Fanfics Brasil - 2 - Elena Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 2 - Elena

1524 visualizações Denunciar



“Querido diário, que coisa mais estranha para denominar um objeto, onde na maioria das vezes escrevemos as coisas que mais nos torturam, que mais nos machucam, que mais nos atormentam, todas às vezes em que me lembro de ter pego este diário em minhas mãos, foi para desabafar sobre algum de meus problemas... E problemas nunca me faltaram, tenho vontade de rir só de pensar! Todas às vezes em que a vida parecia sorrir para mim, alguma coisa tinha que acontecer, mas acho que é merecido, tenho a carga merecida de sofrimento por ser o que sou.


Porque não desligo meus sentimentos, porque ainda me torturo? Porque tem alguém que não consigo deixar de amar, por mais que eu tenha tentado, por mais que eu tenha me envolvido com outras mulheres, por mais que tenha tentado me apaixonar, este nome, e aqueles lindos olhos castanhos não me saem da cabeça. Preocupo-me com ela, com o que sente, e com como está levando sua nova vida, me sinto um imbecil por ainda fazer isso... Sinto-me um imbecil por ama-la a ponto de ela ser a causa de eu estar escrevendo neste diário hoje, parece que ela é sempre o motivo de tudo, para que eu respire, para que acorde, e para que eu não desista!


Acho tão patético como a vida parece sempre rodar em círculos, como se tudo voltasse ao mesmo lugar e a história se repetisse, lembro-me ainda das palavras de Damon, para com meu ciúme: “Você tem medo de que a história se repita, Stefan.” É eu tinha. Mas acontece que a história não apenas se repetiu, desta vez ela realmente me jogou no chão, com Katherine não foi tão difícil, no ano seguinte eu estava convicto de que nunca a havia amado, eu havia amado uma mentira, se minto para mim mesmo ao dizer isso? Não sei dizer, mas não importa, porque hoje só tem lugar para uma mulher neste coração morto: Elena, e eu odeio não poder mudar isto, com ela não está sendo fácil, eu sei que não irá mudar, eu sei que será ela em meu coração, partindo-o por toda eternidade, por dois motivos que não consigo suportar: o 1º ela ter desistido de sua humanidade, tão fascinante para mim, e o 2º ela ter escolhido Damon!


Aqui nestas malditas páginas posso dizer: Não suporto isso, não consigo suportar, e não é por orgulho, nem por mágoa, é porque a amo, a amo tanto que chego a odiar isto, porque me machuca, e me abre por dentro como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada! E me odeio por não conseguir lutar contra isso, me odeio por seu rosto não sair de minha mente, me odeio por pensar nela a todo o tempo e me importar com ela, mesmo sabendo que ela não pensa nem mais um segundo em mim!


Ela deixou você Stefan, siga em frente, você vai ficar bem.


Damon venceu afinal de contas, ele veio para Mistic Falls, para me destruir, e foi realmente o que fez, mesmo que sem querer, no fim ele me destruiu, eu preferia ter morrido a ter que continuar minha vida desse jeito!”


Fechei o diário com raiva, fazendo com que as folhas fizessem barulho com o impacto, segurei ele entre minhas duas mãos, e apoiei meus braços na minha mesa onde sempre escrevi, olhei para a capa verde do diário em minhas mãos, e lutei para sorrir quando percebi que Katherine entrava em meu quarto, com aquele sorriso sexy no rosto, uma lingerie preta no corpo, e uma pose arrepiante.


Ergui meus olhos para ela, e ela estava exatamente como eu imaginara segundos atrás, de cabelo molhado, e sobrancelhas erguidas.


- Escrevendo de novo Stefan? – ela perguntou aproximando-se mais de mim – Essa camisa branca sem manga fica muito sexy, Stefan! – ela comentou a seguir me fazendo rir – Mas eu prefiro sem!


- Você quer uma resposta para sua pergunta, ou foi só um jeito sexy de iniciar uma conversa? – eu perguntei com um sorriso e coloquei o diário sobre a mesa.


- Stefan... Eu não faço nada por nada, é claro que quero uma resposta, mas... Se a resposta não for me levar a lugar nenhum, ou for me irritar profundamente, eu prefiro que você minta para mim! – ela apoiou as mãos na cintura e novamente ergueu as sobrancelhas.


- Katherine... – eu abaixei a cabeça, sem graça – Não sei se posso continuar com isso. – eu novamente ergui meus olhos para olha-la e ela já estava em minha frente.


- Eu não me importo Stefan, me machuca, mas eu não me importo em Elena ainda estar em sua cabeça. – ela sorriu.


- Mas eu me importo Katherine... A quem eu estou tentando enganar?


Ela aproximou seu rosto do meu, seus lábios assustadoramente perto dos meus, seus olhos encarando os meus. Perdi a cabeça levantei-me levando-a comigo, joguei-a contra a parede, seus lábios encontraram os meus, sua língua entrando em minha boca, suas mãos arrancando minha camiseta, e eu correspondia, minhas mãos passeando por seu corpo, mas quando finalmente percebi que minha cabeça não estava com Katherine, mas sim com Elena, toda a minha vontade e tudo o que poderia ter acontecido ali, acabou.


- Katherine... – eu a afastei – Não!


- Não faça essa carinha triste Stefan... Eu fiz você feliz por algum tempo, porque desistir agora? – ela novamente voltou a me beijar.


- Katherine, - eu novamente a afastei – Eu não vou mais fazer isso, ok? – eu encarei seus olhos.


Ela se afastou irritada, e ficou me olhando com as sobrancelhas erguidas e olhar acusador.


- Essa Elena é um porre, Stefan! – ela reclamou.


Eu ri sem humor e respondi – Sinto muito! Eu realmente gostaria de ter esquecido Elena com você, mas é impossível! – eu revirei os olhos de raiva.


- O que ela fez para você, Stefan? – ela agora estava séria, cruzou os braços sobre o peito e esperou pela resposta. Eu nunca havia contado a ela, só quem sabia eram a própria Elena, Damon, Caroline, e meu diário.


- Não sei explicar. – eu sorri sem graça – Não quero explicar.


Ela balançou a cabeça afirmativamente para mim, como se entendesse.


- Você também a magoou Stefan, odeio dizer isso, mas ela perdoou você, talvez você devesse pensar no assunto, sei que você a ama.


- Sei o que fiz a ela, sei que me perdoou, mas o problema não é apenas eu dar meu perdão a ela, ela precisa querer este perdão, e para eu poder perdoa-la, eu preciso conseguir perdoar a mim mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caroline cumprira o que prometera, e agora mesmo estávamos sentadas no carro, eu no banco do passageiro, Caroline no volante, e Bonnie quieta no banco traseiro do carro, parecendo nervosa ou assustada, não sei dizer, mas não era o momento certo para que eu prestasse atenção ao comportamento de Bonnie, era o momento de eu tentar explicar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais