Fanfics Brasil - 15 - O AMOR É A ÚNICA COISA QUE FAZ A LUTA PARECER CORRETA, MESMO QUE ESTA NUNCA SEJA CORRETA! Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 15 - O AMOR É A ÚNICA COISA QUE FAZ A LUTA PARECER CORRETA, MESMO QUE ESTA NUNCA SEJA CORRETA!

27 visualizações Denunciar




- Você está linda! – ele murmurou ainda com nossos lábios próximos demais.


- É engraçado como eu sempre me arrumo para bailes trágicos, mas este foi de longe o pior! – eu brinquei e ele riu.


- Eu já disse, você deveria ter medo de bailes! – ele sorriu.


- Eu tenho! – eu brinquei.


- Mas porque foi o pior? – ele perguntou, tomando uma expressão séria.


- Porque em todos os meus bailes trágicos, - eu sorri – eu estava com você, me fazia sentir segura, mas desta vez, eu estava com medo... Com medo de perder você! – eu declarei encarando seus olhos, ele manteve seus olhos nos meus, sua expressão era de confusão, de medo, de duvida.


Mas não pude mais pensar em seu rosto, ouvi barulhos do outro lado da janela, meus olhos varreram o quarto, assim como os de Stefan, olhei fixamente para janela, e vi quando o vidro da janela se espatifou em mil cacos de vidro, e uma menininha de cabelos louros entrou no quarto, com uma expressão assassina e nada da inocência que eu havia visto da primeira vez que a vi, eu vi um monstro, treinado para matar! Levantei-me de um salto e me apressei contra ela, senti minhas presas rasgarem minha gengiva, senti meu rosto mudando, se tornando assustador até para mim, mas não para aquela garota, ela veio atrás de briga!


Eu nunca houvera gostado de lutas, ou sangue, mas eu havia presenciado e participado de muitas, e todas por amor as pessoas que me rodeavam, e esta não era diferente, e não importava para mim se ela parecia uma menininha doce, ou se no passado ela havia sido uma menina normal e doce, agora ela era um monstro, um monstro que havia enganado meu irmão, e que estava ali para matar Stefan, e sim eu iria mata-la!


Joguei-a contra a parede, a fúria dela aumentou, e ela partiu para cima de mim, tentou me golpear com a estaca na altura do coração, mas eu segurei seu braço, com toda a força afastando a estaca de mim, eu ouvia Stefan tentando se reerguer, ouvia seu desespero e o sentia, mas eu me focava na garota com a estaca na mão.


- O Klaus me mandou matar ele e eu vou matar! – ela gritou.


- VAI TER QUE PASSAR POR CIMA DO MEU CADÁVER! – eu berrei. E com toda a força joguei-a novamente contra a parede, dessa vez o barulho de seus ossos batendo contra a parede foi ensurdecedor, e os grunhidos de raiva dela em seguida eram irritantes! O sangue escorria por seu nariz pequeno, e as sobrancelhas arqueadas demonstravam ódio.


Eu me apressei novamente contra ela, e soquei seu estômago, ela devolveu batendo com força em meu rosto, e em seguida de súbito surpreendeu-me, me jogando para o outro lado do quarto, eu bati as costas no chão, senti o impacto em meu corpo inteiro, cuspi sangue pela boca, mas levantei-me e me apressei com ódio contra ela, puxando seus cabelos, como em uma briga de mulherzinha, mas com a força de uma vampira. Ela devolveu na mesma moeda, e eu me apressei para morder seu pescoço, sugando seu sangue, ela gritou de horror, me jogando para longe dela novamente.


- Elena... – Stefan murmurava vez ou outra sem saber o que fazer, eu tentava não prestar atenção, mas eu acabei prestando.


E neste pequeno espaço de tempo, ela correu até Stefan, e avançou com a estaca na altura de seu coração, eu a impedi quando a estaca quase perfurava seu peito, mas isso fez minha força aumentar, o ódio aumentando, agarrei a estaca das mãos da garota e enfiei em seu peito, ela arfou, parando de lutar.


- Isso é pelo Jeremy! – eu gritei e enfiei mais um pouco – E isso é pelo Stefan! – eu gritei novamente e atravessei seu coração com a estaca e a vi cair branca e morta à minha frente.


Corri até Stefan e peguei seu rosto nas mãos.


- Você está bem? - eu perguntei.


- Estou. – ele respondeu – E você? - perguntou em pânico, pegando meu rosto em suas mãos.


- Estou. – eu sorri.


- O que houve aqui? – ouvi a voz de Jeremy de traz de mim, e me levantei aos pulos para abraça-lo.


- Eu sinto muito Jer.  Sinto muito! – eu disse enquanto o apertava contra mim, e varria o local atrás dele com os olhos, observando Damon e Bonnie bem atrás dele.


- Você a matou? – ele perguntou.


- Ela ia nos matar. – eu respondi.


- Preciso ficar sozinho. – ele se afastou de mim e foi para longe com rapidez, entrando em seu quarto.


- Eu vou ver como ele está. – Bonnie disse encarando meus olhos.


Damon assentiu com a cabeça, assim como eu, e ela se foi.


Damon então se apressou até mim e pegou meu rosto em suas mãos, seus olhos azuis me analisando.


- Eu estou bem. – eu disse antes que ele perguntasse.


- Você Elena, é a fã nº1 da burrice! – Damon vociferou – Você poderia estar morta, Elena!


- Damon para! – eu gritei e retirei suas mãos de meu rosto – Precisa parar de me tratar como criança, como uma humana sensível e doce, eu não sou isso Damon, eu sei me cuidar, sou independente, não preciso de um pai me monitorando 24 horas por dia, Damon!


Ele me encarou com mágoa.


- Sinto muito... – eu comecei.


- Eu já entendi, Elena! – Damon disse. Deu uma olhada em Stefan e comentou – Você precisa de sangue humano, está horrível. – ele estava preocupado, mas ao mesmo tempo estava sendo sarcástico, com o Damon nunca era possível prever o que ele realmente estava tentando dizer.


Ele então virou as costas e foi embora. Eu voltei meus olhos para Stefan, e ele abaixou a cabeça como se algo o tivesse perturbado, mas não disse nada. Eu fui até ele e ajudei-o a levantar-se e o sentei em minha cama, sentando-me ao lado dele.


- Eu preciso ir para casa. – ele disse.


- Não... – eu disse alto demais – Pode ficar se quiser.


Ele encarou meus olhos, franziu a testa como se estivesse preocupado, ou angustiado, acho que ambas as coisas.


- Preciso de sangue Elena, na minha casa eu tenho algumas reservas.


- Eu tenho um pouco de sangue humano na sua mansão... – eu respondi.


Ele desviou seus olhos dos meus e cruzou os dedos das mãos, apoiando-as sobre suas coxas.


- Eu prefiro ir para casa Elena! – ele insistiu.


- Ok. – eu aceitei – Eu levo você até sua casa, com o seu carro, já que o meu, está na frente da sua casa, com isso eu aproveito para pega-lo de volta! – eu ri.


Ele olhou novamente para mim e sorriu. Mas de repente sua expressão se tornou séria e nervosa.


- Não pode fazer isso Elena, não pode morrer para salvar o mundo! – ele disse em voz calma.


- O mundo não, mas as pessoas que eu amo, sim! – eu respondi – Você sabe como eu sou Stefan, eu morreria por qualquer pessoa que eu ame, e não há nada que você me diga que irá mudar isso! Entre mim e as pessoas que amo, eu vou escolher salvar as pessoas que amo!


Ele balançou a cabeça afirmativamente para mim e suspirou.


- Eu sei disso... – ele respondeu desistindo.


Ele desistiu e eu desisti, aceitei leva-lo embora, eu o observei o caminho todo gemer e suar de dor, sem saber o que fazer, se eu ainda fosse humana, eu lhe daria meu sangue, mas eu não era, eu era vampira, e tudo o que podia fazer, era olha-lo.


O caminho paraeceu-me mais longo do que o normal até chegarmos a seu apartamento, eu estava aflita, eu queria poder inventar o teleporte naquele momento, para poder ser ainda mais rápida do que eu era agora.


Quando finalmente chegamos, eu quase enlouquecia, ajudei-o a subir até seu apartamento, meu braço direito envolvendo sua cintura, enquanto minha mão esquerda segurava a dele que estava em meu ombro, ele quase caía a cada cinco segundos, e eu o carregava praticamente sozinha. E eu quase entre em um frenesi de felicidade quando vi que estávamos de frente para a porta de seu apartamento, esperei que ele pegasse a chave de seu bolso ou me indicasse onde estava, mas ele encarava a porta, com preocupação nos olhos, e a testa franzida, segui seu olhar e vi o que ele via, a porta estava arrombada!


E antes mesmo de que eu pudesse me perguntar quem havia invadido, a minha imagem abria a porta.


Katherine olhou para Stefan, ergueu uma sobrancelha, e seu rosto tomou uma expressão de pena.


- Desculpa ter fugido da luta, ou do que quer que tenha acontecido, mas você sabe Stefan, eu sempre vou primar pela minha vida! – ela explicou com sinceridade.


- Se você me deixar entrar já vai estar desculpada! – ele respondeu, no mesmo instante ela deu passagem para nós.


Ajudei-o a sentar-se no sofá e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Stefan falou com Katherine:


- Pega uma garrafa de sangue no freezer para mim, Katherine? – ele pediu, e vi o olhar de confidência entre ele e ela, aquilo fez meu coração latejar, meus olhos encheram-se de lágrimas e minha garganta parecia fechada por alguma coisa.


- Claro. – ela respondeu com o mesmo olhar, mas sua boca estava torcida, como se não lhe agrasse o que estava fazendo. Ela se foi para fazer o que ele pedira e eu olhei para ele.


- Tem alguma coisa que não está querendo me dizer, não tem? – eu perguntei, não conseguindo me conter.


Ele abaixou a cabeça e suspirou antes de responder.


- Não quero mentir para você, por isso não vou dizer nada sobre isso, Elena. – ele respondeu.


Eu balancei a cabeça afirmativamente com tristeza, enquanto Katherine reaparecia na sala com a garrafinha de sangue em suas mãos, entregou para ele, ele a abriu e começou a beber, e eu não precisava estar mais perto para saber que aquilo não era sangue humano, era sangue animal, o que significava que Stefan tinha deixado de beber sangue humano novamente, e ao contrário do que parece, isso não era bom, porque isso queria dizer que ele não estava conseguindo se controlar e por isso cortou o sangue humano, o que significa que sua luta continuava!


- O que faz aqui Katherine? - ele perguntou a ela, enquanto minha cabeça ainda girava em pensamentos.


- Vim me despedir! – ela anunciou colocando as mãos sobre a cintura e sorrindo de modo sexy. Fútil! Pensei.


Stefan sorriu olhando para ela, como se se divertisse – Vai para onde? – ele perguntou.


- Alguma vez eu disse para onde iria, Stefan? – ela indagou.


- Se está fugindo do Klaus, não precisa, nós impedimos ele de fazer qualquer coisa! – eu disse rabugenta – Ou melhor, Bonnie e Damon fizeram.


- Como assim? – Stefan perguntou sem entender.


- O Damon e a Bonnie me enganaram, você poderia ter morrido hoje se dependesse deles, eles pretendiam procurar por você depois de salvar o Jeremy, sendo que nem sabiam onde você estava!


- Eu nunca achei que o Klaus diria onde eu estava de qualquer maneira, mas não imaginei que o Damon fosse engana-lo. – ele disse, mas parecia ter achado aquilo positivo, uma ideia de gênio – Isso é ótimo, nos livramos do Klaus! – ele sorriu.


Eu ri sem humor – É, parece que só eu não gostei da ideia de colocar você em perigo!


- Infelizmente você tem razão Elena! – Katherine respondeu – O Klaus está morto novamente! – ela riu – Mas porque contou isso agora? Deve estar morrendo de vontade de me ver pelas costas!


- Eu não sou você Katherine. – eu respondi.


- AUT! – ela riu – Bom, de qualquer forma, eu vou embora, vou curtir minha eternidade, em um lugar mais animado que Mistic Falls, quem sabe fazer umas compras em Londres, viajar pela Inglaterra, conhecer um europeu louro de olhos azuis, você deveria experimentar Elena, menos seriedade, – ela arregalou os olhos – menos problemas, você deveria fugir dos problemas se fosse esperta, mas você não é, afinal eu sou a cópia inteligente nesta história! – ela sorriu.


- Chega Katherine! – Stefan pediu com olhar de reprovação.


- Me pede para ficar Stefan! – ela foi até ele e pegou seu rosto em suas mãos – Me pede para ficar e talvez eu fique! – minhas mãos se fecharam em punhos, e o sangue corria em uma velocidade alucinante por minhas veias, o ciúme é um veneno que nós mesmos tomamos esperando que ele mate a si mesmo!


Vi Stefan sorrir – Tchau Katherine! – foi a resposta dele, aquilo me fez sorrir.


Ela então deu de ombros e jogou os cabelos para trás.


- Talvez o Damon peça para eu ficar. Talvez eu possa finalmente ter meu sonho realizado, ficar ao lado dos meus dois Salvatores! – ela sorriu.


- Você não presta! – ele riu.


- Nunca prestei Stefan! – ela respondeu – Eu sou assim, não nego! Mas eu realmente amo você!


Minhas mãos já em punhos se apertaram ainda mais, fazendo meus punhos arderem e meus ossos estalarem.


- Vá embora Katherine! – Stefan sorriu mais uma vez.


Ela deu de ombros mais uma vez, e foi até ele rebolando de maneira sexy, se abaixou e beijou seu rosto, em seguida se ergueu, virou-se para mim e disse:


- Até mais Elena!


E ainda mais rapidamente do que o vento, ela se foi. Voltei meus olhos para Stefan e ele já me encarava, me observando, ainda estava muito machucado e fraco, e isso me preocupava.


- Você está bem? – eu perguntei.


- Melhor! – ele respondeu, encarando meus olhos com seus olhos verdes penetrantes.


- Ótimo! – eu disse – Então acho que eu vou embora! – é claro que eu não queria ir embora, mas ao mesmo tempo, eu não queria que ele percebesse quão enciumada eu estava, quão derrubada, quão insuportavelmente triste, por isso eu iria embora.


- Pode ficar se quiser. – ele respondeu. “Vá embora Katherine!” Eu gostei da diferença de resposta, mas eu ainda precisava ir embora.


- É melhor eu ir, o Jeremy... – eu hesitei – Deve estar arrasado, ele não podia estar passando por isso novamente, Stefan! – ele concordou com um aceno de cabeça.


- Eu gostaria de poder mudar isso Elena! – ele respondeu.


- Eu sei. E eu também, mas nenhum de nós pode mudar nada disso! – eu disse – Temos que aprender a conviver com isso, com uma vida que nada tem de fácil, porque nem mesmo a felicidade é fácil de se conseguir, e às vezes dói até mesmo estar feliz, porque é como se no meio disso tudo, isto fosse errado, e até mesmo isto carrega uma carga de culpa!


“Tchau Stefan!”


Eu comecei a andar em direção à porta, pronta para ir embora, mas antes de sair, de costas para ele, eu declarei:


- Houve uma vez em que eu fui puramente feliz, sem culpa, e foi quando estive com você, eu me sentia viva, eu sentia que havia um motivo que me dava vontade de viver, de lutar, eu gostaria de não ter perdido isso. - eu fechei a porta atrás de mim, e fui embora.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Querido diário, até ontem à noite eu estava convicto de que o amor era como um vício, algo ruim, que só serve para nos destruir, e um dia ou você morre por ele, ou você é forte o suficiente para deixa-lo, mesmo que ele nunca deixe você, até ontem... Mas esta noite não dormi pensando em tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais