Fanfics Brasil - Personagens Tropa de Elite

Fanfic: Tropa de Elite | Tema: Tropa de Elite


Capítulo: Personagens

26 visualizações Denunciar


Lucas Pettine: É um policial recém formado da academia militar do BOPE, que é namorado da Rafaela, mas se apaixona pela Jordana, e deixa o coração de Rafaela partido. Tem 18 anos.


Rafaela: É uma policial formada a 3 anos, e que trabalha como capitã (junto com o Lucas Pettine). Tem 21 anos. É namorada de Rafaela (a mais de 2 anos)


Jordana: Amiga de Rafaela, mas se apaixona pelo Lucas Pettine, fazendo assim, o Lucas partir o coração de Rafaela. Tem 20 anos.


Gustavo: É o delegado. Tem 29 anos.


Mais pra frente teremos mais personagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaspettine123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

TRIIIIIM. O despertador toca, e Lucas Pettine levanta assustado, e olha no relógio, e já era 6:30. Enquanto se arruma, olha para Rafaela, e depois de um tempo, a cutuca. Ao cutucá-la, ela se assusta e fala: Rafaela: Puts, amor. Isso é jeito de me acordar ? - Os dois começam a rir Lucas Pettine: É porque você estava aí, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais