Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD
Cerca de 30 anos atrás, a família real espanhola Puente estava comemorando o aniversario de 15 anos de sua filha Anneliz Bonny Puente, mais conhecida como Anne. De presente ganhara um medalhão de ouro que seu pai mandara fazer, sendo conhecido como a maior jóia da família.
Ao passar dois anos, Anne estava na idade de casar-se (nessa época, casavam os filhos com 17 anos), mas a rebeldia da filha tornava tudo difícil. A mesma dizia que seria uma pirata, a melhor que já haviam visto em todos os sete mares.
Quando completara 18 anos, piratas invadiram a cidade roubando e saqueando todos. Alguns entraram na casa da família real e levaram Anne juntamente com o medalhão em seu pescoço, deixando seus pais desesperados.
No navio, fora colocada em uma cela, sendo visitada por Edward Teach, filho de um pirata inglês, aos poucos, se apaixonando.
Poucos dias depois, o pai de Edward fora pego e enforcado, fazendo o rapaz se tornar o capitão. O mesmo nomeou sua noiva Anne Bonny Puente, grávida como o amor de sua vida. Estava prestes a ter um herdeiro!
Quando finalmente a criança nasceu, o navio fora bombardeado pelo irmão de Edward e Anne desaparecera, restando apenas a criança. Edward a pegou e jurou vingança ao irmão, conseguindo outro navio nomeado Queen Anne`s Revenge.
A criança fora nomeada Anahí Giovanna Bonny Puente Teach, filha de Edward Teach e Anne Bonny Puente. A criou sozinho, tento papel de pirata e pai. Tornara-se frio e cruel com o mundo, sendo amoroso apenas com a filha. O caribe o conhecia como Barba-Negra, o pirata mais cruel e louco que já haviam conhecido.
Quando a filha completara 15 anos, Barba-Negra lhe dera o medalhão de sua mãe. Uma das únicas coisas que restara dela.
Cerca de três anos depois, o irmão de Edward Teach, novamente bombardeou seu navio. Barba-negra, antes de desaparecer, dissera a filha que seu irmão tinha algo que precisava lhe dar e o medalhão de Anahí fora roubado.
Agora Anahí Giovanna Bonny Puente Teach era conhecida como Rainha do mar,uma pirata que tem sede de vingança, extremamente bela e cruel, tão temida quanto qualquer homem pirata, navegando em seu navio Queen Sea em busca de seu amado pai e seu tesouro mais valioso, o medalhão da família Puente.
Gente, se algo não ficou claro, pode perguntar.
Anne Bonny realmente existiu, mas eu distorci a historia dela.
Edward Teach era realmente Barba-negra, mas novamente, distorci a historia.
Autor(a): titta
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem, estou 3 dias sem postar, me desculpem mas tava meio ocupada. Alfonso olhava bem para essa foto. Charly: Essa é Anne. Reconhecia de algum lugar... Aquela boca, os cabelos... algo ali o recordava de alguém... Charly: Temos de recuperar o medalhão, mas como? Cobriu os olhos da foto com as mãos e na hora recordou-se. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05
Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09
Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33
Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54
Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33
continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18
olá vou começar a ler...
-
ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57
leitora nova muito linda sua web
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45
saudades dessa web, bju
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45
saudades dessa web, bju
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44
saudades dessa web, bju