Fanfics Brasil - 7 - Algumas coisas nunca mudam Final Stelena

Fanfic: Final Stelena | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 7 - Algumas coisas nunca mudam

919 visualizações Denunciar



Eu não havia conseguido dormir, a noite havia demorado séculos a passar, eu podia ouvir os grilos lá fora a noite toda, os carros passando na rua deserta, o vento soprando em minha janela, os estalos dos móveis na casa vazia e silenciosa. Damon não voltou para casa, e ao mesmo tempo em que isso era um alivio tremendo, era também um motivo para preocupação, porque eu bem sabia o que acontecia quando Damon ficava magoado, ele se vingava, não importava de quem ou de que, mas ele não ia esperar para chorar, ele apenas daria um jeito de se vingar, portanto eu bem sabia que quando eu levantasse naquela manhã, o dia talvez virasse noite.


Mas o que era um verdadeiro terremoto, eram as emoções dentro de mim, era a tristeza que eu buscava esconder, era o desespero que eu tentava matar, e eram as palavras de Stefan grudadas a minha mente de um modo que eu não conseguia anular... “Se é disso de que precisa Elena, eu perdoo você, eu perdoo você, porque depois de tudo o que eu fiz para você, depois de tudo o que fiz você passar, eu lhe devo isso!” As palavras ressoaram em meus ouvidos e eu com fúria joguei o abajur ao meu lado contra a parede, impedi-me de chorar mais uma vez, impedi-me de me lamentar mais uma vez, eu precisava parar de fazer isso, precisava parar de me ver como vitima, eu não era a vitima, eu era a culpada de tudo isso!


Levantei-me então da cama, o dia já nascia lá fora, e eu sabia que ainda era muito cedo, mas eu não podia mais ficar ali deitada, saí do quarto, segui ao banheiro, olhei-me no espelho, um rosto triste e arrependido, arrumei-me mais rapidamente do que podia, acabei com uma bolsa de sangue, bebendo avidamente e fui em direção ao Mistic Grill.


Sabia que era cedo demais, havia marcado com Jeremy ao meio dia, mas não queria mais esperar, não conseguia mais esperar.


“Jeremy, já estou indo para o Grill, se puder me encontrar antes do combinado lá, ficaria feliz. Elena.”


Mandei a mensagem quando já praticamente chegava ao Grill e torci para que ele viesse logo me encontrar. Quando entrei lá, logo vi Matt servindo as mesas, ele olhou para mim e arregalou os olhos surpreso, eu sorri para ele com a boca fechada, um sorriso triste e envergonhado. Ele veio até mim, e me abraçou.


- Elena, o que faz aqui? – perguntou surpreso.


- Eu voltei. – eu respondi.


- Você parece melhor. – ele sorriu – Fico feliz por isso. – sua expressão era de culpa.


- Não se culpe mais Matt... Você não teve culpa, e o Jeremy também não teve...


- Não culpe o Stefan, Elena... – Matt começou. Senti uma fisgada em meu peito: Todos sabiam que eu havia culpado Stefan!


- Não culpo o Stefan, Matt, ele não teve culpa de nada disso. – ele me olhou mais uma vez confuso – Sei que o culpei, mas é porque precisava culpar alguém, mas ninguém teve culpa além de mim mesma, eu escolhi salvar você, você não podia prever o que aconteceria, e eu não podia pedir que o Stefan me deixasse morrer, é claro que ele precisou encontrar outra saída... E está tudo bem, ser vampira é algo com que eu já me acostumei.


Ele balançou a cabeça afirmativamente e sorriu – Obrigado por ter me salvado, mais uma vez, preciso lhe agradecer!


- Tudo bem, Matt! – eu respondi também com um sorriso.


Matt de repente olhou para além de mim e gritou com camaradagem:


- Jeremy!


Virei-me imediatamente e corri para abraça-lo, ele devolveu o abraço com força, quando o soltei olhei para a menina ruiva de olhos verdes, tinha um sorriso meigo e gentil em seus lábios rosados, era baixinha, talvez 1 metro e 50 centímetros, parecia até uma criança, uma boneca de porcelana.


- Elena, esta é Ashley, minha namorada. – Jeremy sorriu e abraçou a cintura da menina.


- Prazer... Elena. – estiquei minha mão para ela, ela esticou a mão dela também e apertou a minha.


Observei a garota, extremamente simpática e gentil, sorriso de menina, olhar de mulher, mas algo nela não se encaixava, algo nela me causava arrepios, algo definitivamente estava errado com a garota, ela com certeza não era apenas humana.


- É um prazer conhecer você, Elena, o Jeremy fala muito de você. – ela sorriu com simpatia.


- Fico feliz. – eu devolvi o sorriso com receio – Então... Foi o Tyler quem apresentou ela a você? – encarei Jeremy.


- Pois é. – ele lambeu os lábios, como sempre fora sua mania quando ficava com vergonha.


- Como e onde ele a apresentou a você? – eu perguntei tentando esconder que aquilo era um questionamento.


- Foi em uma festa, na casa da Caroline, você não quis ir. – Jeremy lamentou. Eu me lembrava da festa, neste dia eu estava caçando pessoas, senti um arrepio de nojo de mim mesma quando pensei naquilo.


- É... Eu me lembro. – eu respondi.


- Mas então, como estão as coisas? – Jeremy perguntou preocupado.


- Está tudo bem. – eu menti – Eu estou começando a voltar ao normal.


- E você e o Damon? – ele perguntou com olhar reprobatório, Jeremy sempre foi contra essa união, ele estava certo afinal.


- Assunto proibido! – eu ri e balancei a cabeça afirmativamente com a brincadeira.


- Resposta ruim. – Ashley comentou e riu.


- Talvez. – eu respondi – Mas que tal mudarmos de assunto e jogarmos uma sinuca?


- Vamos. – Jeremy lambeu os lábios mais uma vez.


Eu faria de tudo para esconder, mas eu não havia gostado daquela Ashley, sempre que olhava para ela, sentia um arrepio, como um aviso de perigo, um aviso de algo não estava certo, enquanto jogávamos sinuca, eu a observava, meu irmão estava louco por ela, mas ela não parecia nem um pouco apaixonada. Observei-a sem parar, até que vi Stefan entrando no Grill, meus olhos se fixaram nele, passei a mão pela nuca com nervosismo quando ele finalmente me viu, revirou os olhos, irritado, e deu meia volta como se fosse embora, isso fez meu coração doer, mas eu não podia tentar impedi-lo, ele havia deixado bem claro que queria distância de mim, eu não podia impedi-lo de ir embora, mas no momento em que Stefan estava pronto para sair, eis que entram Damon e Katherine ao seu lado, bloqueando a saída de Stefan.


- Elena é sua vez! – ouvi Jeremy me chamar, mas não dei importância.


- Olá irmãozinho! – ironizou Damon, que curvou as mãos em punhos.


- Eu já estava de saída Damon, me dê licença, por favor! – Stefan pediu em voz calma.


- Estava indo embora? Mas bem agora que seu irmão mais velho e experiente chegou?! – Damon reclamou.


- Damon deixa o Stefan sair. – Katherine pediu para Damon, com olhar sério, percebi que ela sentia o mesmo sinal de perigo que eu.


- Ah, mas eu queria ter um momento de irmão com ele, poderíamos tomar uma bebida, jogar uma bola, esvaziar alguns corpos juntos, Stefan!


Stefan riu sem humor – Porque começar esse jogo, Damon? – Stefan indagou irritado.


- Não é um jogo, Stefan. – Damon semicerrou os olhos – Precisamos conversar, precisamos acertar as coisas. – Damon imitou o jeito de Stefan falar.


Eu sabia como aquilo ia acabar, e eu com certeza não ficaria apenas olhando.


- Elena aonde você vai? – Jeremy segurou meu braço quando comecei a me afastar.


- Aquela briga, é por minha causa Jeremy, e eu preciso acabar com ela. – eu disse séria.


Aproximei-me da discussão em frente a porta de entrada e saída do Grill, Damon não me notou, e nem Stefan tinha sequer noção de que eu havia me aproximado, até Katherine me anunciar.


- Elena! – ela sorriu ironicamente.


Ambos olharam para mim, Stefan me encarou com o olhar sério e abaixou a cabeça em seguida como se não quisesse me olhar, Damon me encarou com raiva e magoa.


- Vocês pretendem brigar aqui na frente de todas essas pessoas? – eu indaguei.


- Se você ainda não percebeu Elena, é o Damon quem está tentando arrumar uma briga aqui! – Stefan levantou os olhos para me olhar.


- Eu sei. – eu respondi simplesmente – Sempre foi assim, e algumas coisas nunca mudam. – eu respondi olhando em seus olhos, e o que eu queria dizer com isso, era outra coisa.


- Ah é, eu sou o vilão, não é Elena! – Damon vociferou.


- Caindo fora! – Katherine cantarolou e saiu em seguida pela porta do Grill.


- O que você quer, Damon?! – Stefan vociferou, forçando a voz como costumava fazer quando não encontrava um modo de mostrar o que sentia – O que quer que eu faça?


- Não quero que faça nada, quero apenas fazer isso! – Damon deu um soco no rosto de Stefan, que o fez virar o rosto e voar para o outro lado do Grill, eu olhei aquilo em desespero, vendo tudo começar novamente, revendo a cena dos irmãos Salvatores se odiando novamente, vendo Stefan se machucar com isso novamente, e vendo Damon magoado e matando pessoas novamente e tudo agora era por minha causa, não era mais a Katherine, agora era eu, eu! Stefan levantou-se, o supercilio sangrando, ele se apressou até Damon, agora com um ódio profundo nos olhos, e o socou de volta fazendo-o bater contra a parede, todos pararam para olhar a briga, assustados, sem entender como alguém poderia ser tão forte. Apressei-me até Stefan, Damon já se levantava novamente, limpou o sangue do canto de sua boca. Cheguei de frente para Stefan, e coloquei minha mão direita sobre seu peito, isso o fez olhar para mim.


- Vá embora Stefan! – eu pedi em desespero.


- Elena, como ainda pode me culpar por isso, ele me atacou, o que queria que eu fizesse? – ele indagou.


- Não estou culpando você. – eu respondi – Estou tentando proteger você, vá embora, antes que você se arrependa de ter caído nas provocações do Damon! – eu implorei encarando seus olhos, ele encarou meus olhos de volta com confusão – Por favor, Stefan, não caia na dele! – eu implorei mais uma vez.


- É, é isso Stefan, vá embora, como prometeu que iria, lembra-se do nosso trato irmãozinho? Se ela me escolhesse você iria embora, e estou vendo você aqui! – Damon vociferou, Stefan desviou seus olhos dos meus para encarar Damon.


- Eu fui embora Damon, eu sumi, eu cumpri o que prometi, eu apenas vim beber alguma coisa em um bar, não tenho culpa de ter encontrado a Elena aqui... E tem mais Damon, quem foi que não cumpriu a promessa primeiramente? Ela havia escolhido a mim, mas você não pôde deixa-la comigo, não é? Precisou tentar ajuda-la a sua forma torta, não é Damon? E veja o que fez com ela! – Stefan indagou e seu peito sob minha mão arfava de raiva.


- Ela precisava da minha ajuda, Stefan... Você não sabe nem ao menos controlar a si mesmo, que o diga ajudar alguém a se controlar! – Damon provocou.


- Stefan... – eu segurei seus braços com força, tentando impedi-lo de ir contra o Damon, Damon havia conseguido tira-lo do sério, havia mexido em suas feridas – Stefan não! – ele encarou meus olhos – Vá embora, por favor, vá embora, não faça isso! – ele se livrou de minhas mãos com raiva, e saiu depressa de perto de mim, Damon se preparou para o ataque, mas só o que Stefan fez foi sair pela porta, batendo-a com força atrás de si.


- Foi embora! – Damon riu.


- Pois é Damon, ele sabe quando deve parar! Você deveria aprender. – passei por ele também com raiva e saí do Grill, ouvi seus passos atrás de mim, e antes que eu pudesse entrar em meu carro, ele me puxou pelo braço.


- O que está acontecendo, Elena? – ele me perguntou com os olhos inundados em lágrimas.


- Eu fiz a escolha errada, Damon, e sinto muito... – eu comecei.


- Não Elena, não faça isso! – ele implorou – Porque então você parou o Stefan, você estava tentando fazer o quê?


- Não fiz aquilo por você Damon, - eu fui sincera – fiz aquilo por ele! – eu encarei seus olhos. Ele soltou meus braços e apenas olhou para mim – Sempre foi por ele Damon, eu sempre o escolhi, mesmo quando eu deveria ter escolhido você, eu nunca escolhi... Eu sinto muito, por estar magoando você, eu sinto muito, mas não posso mais fazer isso.


- Elena, não faz isso! – ele implorou.


- Damon, eu amo você, mas não como homem, nunca foi como homem Damon, eu sempre quis o seu bem e a sua felicidade, e você sempre me atraiu de uma maneira que o Stefan nunca atraiu, mas agora eu sei que por você eu apenas me apaixonei, no momento em que eu precisei você esteve ao meu lado, me deu forças e me segurou, mas eu nunca pude esquecer o Stefan, até mesmo quando você foi torturado pela Rebekah e o Stefan só pensava em vingança contra Klaus, foi ao lado dele que eu fiquei Damon... – os olhos dele cheios de lágrimas estavam magoados, e com uma raiva que eu sabia era perigosa demais, mas eu tinha de continuar – Eu sempre irei escolher o Stefan!


- Mas você me escolheu...


- Não, escolhi a liberdade, escolhi poder fazer o que quisesse da minha vida, fosse o que fosse, eu... Tudo que eu fiz foi magoar você, e magoar o Stefan, e magoar a mim mesma, e agora eu preciso desfazer essa bagunça, eu preciso dar um jeito nisso!


- Ele não vai voltar para você, Elena! – Damon pegou meu rosto nas mãos.


- Eu sei. – uma lágrima caiu de meus olhos – Mas eu não vou usar você como meu estepe, se ele não ficar comigo, também não ficarei com você, por que... É o Stefan e sempre será o Stefan!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiane_carriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porque aparecer no Mistic Grill para começar? Será que eu em nenhum momento poderia ter imaginado que Elena poderia estar lá? É claro que poderia, e era o que eu estava fazendo, estava procurando por ela, instintivamente, eu estava tentando me aproximar dela, não conscientemente, mas como um animal que segue seus instintos primitivos, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiane_carriel Postado em 30/11/2012 - 19:13:54

    Pessoal que lê minha fanfic, peço desculpas pela demora em postar o ultimo capitulo, mas aí está, espero que gostem! E este é o ultimo capitulo de minha fanfic.

  • tatiane_carriel Postado em 04/09/2012 - 22:58:37

    Obrigada flor! Já foi postado mais um, espero que goste!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 04/09/2012 - 15:26:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos mega anciosa para o proximo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais