estava nu e machucado, seus joelhos roçavam o chão, seus braços suportavam todo o peso de seu corpo. Ele enfim olhou para mim.


- Elena!


Eu me aproximei rapidamente dele e peguei seu rosto em minhas mãos.


- Minha nossa, o que fizeram com você?! – eu indaguei em desespero.


Tirei minhas mãos de seu rosto e em seguida soltei as correntes que o prendiam, e o sustentei para que não caísse, ele ficou de joelhos no chão, comigo a sua frente.


- Como soube que eu estava aqui? – ele perguntou encarando meus olhos.


- Intuição, eu acho. – eu respondi.


- Obrigado. – ele disse.


Eu balancei a cabeça afirmativamente para ele e sorri.


- Eu tive muito medo por você hoje! – eu admiti.


- Você se arrisca demais para me salvar! – ele respondeu.


- Eu arriscaria tudo para salvar você!


Seus olhos verdes encararam os meus e ele não disse nada, parecia paralisado por minhas palavras, e nem eu tampouco disse alguma coisa, eu peguei seu rosto em minhas mãos e o aproximei do meu, pressionei meus lábios contra os seus, ele não se esquivou, um de seus braços se apertou a minha cintura, eu podia sentir minhas lágrimas naquele beijo, finalmente eu estava me permitindo chorar, e ele finalmente estava se permitindo se aproximar de mim.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você está linda! – ele murmurou ainda com nossos lábios próximos demais. - É engraçado como eu sempre me arrumo para bailes trágicos, mas este foi de longe o pior! – eu brinquei e ele riu. - Eu já disse, você deveria ter medo de bailes! – ele sorriu. - Eu tenho! – eu brinquei. - Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais