Fanfics Brasil - Bar de Tortuga Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: Bar de Tortuga

341 visualizações Denunciar



Eu vi Natalia, mas ultimamente ta difícil postar.  :/ To fazendo o possível.


Anahí dera as ordens para irem à tortuga o mais rápido possível e voltou ao camarote. Olhou para o retrato de seu pai. Um pirata temido por muitos, mas desaparecido.


Anahí sussurrou: Não se preocupe pai. Não me esqueci de nossa missão.


Saiu de seus pensamentos quando um dos tripulantes veio ao seu camarim: Capitã! Há piratas em tortuga. Estão carregando muito ouro!


Anahí sorriu: Prepare a tripulação.


O homem saiu e Dulce veio: Esta animada...


Anahí: Estava mais que na hora!


Dulce: O.k. Quer ficar lá fora logo?


Anahí: Não, quero um banho. Chegaremos daqui a pouco.


 


Quando o barco Queen Sea parou no porto de tortuga Anahí, Dulce e mais três homens desceram para o bar, onde alguns dos piratas bebiam, juntamente ao capitão.


 Assim que pisou no bar, todos a olharam. A mulher loira dos olhos extremamente azuis e tipicamente vestida de pirata, a camisa bufante branca aberta formando um decote, um colete preto e calça preta, uma faixa azul escura amarrada e um chapéu negro.  Acompanhada de uma ruiva vestida com calça preta, camisa bufante branca, chapéu e casaco marrons e três homens corpulentos.


Um dos homens ali levantou-se enquanto os outros voltavam a beber e conversar.


Homem: Isso não é lugar para duas belas mulheres como vocês.


Anahí simplesmente ignorou-o e continuou andando, seguida por Dulce.


O homem não gostou muito da atitude: Já vi que terei que tomar uma providencia...


Antes de levar a mão a arma em sua cintura, Dulce já avia atirado nele, provocando uma briga em todos do bar.


Vasos e copos eram jogados uns nos outros, tiros e facas para matar e Anahí e Dulce seguiam no meio da briga, para chegar ao outro lado, onde se via o capitão do navio pirata.


Quando chegaram ao outro lado depois de quase serem atingidas por um vaso, se via um capitão sentado em uma mesa bebendo seu rum tranquilamente. A barba avermelhada e a pele pálida mostravam que era alguns anos mais velho do que elas.


Ele parou de beber e as olhou...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitão: Então você é a famosa, “rainha do mar”, certo? Anahí: Correto. O Capitão bebeu mais um gole de rum: Creio que já ouviu falar de mim. Anahí: Impossível não ter ouvido falar do famoso barba-ruiva. Barba-ruiva: Esplêndido. Então sabe que se veio saquear meu navi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais