Fanfics Brasil - Corada Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: Corada

260 visualizações Denunciar



Alfonso viu Charly ir ate o Lorde Davis e contar-lhe algo.  Ai tinha...


Anahí: O que foi?


Alfonso: Nada minha dama. Mas creio que chamou muita atenção de meu amigo Charly.


Anahí sorriu: Seu amigo? Pelo que vi esta manha, só faltava se matarem por olhares.


Alfonso: É, já que já sabe de nossa intriga, não é meu amigo. Está mais para inimigo.~


Anahí: Posso saber o motivo?


Alfonso sorriu: Ainda não sei seu nome minha dama.


Anahí: Tem razão. Mas as historias correm rápido meu comandante. Posso descobrir facilmente.


Alfonso a rodou: Ora, ora minha dama. Por que esta tão interessada assim em mim?


Pela primeira vez a qual se lembrara, Anahí sentiu o sangue ferver e seu rosto corar. Por Deus havia ficado embaraçada com isso? Agradeceu que ele a puxou para si e ela escondeu o rosto em seu pescoço.


 


De longe, Dulce viu o rosto vermelho da amiga. Estava corada e imaginava o que o Comandante havia feito ou falado para deixá-la assim. Riu consigo mesma da cara da amiga.


Maite estava junto dela: O que foi?


Dulce: Veja Any. Esta dançando com o comandante Herrera.


Maite: Estou vendo. Ela esta bem? Esta vermelha...


Dulce riu; sim Mai, Any esta corada. Esse Herrera falou ou fez algo que a deixou tímida.


Maite precisou rir. Nunca vira Anahí Giovanna Corada. Ainda mais por causa de um homem.


 


Alfonso: Ainda não me respondeu.


Anahí: Sou curiosa oras.


Alfonso riu. Como se acreditasse nessas desculpas: Tudo bem minha dama. Vou engolir essa.


Anahí olhou-o: Como se não estivesse curioso para saber algo de mim.


Alfonso segurou seu rosto com delicadeza, aproximando-os a ponto dos narizes se tocarem: Estou curioso para saber tudo sobre você minha dama. Cada detalhe.


Anahí entrou no jogo dele. Passou a Mao em seu rosto e seu polegar passava em sua boca: É uma historia muito comprida meu Comandante... Sinto que teremos que deixar para outra ocasião.


Alfonso: Então mal posso esperar para vê-la novamente.


Anahí: Não tenho certeza se nos veremos novamente.


Alfonso: Sou persistente. Irei atrás de você.


Anahí apenas sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou para Lorde Davis chamar Alfonso. O mesmo já imaginava algo parecido. Alfonso: Já vou Lorde Davis. Virou-se para Anahí: Guarde a dança para mim minha dama. Anahí sorriu: Está com medo meu comandante? Alfonso sorriu: Me garanto. Comandante Charly não é palio para mim, mas gosto de prevenir. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais