Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD
De manha, Dulce acordara sozinha na cama. Anahí já havia se levantado e sentia o cheiro de panquecas no ar. Levantou-se e foi para a cozinha, onde estava apenas Maite.
Dulce: Bom dia Mai.
Maite lhe sorriu: Bom dia. Any já se levantou, esta La fora com os cavalos.
Dulce: O.k. Vou lá e já volto.
Saiu rumo ao pequeno estábulo, onde só havia espaço para seis cavalos. Viu Anahí já vestida com uma calça jeans larga que parecia dois números maiores, um blusão aberto mostrando uma blusa fina branca por baixo dela. Estava penteando dois cavalos um malhado e outro bege.
Dulce: O que tem em mente?
Anahí: Vamos pra cidade. Preciso conhecer melhor a casa de Lorde Davis.
Dulce: E como pretende fazer isso?
Anahí terminou de escovar os cavalos e guardou a escova, colocando-os de volta na baia: Hoje os espanhóis vão visitar a cidade e Lorde Davis vai receber alguns empresários em um restaurante. Podemos entrar pela porta de trás, dizendo que trabalhamos na casa e procuramos o cofre.
Dulce: Tudo bem... Vamos comer e depois iremos a cidade.
Ambas entraram comeram e vestiram-se rapidamente. Ambas com calças largas e blusões para parecerem homens. Colocaram chapéus e os cabelos por dentro, botas grandes e gastas.
Maite: Que horror... Não voltem muito tarde.
Dulce riu e Anahí montou no cavalo malhado, deixando o bege para Dulce. Sairam em disparada para a cidade, onde não demoraram muito para chegar.
Dulce: Como pretende entrar na casa?
Anahí : Tenho um plano Dulce. Não se preocupe.
Rumaram a casa de Lorde Davis, de onde saiam Alfonso e Christopher.
Dulce cochichou: Foi com ele que dançou!
Anahí riu e continuou a cavalgar, podendo ver agora o quão belo era o Comandante.
Alfonso, que conversava com Christopher, olhou para os dois “homens” que vinham à cavalo e percebeu que um deles tinha um sorriso um tanto afeminado. Já havia visto aquela boca antes. De longe a reconhecia... Mas como poderia um homem ter o mesmo sorriso da dama com quem dançara na noite anterior?
Os lábios rosados que pareciam veludo o chamavam para um tentador beijo, e o sorriso que vinha com duas covinhas tão charmoso.
Saiu de seus pensamentos quando Christopher o chamou.
Autor(a): titta
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Virou Gay foi? Alfonso lhe deu um tapa na nuca: Claro que não! Por que diz isso? Christopher riu: Estava olhando pro cara como se fosse uma mulher... Alfonso: Claro que não! Christopher: Olha, se você for gay tudo bem. Eu te aceito, é meu amigo desde pequeno. Alfonso: Ucker... Christopher: Ta tudo bem. Relaxa, eu já ente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05
Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09
Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33
Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54
Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33
continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18
olá vou começar a ler...
-
ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57
leitora nova muito linda sua web
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45
saudades dessa web, bju
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45
saudades dessa web, bju
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44
saudades dessa web, bju