Fanfics Brasil - O cofre Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: O cofre

20 visualizações Denunciar



Dulce subia as escadas em busca do cofre. Finalmente os guardas estavam distraídos, conversavam com alguns convidados e entrou. A porta dava a uma sala grande onde havia apenas dois sofás vermelhos, uma mesa de madeira e uma cadeira de conjunto com os sofás. As janelas eram medias e não tinham grade de proteção. Uma porta dupla vinha com uma maçaneta trancada. Andou um pouco pela sala e achou duas chaves nas gavetas. Testou uma e de primeira abriu a porta.


Ao olhar o cofre coberto de jóias e tesouros como esculturas de ouro, procurava apenas o medalhão.


Achou a caixa, mas estava vazia. Procurou em cada canto do cofre, o que não foi muito fácil já que estava cheio. Pela janela, dava para ver o labirinto, e podia ver Anahí e o Comandante.


Sorriu, a amiga realmente precisava de um homem, mas como ele seria difícil... imagine, uma pirata que estava atrás do maior tesouro da Espanha, e o Comandante espanhol.


Anahí devia estar louca, mais do que o normal... Mas ela sabia dos perigos dessa loucura.


Continuou a procurar pelo cofre...


Ouviu o relógio bater onze vezes. Já eram onze da noite e ainda não havia achado o medalhão. Por Deus, onde estava?


Depois de mais alguns minutos concluiu que o medalhão não estava no cofre.


Como o encontraria? Tinham apenas essa noite, já que a tripulação voltaria amanha.


Saiu do cofre e não tinha ninguém por lá. Concluiu que Lorde Davis fazia mais um brinde...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouviram as onze badaladas do relógio... Alfonso: Temos que ir. Lorde Davis vai fazer um brinde. Anahí: Por Deus, quantos mais ele ainda fará esta noite? Alfonso: Se este é o segundo, falta apenas mais um. Anahí riu e seguiram pelo labirinto. Ele pegou sua mão e a guiou ate a saída.   No salão, Alfonso preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais