Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo Tropa de Elite

Fanfic: Tropa de Elite | Tema: Tropa de Elite


Capítulo: Primeiro Capítulo

18 visualizações Denunciar


TRIIIIIM. O despertador toca, e Lucas Pettine levanta assustado, e olha no relógio, e já era 6:30. Enquanto se arruma, olha para Rafaela, e depois de um tempo, a cutuca. Ao cutucá-la, ela se assusta e fala:


Rafaela: Puts, amor. Isso é jeito de me acordar ? - Os dois começam a rir


Lucas Pettine: É porque você estava aí, durmindo igual uma anjinha, e eu fiquei com dó de te deixar dormindo.


Rafaela: Ah, amor, para com isso. 


Lucas Pettine: Bom, chega de enrolação. Vou lá preparar o seu café da manhã, enquanto você fica aqui na cama, se arrumando, ok ?


Rafaela: Ok, amor. Vai lá


Nessa mesma hora que fui arrumar o café da manhã, meu telefone toca, e era o Gustavo (delegado).


Lucas Pettine: Olá, Gustavinho. O que está acontecendo ?


Gustavo: Olá, Lucas. Venham de pressa para o escritório. Tem um novo chamado para vocês. Não demorem muito.


Lucas Pettine: Pode deixar.


Nessa mesma hora, fiz o café meu e da Rafa correndo, subi para o nosso quarto e entreguei o café para ela, e comemos e fomos. Chegando lá, o Gustavo nos disse:


Gustavo: Bom, recebi uma denuncia anônima de um bairro bem afastado da cidade, e é um bairro muito perigoso. Preciso que vocês vão lá o mais rápido possível, e prendam os bandidos.


Nessa mesma hora, saímos do escritório, e fomos para o bairro. Era um bairro muito estranho, cheio de mortes.


Lucas Pettine: Parado aí. Mão na cabeça. Você está preso.


Bandido: HAHAHA`, vocês nunca me pegarão. Se me pegarem agora, poderei fugir, e não conseguirão me pegar mais.


Lucas Pettine: Ah, é ? Então quero ver você falar isso na frente do delegado. Vamos, você está preso. 


Rafaela: Isso mesmo. 


Levamos o bandido pro carro, e fomos direto para a delegacia. Chegando lá, levamos o bandido pra sala de carceragem. Saindo de lá, fui falar com o Gustavo.


Lucas Pettine: Gustavo, preciso de uma ajuda sua.


Gustavo: O que precisar amigo. Pode falar.


Lucas Pettine: Bom, eu gostaria de ser promovido para advogado. Se você achar melhor, poderia me colocar hoje no cargo. O que acha ?


Gustavo: Uai, pode ser. Mas, primeiro, preciso que você e a Rafa vão na outra delegacia da esquina entregar uns mandados para eles.


Lucas Pettine: Ok. 


Quando estava saindo, encontrei com a Jordana.


Jordana: Oi, amor. Estava com saudades. Como você está ? - Damos um beijo demorado.


Lucas Pettine: Estou ótimo. E você ?


Jordana: Estou ótima. Agora preciso ir. Estão me esperando pra ir cuidar de um negócio.


Lucas Pettine: Vai lá, então, gostosa. Depois te ligo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaspettine123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais