Fanfics Brasil - "Homens" Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: "Homens"

16 visualizações Denunciar



Dulce e Anahí seguiram para os fundos da casa, onde havia apenas uma moça mexendo na colheita e nem se incomodou em olha-las.


Dulce saltou do cavalo e o amarrou, assim como Anahí fez também.


Anahí: Vamos ao quarto de empregadas e pegamos umas roupas.


Dulce: O.k.


Ambas seguiram para dentro da casa passando pela parte de trás, onde já não havia ninguém. Acharam facilmente as roupas. Típicos vestidos pretos com avental branco. Os sapatos pretos gastos e um chapéu para prender os cabelos.


Dulce riu ao ver a amiga: Anahí com um vestido de empregada... Merecia uma bela pintura para pendurar em meu quarto.


Anahí bufou sentindo-se ridícula naqueles trajes. Saíram com algumas roupas de cama nas mãos para disfarçar e terem uma desculpa para entrar nos quartos.


Subiram e desceram escadas entrando em diversos quartos onde nada havia. Finalmente acharam o cofre, tão grande e abarrotado de tesouros e cheio de guardas na frente. Não teria como entrar...


Dulce: Achamos. Agora é esperar uma oportunidade.


Anahí: Logo a teremos.


Desceram as escadas novamente, seguindo para o quarto de empregadas. Trocaram de roupa tão rápido quanto saíram da casa a galope. Passaram por Alfonso e Christopher  que saiam do bar, com Christopher um tanto alterado.


Christopher meio bêbado: Veja Alfonso, é o seu afeminado...


Soluçou e Alfonso lhe deu um tabefe na cabeça: Precisa de um medico seu doente!


Alfonso novamente notou um jeito feminino no “homem” correndo no cavalo, mas voltou ao mundo real quando Christopher vomitou perto de seu pé;


Alfonso: Que vergonha Christopher! Vamos ver o que Lorde Davis vai dizer quando vir você nesse estado.


Christopher riu bêbado e balançou a garrafa que lhe caiu das mãos: Já viu a pintinha que ele tem perto da boca? Parece uma  moçinha...


Alfonso não agüentou e riu com o amigo. Realmente parecia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Any ,veja! Apontou para um navio desconhecido. Aquele navio não era inglês, muito menos espanhol... Anahí: É Frances.  Dulce: Conhece? Anahí manejou a cabeça negativamente: Apenas sei que é Frances pela bandeira. Dulce reparou que a bandeira era vermelha coma sombra de duas espadas branca e azul. Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais