Fanfics Brasil - O medalhão Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: O medalhão

519 visualizações Denunciar



Maite empurrou a porta e logo avistaram a enorme cama com Charly deitado nela. As velas estavam acesas e havia um livro no colo dele.


Dulce: O quarto é grande. Por onde começamos?


Anahí: Eu procuro na cômoda, Dul no armário e Mai nos criados e prateleiras.


Começaram a procurar pelo quarto. Maite revistou os dois criados que havia dos dois lados da cama e não havia nenhum sinal do medalhão. Dulce abriu o armário de quatro portas, algumas gavetas e diversas roupas jogadas por ele amassadas, não podendo distinguir qual esta ria suja e qual estaria limpa e nada de medalhão.  Anahí mexeu na cômoda, abrindo gavetas com roupas misturadas, uma havia uma bota, havia um pedaço de pão dentro de outra e assim seguia. Abriu e revirou todas as gavetas, uma por uma, e quando fechou a ultima suspirou exausta.


Levantou-se e apoiou em cima da cômoda, reparando no mapa em cima pendurado por pregos. A Espanha estava rabiscada e na frança havia uma coroa. Pelo visto aquele Frances não gostava muito de espanhóis...


Maite: Any, achou algo?


Anahí: Não.  E Vocês?


Dulce: Roupa suja.


Maite: Papeis rabiscados, cera de vela...  a chave do quarto..  mas nada de medalhão.


Dulce: Any, temos que ir.. estamos as três casadas...


Anahí: Dulce por favor, precisamos achar o medalhão.


Maite: Por que é tão importante pra você?


Anahí: Ele simplesmente é importante.


Maite: O.k. Any.


Voltaram a procurar, no lavabo, em baixo dos travesseiros, tapetes. Anahí viu a escrivaninha dele, alguns mapas de navegação, canetas, documentos franceses. Pelo pouco de Frances que sabia, dava para entender que não havia coisa boa ai. No final do documento havia a assinatura de Lorde Davis e um espaço em branco onde deveria ter o rei da Espanha,  Marcos Henrique Puente.   


Pegou o documento e vasculhou as gavetas, logo, achou o que procurava em cima da escrivaninha, no canto onde era quase invisível.


Anahí o pegou e sussurrou: Achei...


Maite e Dulce vieram: O medalhão!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natalia dedicado a vc ;) Em poucos minutos as três estavam na metade do caminho para a casa de Maite. Vinham a pé já que os empregados guardaram os cavalos com que vieram. Os sapatos de salto foram jogados na areia e os vestidos deixados na casa de Lorde Davis juntamente com um bilhete, deixado por Anahí ao Comandante Herrera. Antes de part ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais