Fanfics Brasil - Cansadas Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: Cansadas

14 visualizações Denunciar



Natalia dedicado a vc ;)


Em poucos minutos as três estavam na metade do caminho para a casa de Maite.


Vinham a pé já que os empregados guardaram os cavalos com que vieram. Os sapatos de salto foram jogados na areia e os vestidos deixados na casa de Lorde Davis juntamente com um bilhete, deixado por Anahí ao Comandante Herrera.


Antes de partir, ela fora ao seu quarto e colocou um bilhete em seu criado.


Dulce arfando: Any... estou cansada! E ainda tem muito o que andar.


Maite já estava sem fôlego: Preciso descansar... Ainda não dormimos e o sol já vai nascer.


Anahí suava e o coração palpitava: Também estou cansada. Vamos sentar em baixo de uma arvore e esperar o navio aparecer no horizonte.


Dulce desabou em baixo de uma palmeira e Maite deitou-se ao seu lado. Anahí sentou apoiada no tronco enquanto olhava para o medalhão. Era tão delicado que tinha medo ate de segura-lo com mais firmeza.


Em poucos segundos, as três caíram no sono.


O sol estava nascendo e já se via o “Queen Sea” no horizonte coberto por sereno. Quem visse poderia dizer que era um quadro, um quadro lindíssimo.


 


No navio, os tripulantes arrumavam tudo para a chegada da capitã.


Jules: Vou pegar o barco e buscar a capitã. Fiquem atentos a qualquer ameaça.


Toda a tripulação agitou-se. Tinham que deixar tudo em ordem enquanto Jules desceu no barco e se dirigiu a casa de Maite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol batia forte em cima das meninas, que ainda estavam deitadas debaixo da palmeira, que protegia seus olhos do sol. O vento soprava e mexeu as folhas, fazendo o sol bater e acordá-las. Maite esfregou os olhos: Que horas são? Anahí arrumou os cabelos com as mãos, sentindo o corpo rígido e cansado: Devem ser cerca de onze horas... Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais