Fanfics Brasil - 4 - Surpreso Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 4 - Surpreso

1009 visualizações Denunciar



- Bom Stefan, se a diversão acabou por aqui, então eu vou embora, agora com o Klaus morto, eu posso passear por Mistic Falls sem medo algum... Talvez eu vá dar uma espiadinha na Elena e no Damon, seria muito divertido! – Katherine falava enquanto arrumava suas malas, eu estava encostado na parede, as costas contra a parede e os braços cruzados sobre o peito.


- Tenho certeza que você iria se divertir muito às custas da Elena, dando em cima do Damon, fazendo-a ficar com ciúmes, tenho certeza que será ótimo! – eu concordei, e falar o nome de Elena, fazia meu peito doer.


- E você não se importa Stefan? – Katherine se virou para olhar para mim, curiosa.


- Você não vai machuca-la, sei disso, se quisesse já o teria feito.


- Tem razão! – ela fez beicinho – Sabe é que eu queria roubar você dela com ela viva, e consegui, bom tecnicamente ela não sabe que você esteve comigo, mas fui eu quem estive neste apartamento durante todos esses meses, e acho que você se divertiu! – ela sorriu de forma sexy e provocadora – E eu vou adorar contar isso a ela. – ela riu o que me fez rir também.


- Não acredito que ela vá se importar. – eu respondi com um sorriso sem graça.


- Acredite Stefan, - ela arregalou os olhos para dar ênfase – nós duas somos farinha do mesmo saco e eu sei... – ela veio até mim e segurou meu queijo em sua mão – Que ela vai morrer de ciúmes!


- Vocês são muito diferentes Katherine. – eu respondi.


- Tem razão, eu sou mais sexy, tenho bom gosto para cuidar do meu cabelo, e... Escolhi o irmão melhor! – ela beijou meus lábios.


Eu ri e peguei o rosto dela em minhas mãos.


- Eu me apaixonei por você. – eu precisava dizer isso, precisava dizer a ela que havia significado alguma coisa, mesmo que não fosse o suficiente.


- Mas não foi o suficiente, né?! – ela colocou suas mãos sobre as minhas em seu rosto.


- Foi importante. – eu respondi.


- Mas você a ama. – ela deu de ombros, como se desistisse - Mas sabe Stefan... Isso pode ser bom para mim, quem sabe eu e a minha doppelganger não viramos sócias? Eu fico com você, depois ela, depois eu e assim com o Damon também, poderíamos ser sócias, seria ótimo! – ela brincou.


- Meu sonho de consumo Katherine. – eu respondi.


- Eu sabia Stefan, você sempre foi pervertido! – ela brincou, semicerrando os olhos.


Ela se afastou então de mim e voltou a arrumar sua mala, e enquanto isso minha mente queimou com um medo que me acompanha há muito tempo e eu venho reprimindo, fingindo que a ideia é ridícula e que não faz nenhum sentido, mas a verdade é que tudo isso faz todo o sentido. Eu ainda podia lembrar-me de Caroline me dizendo que Tyler estava estranho, dos desenhos que ele fazia para ela, o jeito de Tyler falar sempre me lembrando alguém, aquilo não podia ser, não, não podia, quem poderia ter feito isso? Como isso seria possível? Quem o teria ajudado?


- Stefan, entrego o Damon para você dar uma surra por um pensamento seu. – Katherine me encarou com um sorriso, tirando-me de meus pensamentos.


- Você comentou sobre Klaus estar morto... – eu hesitei.


- O que tem isso, Stefan? – ela perguntou agora nervosa.


- Você acha loucura pensar que ele está vivo? – eu encarei os olhos dela, que me lembraram no mesmo instante os de Elena, o que me fez desviar os olhos.


- Se quer saber, já pensei sobre isso Stefan! – ela se afastou e colocou a mão direita sobre a cintura enquanto gesticulava com a outra enquanto falava – Faz todo o sentido. Eu, você, Damon, e principalmente Tyler estarmos vivos Stefan, não faz sentido nenhum, Klaus estar vivo, faz todo o sentido, mas se for assim... Quem o ajudou? E onde ele está? Porque ainda não apareceu Stefan? Isso não faz sentido para mim! Porque ele ainda não veio atrás de nós?


- Talvez aja um motivo Katherine. – eu respondi.


- Quê motivo? – ela perguntou curiosa.


- Ele está apaixonado. – era ridículo, mas eu por experiência própria sabia que isso não era tão ridículo assim.


- Apaixonado por quem? - ela indagou, quase parecendo com ciúmes.


Mas não pude responder, meu celular começou a tocar, peguei-o de meu bolso, Katherine voltou para sua mala, e eu fui para a sala para atender tranquilo fosse quem fosse, mas quando olhei para o celular e vi o nome de quem me ligava, eu quase não pude acreditar! Era Damon! Pensei em não atender, pensei em desligar ou deixar que tocasse até cair, mas eu sabia o quanto aquilo era infantil, então atendi e após respirar fundo disse:


- Damon.


- Olá irmãozinho! – ele respondeu sarcástico.


- O que você quer, Damon? – perguntei sem vontade alguma.


- Achei que não fosse me atender. – ele comentou – Bom, é que... A Elena sumiu, e...


- E o que? Pensou, é claro, que eu a havia sequestrado, Damon? – perguntei já perdendo a paciência.


- Não exatamente. – ele manteve a voz calma e irônica – É sói que imaginei que talvez, ela tivesse procurado por você.


- E porque ela faria isso? – eu indaguei.


- É porque ela faria isso?! – ele ironizou – Ela deve ter ido procurar o irmão...


- É, deve ser, ela já deve estar se sentindo aprisionada e está fugindo de você, não é Damon? Logo ela vai repetir que seu amor por ela é um problema! – eu disse com ironia, lembrando-me de quando ela havia me contado sobre ter dito isso a Damon, o final daquele dia não havia sido muito bom. Mas minha paciência se esgotara com Damon agora, e meu ciúme por Elena estava mais forte do que eu podia me lembrar e eu queria fazer com que ele sentisse o que eu sentia.


- Está morrendo de ciúmes, não é Stefan? Processe e supere Stefan, ela escolheu a mim! – eu o havia irritado.


- Só cuidado para não perde-la com a sua possessão.


- Pelo menos eu não a deixei para morrer afogada para salvar o Matt, não é Stefan! – ele ironizou.


Senti o sangue subindo a minha cabeça, minha mão livre se fechou em punhos, minha respiração acelerou, senti a raiva se apossando de mim.


- Não tenho que explicar a você mais uma vez o porquê de ter feito o que fiz! – eu vociferei.


- Elena também culpa você, então talvez você devesse explicar a ela. – ele respondeu.


- Tudo bem Damon, você venceu, você sempre vence, você destruiu a minha vida, você tirou tudo de mim, a Elena já está com você, e eu já me culpo o suficiente pelo que fiz, agora, se conseguir, deixe-me viver a minha vida, e cuide você da sua. Quer saber de uma maneira de Elena não fugir de você Damon? Faça com que ela ame você, como um dia me amou.


Desliguei a chamada, e joguei o celular contra a parede, minhas mãos se curvaram em punhos mais uma vez, e eu soquei a parede ao lado da porta e em seguida encostei minha testa contra a parede, sentindo o frio do cimento passando para minha testa quente. Senti aos poucos o ódio se escondendo dentro de mim mais uma vez, senti o silêncio me acalmando, senti as lágrimas tentando vencer-me, mas antes que eu pudesse deixa-las vir, ou que eu pudesse vencê-las a campainha tocou, respirei fundo sem acreditar que neste momento alguém tocava minha campainha, não poderia haver momento pior. Respirei fundo mais uma vez e resolvi abrir a porta, e assim que botei meus olhos na pessoa à minha frente, senti uma calma dentro de mim, e ao mesmo tempo uma tristeza tão grande, tão impossivelmente grande que eu não podia suportar, os olhos dela se fixaram nos meus como se não quisessem nunca mais se desviar, as mãos dela estavam tremendo eu pude perceber, mas não era diferente do que as minhas estavam fazendo, meu coração agora à pouco cheio de ódio, neste momento regozijava de alegria, ao mesmo tempo em que eu não poderia estar mais triste, é claro que era ela.


- Elena! – eu sabia que minha voz havia soado apaixonada e triste, e eu não tentava esconder isso.


- Oi Stefan. – ela respondeu e sua voz foi tão doce e cheia de medo, medo do que, eu não pude entender.


Ela não tirou seus olhos dos meus, assim como não tirei meus olhos dos dela, eu simplesmente não conseguia, até que Katherine apareceu ao meu lado.


- Olá Elena. – eu pude ouvir o sorriso na voz de Katherine e as lágrimas que surgiram nos olhos de Elena, ela olhou de mim para ela, simultaneamente sem parar, com nervosismo.


- Katherine. – ela estava surpresa, não tentou disfarçar. Ela olhou de volta para mim – Ah... – ela hesitou, encarando meus olhos – Eu... Foi um erro, eu não deveria estar aqui... Desculpe-me.


- Calma Elena! – Katherine sorriu – Eu já estava de saída, e ia fazer uma visita a você, acredita nisso? – ela riu, Elena mal se mexia – Bom, acho que vou visitar o Damon então, já que... Você veio visitar o meu namorado, não se importa de eu visitar o seu, não é?!


- Seu namorado? – foi a resposta de Elena, os olhos dela quase transbordavam em lágrimas.


- Ah sim, você não sabia! – Katherine sorriu – Pois é, e eu e o Stefan estamos juntos. Mas você não respondeu. Se importa de eu visitar o Damon? – ela perguntou com simpatia.


- Faça o que quiser. – Elena respondeu, o que me fez semicerrar os olhos com a confusão.


- Ah que bom! – Katherine não parecia surpresa – Nós poderíamos fazer uma troca né, você fica com o Stefan, eu com o Damon, mas só por alguns dias porque você bem sabe, o Damon é muito gostoso, mas o Stefan, nossa! Além de que o Stefan é muito mais doce, você sabe disso né Elena? – Elena estava de olhos arregalados – Ah eu estou brincando! – Katherine riu.


- Minha nossa! – Elena arfou, como se estivesse desesperada.


- Tchau Stefan, nos vemos logo! – Katherine me deu um beijo nos lábios e foi embora arrastando sua mala.


Elena ficou ali, me olhando, os olhos cheios de lágrimas e arregalados, até que de repente disse:


- Desculpe-me, eu não deveria estar aqui, tudo isso, é inútil, é tarde demais! – ela saiu correndo a passos largos em direção a escada de saída e sumiu da minha frente.


E meu coração ficou apertado, sentindo a falta dela no mesmo instante, e meu amor por ela pulsando dentro dele de uma maneira tão forte que eu não podia simplesmente fingir que não estava sentindo, eu estava, e eu mal poderia dizer quão grande era meu amor por ela: Elena!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca havia me sentido tão insuportavelmente infeliz, as lágrimas que agora escorriam por meu rosto não podiam suprir minha tristeza e nem diminui-la sequer, os olhos de Stefan olhando para mim ainda estavam em minha mente, um olhar magoado e confuso, se prendendo ao meu de culpa e tristeza, e Katherine ao lado dele, beijou seus lábios, l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais