Fanfics Brasil - 5 - –A vida sempre continua, é idiotice pensar que ela continuará no mesmo lugar Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 5 - –A vida sempre continua, é idiotice pensar que ela continuará no mesmo lugar

1112 visualizações Denunciar



Eu nunca havia me sentido tão insuportavelmente infeliz, as lágrimas que agora escorriam por meu rosto não podiam suprir minha tristeza e nem diminui-la sequer, os olhos de Stefan olhando para mim ainda estavam em minha mente, um olhar magoado e confuso, se prendendo ao meu de culpa e tristeza, e Katherine ao lado dele, beijou seus lábios, lábios estes que já foram meus, ELA BEIJOU SEUS LÁBIOS! Isso só pode ser um pesadelo, só pode ser um pesadelo, eu preciso acordar, por favor, deixe-me acordar, por favor, deixe-me acordar, minha nossa, eu não posso conviver com isso, não quero conviver com isso, Katherine está com Stefan, eu não posso aceder a isso...


- STEFAN! – eu pude ouvir meu berro de tristeza ressoar dentro de mim, e como eu quis que aquele berro distinguisse a dor dentro de mim, mas ao contrário só fez com que piorasse.


Eu caí de joelhos no chão, caída pela tristeza e pelo medo, Caroline e Bonnie vieram correndo em minha direção, se ajoelharam em minha frente e me abraçaram.


- O que foi Elena? – Caroline perguntou com tristeza.


- Você sabia que ele estava com a Katherine? – eu indaguei, afastando-me dela para olhar seus olhos.


Ela simplesmente balançou a cabeça afirmativamente como se lamentasse.


- E não me disse nada! – eu indaguei infeliz.


- Elena, o que você esperava? Que ele estivesse esperando que você voltasse ao normal, como se a vida fosse imutável e nada mudasse? Ele tentou esquecer você Elena, não posso culpa-lo por isso, e nem você deveria, você está com o Damon, Elena! – ela tentava me chamar à razão.


- Mas eu não amo o Damon! – eu gritei, e ela arregalou os olhos para mim, ela e Bonnie, me encararam surpresas.


- Como assim Elena? – Bonnie questionou.


- Eu estive confusa sobre meus sentimentos por ele, por tanto tempo, que eu já não conseguia mais entendê-los, o Damon sempre esteve tão próximo tanto para acabar conosco, quanto para nos ajudar e eu me apeguei a ele, e então Stefan se foi com o Klaus, e eu fiquei tão triste e tão sozinha, e Damon sempre esteve ao meu lado, cuidando de mim e me dando forças e me apaixonei por ele, não pude lutar contra isso, mas nunca foi mais forte do que o que eu sinto por Stefan, tanto que eu escolhi Stefan, mas então eu me tornei vampira, e eu Stefan ficamos juntos e eu o amava tanto, e tanto o que só me fazia lembrar-me de minha humanidade, e de como eu a havia perdido, e eu comecei a culpa-lo por tê-la perdido, comecei a culpa-lo por tudo o que me aconteceu, porque era a coisa mais fácil a se fazer, porque quando eu olhava para ele, eu só via amor, e minha humanidade perdida, e eu não queria isso, eu não queria lutar, eu não queria vencer, eu queria desistir, e Damon, Damon novamente estava ali, para dar lugar ao que eu queria, ele me deixava fazer o que eu queria fazer e eu gostava disso, e gostava dele, estava apaixonada por ele, mas não o amava, e foi tão fácil lidar com isso, foi tão fácil apagar tudo e deixar que meus instintos me levassem, e eu senti como se Stefan estivesse me atrapalhando, e eu o magoei, e eu o feri e eu fiz coisas que nunca poderei esquecer, mas eu nunca deixei de ama-lo! – eu falei sem parar, jogando coisas escondidas dentro de mim para fora, ambas me encaravam com tristeza, ambas permaneceram caladas, como se não houvesse resposta para aquilo.


- Eu pensei que você amava o Damon, Elena. Acho isso há tanto tempo, e Stefan também... – Caroline começou, mas parou como se não encontrasse as palavras certas.


- Eu o perdi, não é?! – eu perguntei em desespero.


- Não tenho como responder isso Elena! Mas... Ele se apaixonou novamente pela Katherine, disso eu sei, sei que ele nunca esqueceu você, mas que lutou muito por isso, e realmente não sei se conseguiu ou não! – Caroline disse com cautela.


Eu escutei com o coração nas mãos, com uma tristeza tão grande e impossível de suportar, talvez nunca na vida eu houvesse me sentido tão devastada, tão destruída. Levantei-me então de um salto, o que fez com que elas levantassem também.


- Quero ficar sozinha. – eu disse e sumi, correndo o mais rápido que podia, eu entrei na floresta, e corri, corri até que a noite caiu por terra e eu continuei correndo, afastando meus pensamentos, fugindo deles, fugindo da culpa de tê-lo perdido, fugindo da constatação de tê-lo perdido para sempre, fugindo da constatação de ter me tornado meu pior pesadelo, ter me tornado pior do que a Katherine! E eu continuei correndo, e meu celular tocava como louco, Damon me ligando a cada cinco minutos, e eu corria, e eu podia sentir o peso de meus erros em minhas costas e eu corria e meu celular tocava, e eu o ignorava, corri até que minhas lágrimas cessaram, até que minhas pernas começaram a ficar doloridas, corri até estar na casa dos Salvatores, que agora só tinha um Salvatore, e com certeza não era este que me interessava, mas era o que eu precisava enfrentar.


Quando abri a porta, dei de cara com Damon e Katherine ao lado dele, não foi uma surpresa encontra-la ali, ela prometeu que apareceria, ela sorriu ironicamente para mim, enquanto Damon veio em minha direção, segurou meus ombros e os sacudiu, seus olhos eram ferozes encarando os meus.


- Eu passei o dia inteiro preocupado, porque não atendeu minhas ligações? – ele gritou.


- Me solta Damon. – eu pedi em voz calma ao invés de responder.


- Não, não vou soltar Elena! Quero que me responda o porquê de não ter me atendido e por que foi atrás do Stefan! – ele vociferou.


- Não atendi suas ligações porque queria ficar sozinha, Damon, e fui atrás do Stefan, por motivos meus, você não é meu dono e não tem o direito de tomar conta da minha vida, você é possessivo Damon, você não tem controle e esse sempre foi seu problema! – eu respondi em voz alterada pela raiva.


Ele me soltou e ergueu uma sobrancelha, seus olhos mostravam mágoa, mas sua expressão era de raiva.


- E é claro que o Stefan nunca fez isso, ele deixava que você cuidasse da sua vida, não é Elena? Ele deixava você tomar suas decisões, aceitava tanto isso que deixou você para morrer naquele rio! – ele acusou com raiva.


- Você tem que parar de culpa-lo Damon, tem que parar de fingir que foi ruim para você eu ter me tornado vampira, tem que parar de colocar a culpa de suas frustrações nele, ele não tem culpa de tudo o que acontece com você Damon! – eu respondi enfaticamente.


- O caso não é ter sido ruim par a mim você ter se tornado vampira, o caso é ele ter salvado o Matt ao invés de você, você poderia estar morta, sabia disso? – Damon indagou.


- O Stefan não deixaria que eu morresse, mas ele também não negaria fazer algo que eu estava pedindo, esse é o Stefan, Damon, ele deixa de lado o que quer para me dar o que eu quero, ele é altruísta, só isso!


- Você também o culpava até semanas atrás, qual é a sua Elena? – ele perguntou com raiva semicerrando os olhos.


- Eu não quero mais que meus sentimentos fiquem desligados, agora eu sinto Damon, eu sinto e vejo tudo, e eu sinto muito, mas isso muda muitas coisas! – eu encarei seus olhos.


- Vai me dizer que “é o Stefan, e sempre será o Stefan?” – ele indagou de olhos arregalados.


- Não posso responder isso agora Damon. – eu respondi.


Olhei para Katherine e ela sorria, com as mãos sobre a cintura, os cabelos ondulados caindo sobre os ombros, e um olhar de diversão.


- Espero que você se divirta por aqui Katherine. – eu disse, enquanto passava por ela, para ir para o quarto de Stefan, não sabia se tinha o direito de ficar ali, mas eu precisava ter um lugar onde me sentiria em casa. Mas antes que eu começasse a subir as escadas, virei-me novamente para Katherine e disse – É engraçado como as coisas são, não é Katherine? Você voltou para Mistic Falls, querendo o Stefan de volta e eu estava com ele, atrapalhando seu caminho, e agora sou eu quem não posso tê-lo de volta, irônico, não é?! – eu ri sem humor.


- Pois é Elena... Mas algumas coisas nunca mudam, pense nisso! – eu não entendi o que ela quis dizer, mas eu tampouco tive vontade de perguntar, subi as escadas e fui até o quarto de Stefan, entrei e fechei a porta atrás de mim, sentei-me em sua cama, peguei o celular de meu bolso e fiz mais uma coisa que precisava fazer, porque por mais que a vida não pudesse mais ser como eu queria que fosse, ela precisava continuar, Elena Gilbert precisava voltar a ser forte e a encarar suas catástrofes de frente, disquei o número que sempre esteve em minha mente e a voz de meu irmão atendeu do outro lado...


- Alô. – a voz de Jeremy pareceu mais máscula e adulta do que eu me lembrava.


- Oi Jeremy! – eu respondi emocionada.


- Elena! – ele indagou.


- Sou eu. – eu respondi, lágrimas começando a cair por meus olhos me atrapalhando.


- Elena, como você está?


- Estou bem. – eu menti – Mas estou com saudades Jeremy... Perdoe-me, por favor, Jeremy, por favor, perdoe-me! – eu chorava e soluçava.


- Está tudo bem Elena, está tudo bem. Não acredito que você me ligou. – ele disse com alegria.


- Me conta como você está? Conte-me tudo Jeremy!


- Estou bem, e eu estou namorando uma garota Elena, e desta vez parece que o relacionamento não está fadado a catástrofes. – ele riu.


- Quê bom. – eu disse meio incrédula, lembrando-me das palavras de Caroline sobre a garota – E como ela é Jeremy? – perguntei, investigando.


- Ela é doce, e meiga, eu a amo, você ia gostar dela. – ele disse com alegria.


- Então que tal se nos encontrássemos amanhã no Grill e você a levasse, para que a gente possa se ver e assim eu também posso conhecer a sua nova namorada, o que acha?


- Claro, Elena, amanhã ao meio dia no Grill então, pode ser?


- Claro Jeremy, combinado, estarei lá. Estou morrendo de saudades!


- Eu também.


- Beijos e até amanhã.


- Até amanhã Elena, se cuida e aparece mesmo amanhã. – ele parecia mal poder acreditar.


- Estarei lá.


Desliguei a chamada e em seguida deitei-me na cama, com as pernas ainda para fora da cama, tudo parecia tão quieto lá embaixo, eu mal podia escutar um barulho sequer, achei estranho, mas não tanto quanto o barulho de alguém batendo na porta, continuei deitada esperando que Damon atendesse, mas o barulho não cessou.


- Damon atende a porta! – eu gritei.


Nenhuma resposta. Levantei-me então e desci as escadas, fui diretamente até a porta e a abri. E meu coração disparou assim que viu quem estava ali à minha frente, ele já estava indo embora, mas se virou de volta para mim quando ouviu o barulho da porta se abrindo, seus olhos encaram os meus.


- Stefan! – eu indaguei sem acreditar, minhas mãos tremiam.


- Você esqueceu isso. – ele esticou sua mão para mim, e meu diário estava nela – Deixou cair quando... Foi embora. – ele explicou – E claro que... Eu não li. – ele encarava meus olhos enquanto falava e eu também só conseguia fazer o mesmo. Estiquei então devagar meu braço para pegar o diário de sua mão, meus dedos tocaram o diário, mas sem querem também tocaram os dedos dele, e foi como se um choque elétrico de felicidade tomasse conta de mim, eu não podia saber se ele também sentia aquilo, mas eu só sei que mais rápido do que eu pude perceber ele retirou seus dedos de perto dos meus, eu segurei o diário com firmeza em minha mão e ele o soltou.


- Obrigada. – eu disse com a voz doce.


- Por nada. – ele respondeu e parecia nervoso. – O que você queria, Elena? Porque foi atrás de mim? – ele encarou meus olhos, com aquele olhar profundo e emocionado que era simplesmente irresistível!


- Acho que precisamos conversar. – eu respondi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena havia ido embora, mas seu diário estava em minhas mãos, eu não pretendia lê-lo, eu jamais faria isso, era por outra razão que eu ainda o segurava entre minhas mãos, era por outra razão também que estava do lado de fora de meu apartamento, tentando fincar os pés no chão, fazia isso porque não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais