Fanfics Brasil - Chegando a Inglaterra Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: Chegando a Inglaterra

427 visualizações Denunciar



Alfonso pegava a caixa de madeira em cima da mesa de sua cabine, olhando-a dentro para ter certeza de que o medalhão estava ali. Suspirou aliviado, apesar de ser delicado, o medalhão resistiu a viagem toda.


Desceu do navio com a caixa nas mãos rumo a enorme mansão do Lorde Davis, onde teria de entregar  o medalhão.


Acompanhado de dois guardas subiu ate sua sala.


Davis olhando para o belo medalhão de ouro: Belíssimo Comandante Herrera! Uma jóia muito fina.


Alfonso: Sim senhor, realmente é. Mas é muito valiosa, tem certeza de que é seguro ficar em sua casa?


Davis: Claro que sim Comandante.


Colocou novamente o medalhão na caixa e entregou-a a um de seus guardas: Leve ao cofre,  quero a segurança redobrada.


O guarda o levou e Lorde Davis se voltou a Alfonso: Por que não conhece a Inglaterra  Comandante? Chegou a pouco e não permitirei que se vá assim tão rápido.


Alfonso riu: Não se preocupe Lorde Davis, pretendo ficar alguns dias aqui ainda, minha tripulação esta cansada e eu também. Foi uma viagem longa.


Davis sorriu para Alfonso, tão jovem, mas tão maduro: Repousem em minha casa Comandante. Temos quartos o suficiente.


Alfonso: Não quero incomodar Lorde Davis.


Davis: Não é incomodo. Vá a cidade, conheça as grandes historias daqui.


Alfonso se levantou e o agradeceu, segundo para fora, onde a tripulação o esperava. Disse-lhes para andar pela cidade, conhecer tudo pois ficariam alguns dias.  Christopher, grande amigo de Alfonso, veio até ele.


Christopher: Quem sabe não acha uma inglesa para casar-se não?


O mesmo riu, sabendo que Alfonso ainda não havia uma pretendente.


Alfonso: Não seja tolo, estou em uma missão.


Christopher: Já esta feita. Venha, vamos conhecer as tão faladas lendas da Inglaterra.


 


Ta chato, sei disso, mas pra mim tudo começa assim! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso: Não Christopher! Dissera pela quinta vez, quando Christopher lhe mostrava jovens inglesas perguntando qual seria a mais bonita. Christopher: Não fique irritado Alfonso, espere ate o casamento. Riu enquanto via seu amigo andar mais rápido na tentativa de se afastar. Um dos tripulantes veio chamá-los: Comandante, um homem esta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais