Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD
Como Anahí falara, Lorde Davis realmente fizera uma festa para a chegada dos espanhóis, um baile de mascaras.
A tripulação de Anahí foi chegando aos poucos, para não levantar suspeitas. Dulce chegara acompanhada de Jules, o homem corpulento que as levara ate o navio. Anahí viera desacompanhada, mas como Dulce dissera, logo viriam vários acompanhantes.
Alfonso estava ao pé da escada falando com Lorde Davis e outros dois senhores, vestia um terno (não sei o nome) azul escuro com abotoadoras douradas, botas pretas e o cabelo gentilmente jogado para trás com uma mascara negra como seus cabelos cobrindo metade do rosto.
Conversava normalmente ate que a vê exuberante em um vestido azul claro com detalhes em renda preto, o típico decote quadrado e o cabelo castanho-cobre com um formoso penteado alto, onde havia apenas um fino cacho solto em sua testa, usava uma mascara preta com uma renda por cima dos olhos, o que impedia a visão dos olhos.
Tão formosa, pensou ele. Pediu licença e se afastou deles, segundo em sua direção.
Alfonso: Com licença, me concede a honra dessa dança?
Ela lhe sorriu , o sorriso mais bonito que já vira, e lhe estendeu a mão.
A musica era suave e vários casais dançavam. Ele puxou o corpo dela para junto dele e pode sentir que o vestido vinha com um enorme decote nas costas, as quais era macias como veludo.
Alfonso: Creio que deva me apresentar primeiro estou correto?
Anahí lhe sorriu, dizendo com a voz mais mansa que ele já ouvira na vida: Pra que se apenas nos veremos esta noite?
Alfonso: Não se não quisermos.
Calaram-se alguns instantes enquanto dançavam.
Alfonso: Será assim? Não saberá meu nome e eu não saberei o seu?
Anahí apenas sorriu.
Alfonso: Pois bem, assim será minha dama.
A rodopiou no ar e continuaram dançando pelo enorme salão.
Alfonso: Esta mascara não a atrapalha?
Anahí: Não, vejo perfeitamente bem.
A musica ficara mais lenta e Anahí deitava a cabeça em seu ombro e Alfonso sentia seu doce perfume, enquanto ela viajava naquele peito largo e o cheiro leve dele.
Selenelua bem vinda, muito obrigada. É minha primeira web, e tinha medo de que ficasse chata :/ Esse é o ultimo capitulo que posto hj ok?
Autor(a): titta
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, no andar de cima, os tripulantes de Anahí andavam pela casa como se estivessem apenas admirando as pinturas nas paredes. Alguns guardas estavam de pé em frente a uma enorme porta que parecia pesada. Demorariam algum tempo ali ainda... Jules desceu as escadas e logo encontrou com Dulce. Jules: Há muitos guardas no cofre. Dulce irrito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05
Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09
Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33
Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla
-
Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54
Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33
continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18
olá vou começar a ler...
-
ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57
leitora nova muito linda sua web
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45
saudades dessa web, bju
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45
saudades dessa web, bju
-
elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44
saudades dessa web, bju