Fanfic: O Ataque ao Castelo | Tema: Harry Potter
CONVIVER COM MEUS IRMÃOS NESSES ÚLTIMOS 16 ANOS FOI O BASTANTE PARA SABER QUE ELES FARIAM DE TUDO PARA PROTEGER UM membro da família ou amigos ― patético. Eu realmente não sabia se continuava a olhar para Ricky ou Emmett a minha frente apontando a varinha para nós ― eles pareciam com a lembraça que os Potter nos mostraram na penseira de nossa casa nessas férias, onde o Harry, Rony, Hermione, Gina, Neville e Luna estavam prontos para atacarem os Comensais da Morte no Ministério da Magia.
Todos nós, Comensais, estavamos com as varinhas a mão, mas não levantadas e apontadas para eles... apenas estavam a mão. Ambos de nós vestiamos o ropão preto e a máscara metálica que distorcia nossa voz. Essa era uma das boas vantagens de ser um Comensal da Morte. Poder fazer coisas sem que ninguém suspeite, pensei comigo mesmo.
― Não temos medo de vocês! ― exclamou Elena, que estava com Angelina, apontando a varinha para a frente, onde estavam dois Comensais da Morte. Ela estava de costas para Ricky e Emmett, que estavam a minha frente.
― Somos oito contra seis... temos essa vantagem. ― afirmou Emmett apontando a varinha para mim e para meu companheiro que estava ao meu lado (mesmo ele sabendo que não era eu quem estava por de trás daquela máscara metálica), juntamente com Ricky.
Mais dois de nós chegaram. Um ficara ao lado do que estava só ― enfrente a Rosa e Alvo; e o outro ficara defronte a Cecília e Melissa, juntamente com o outra que estava ali. Aquilo nos fazia oito também. Um para cada, vai ser... divertido!, pensei sorridente. Mas era óbvio que eles não viriam isso.
Cecília e Melissa estavam viradas para a minha esquerda e com as varinhas a mão; Emmett e Ricky defronte a mim e também com as varinhas a mostra; Rosa e Alvo estavam a minha direita com as varinhas apontando para meus companheiros de ataque; Elena estava ao lado de Angelina, ambas corajosas e inteligentes ― provavelmente estudando os pontos de um dos dois Comensais da Morte que estavam a sua frente.
Todos nós, Comensais da Morte, rimos da cara deles.
― Olhe direito, criança. ― disse o Comensal com a voz distorcida (por conta da máscara) que estavam a frente de Alvo e Rosa.
― Somos oitio. Fora os que têm por aí no Castelo e dentro desta Sala... vocês não são nada se comparado à nós. ― disse o Comensal que estava ao meu lado e todos nós começamos a avançar, pois estávamos a uma boa distância deles.
― Vocês não têm nem uma chance... ― disse um de nós.
― Desistam... ― disse outro.
― Acabou para vocês. ― finalizei olhando-os e com um sorriso nos lábios.
Ricky parecia furioso, assim como Emmett; pude ver Elena apertar a mão contra a varinha com força; Rosa e Alvo estavam firmes em suas posições; Melissa e Cecília também estavam firmes, porém, deram dois passos para trás, mas não andaram mais.
Percebi que a vitória estavam conosco. O meu Novo Eu já estava me possuindo... eu sentia que aquelas risadas e aquela calmaria não era verdadeiramente minha, mas agradeceria por isso. A sede de duelar e matar estava comigo. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser derrotar aqueles que estavam em meu caminho...
― ESTUPEFAÇA! ― ouvi oito vozes berrarem e, quando prestei a atenção neles novamente, cada varinha acendeu soltando um Feitiço Estuporante para cada um de nós, o que nos fez bloquear os feitiços rapidamente e desaparatar dali.
― Corram e formem duplas! ― Berrou Rosa, mas sua voz já estava distante.
De cima, vi ambos correrem e misturarem suas duplas. Virei-me para a esquerda e segui uma das duplas, mas não dava para distinguir quem era daquela distância.
Vi um Comensal me seguir. O mesmo passou a minha frente e aparatou a frernte das duas pessoas, obrigando-as a pararem de correr. Aproveitei e aparatei uma distância maior, porém, atrás delas. Ambos de nós ― o Comensal e eu ― ficamos parados, sem apontar a varinhas para eles.
Melissa e Ricky? Vai ser divertido..., pensei.
― Estupefaça! ― distingui a voz de meu irmão Ricky e o Comensal da frente bloqueou o feitiço.
― Impedimenta! ― ouvi a voz de Melissa ordenando o feitiço para mim e a bloqueei, mentalizando "Protego!", com sucesso.
Ricky começou a disparar Feitiços Estuporantes para o Comensal a sua frente e o mesmo desaparatou dali.
― Venha, Melissa... ― Ricky pegara em sua mão e a puxou para correrem, onde os segui andando...
― Estupefaça! Impedimenta! Expelliarmus! ― ordenava ela para mim, mas nada obtia sucesso. A mesma ficou irritada com isso, pois a vi ficar transtornada por conta disto.
― Esqueça-o, venha... ― os dois começaram a correr mais e acabei acelerando o passo.
Os dois havíam saído da Sala Precisa, pois passaram pela porta de entrada, deixando a porta aberta. Passei por ela sem nenhuma dificuldade. Olhei para os lados ― quando percebi que já estava correndo atrás deles e indo em direção a Floresta Proibída ― e vi muitos dos Comensais da Morte duelando com alunos e professores.
O Castelo realmente estava um avorosso... pedaços de sua estrutura havíam caído dos lugares; muitos estalos estavam acontecendo em minha volta, até um flash de luz verde passou por minha cabeça ― não me acertando por pouco; havia gente duelando a minha frente, próximos a entrada da Floresta Proibída...
Vi os dois adentrarem na Floresta Proibída e sumirem de minha vista ― mas isso seria fácil para mim. Eu estava de capuz preto e uma máscara metálica. Eles não conseguiriam me enxergar. Eu conseguiria, ao menos se eles acendescem a ponta de suas varinas.
― Lumus Maxima! ― ordenei apontando a varinha para cima e uma bola de luz branca saiu de minha varinha, iluminando uma boa parte da Floresta.
Procurei pelos dois e, com o pouco de luz que o feitiços me fornecia, consegui havistar Ricky e Melissa juntos embaixo de um troco de árvore ― mas eu acreditava que eles não me enxergavam, pois eles não demonstaram nenhum tipo de reação quando viram uma bola de luz branca flutuar no céu da Floresta.
Desaparatei de onde estava e aparatei em cima do tronco de árvore que eles estavam e fiquei agaixado olhando-os.
― Se divertindo? ― perguntei, me surpreendendo com o tom de minha voz distorcia, já em cima do tronco de árvore. Vi os dois levarem susto. ― Serei piedoso. Darei alguns segundos para correrem. Um... dois... três... ― olhei para eles com a cabeça jogada de lado e os vi correr. Ao menos Melissa havia pegado no braço de Ricky e puxando-o para correr. Mas ele foi mais ousado, lançou-me uma bola de luz vermelha em minha direção, onde me coloquei de pé a bloqueei aquele feitiço com facilidade.
Me atirei do tronco e pisei no solo da Floresta. Os segui, também correndo, para não perdê-los de vista. Aproveitei e mentalizei "Lumus!" para vizializá-los melhor, mesmo tendo o outro Feitiço de Iluminação ativo.
Pude ver que ambos estavam voltando para o Castelo, o que era mais divertido, pois lá havia mais obstáculos e a diversão seria tremenda.
Autor(a): GleekLikeYou
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo