Fanfics Brasil - A familia Espanhola Puente Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: A familia Espanhola Puente

384 visualizações Denunciar



Natalia estou sumida por que meu PC resolveu quebrar :/


 


Anahí pegou um dos dois livros que levara da casa de Lorde Davis e se sentou na mesa. Era uma edição atualizada, o que seria melhor do que uma antiga. A capa de couro cor escarlate com detalhes dourados era típico de um livro Espanhol da realeza.


Acomodou-se melhor para ler.


Pulou alguns capítulos os quais falava do que já sabia, sua mãe era rebelde, queria ser uma pirata e etc...


Respirou fundo e começou a ler.


“O rei Henrique Puente e sua rainha Marichelo Bonny ficaram desnorteados depois que a filha primogênita Anneliz Bonny Puente fora capturada. Muitos de seus amigos, vindos de outros países vieram visitá-los, tentando os consolar de alguma maneira. Mas de nada valia.


Depois de cerca de 2 anos de procura, mas sem sucesso, a rainha veio a adoecer. O rei Henrique agora ficara frio como gelo. A rainha se manteve doente por muito tempo, ate que sua vontade de viver reapareceu. Estava grávida novamente e... “


Anahí parou de ler, como Dulce dissera, eles poderiam ter tido mais um filho. Respirou fundo, odiando-se por sentir lagrimas vindo em seus olhos. A ultima vez que chorara assim foi quando se separou de seu amado pai. Tomou coragem e voltou a ler.


“Estava grávida novamente e isso trouxe aos reis um consolo, o qual veio a calhar. Um filho varão refez o sorriso no rosto de Henrique e Marichelo. O menino fora batizado como Christian Bonny Puente.”


Anahí parou. De acordo com seus cálculos, seu tio teria quase a mesma idade que ela.  Talvez cerca de 1 ano e poucos meses mais velho...


Por Deus, um tio. Como posso viver agora sabendo que tenho um tio?


Respirou fundo, remexendo-se na cadeira, tornando a ler.


“Criado da mesma maneira que Anneliz, procura sua irmã desde que soube de sua existência, e da provável vivencia de sua sobrinha.”


O coração de Anahí palpitou, sabiam de sua existência.


“Apesar de ser 19 anos mais novo que a Irma, há boatos de que a mesma gerou uma criança juntamente com o famoso pirata Barba-negra. O nome real da criança é desconhecido, sendo apenas nomeada popularmente como Rainha do mar.”


Saltou da cadeira vendo que o restante das paginas fora arrancado. Como poderia saber algo mais sobre a família se o livro era incompleto?


Jogou-se na cadeira e bufou, sentindo o coração bater tão forte que doía.


Respirou fundo, pegando papel e caneta. Sua mente não funcionava bem e precisava racionar direito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No papel, escreveu o que já sabia e o que acabara de saber. O que sei ate agora: 1-Sou filha de Anneliz Bonny Puente e Edward Teach. 2-Meu pai esta desaparecido 3-Sou agora a segunda herdeira do trono 4-Ilegítima 5-Tenho um tio, pouco mais velho que eu 6-Este tio procura a mim e a minha mãe 7-Sou a pirata mais temida do caribe, conhecid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais