Fanfics Brasil - Anneliz Bonny Puente Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: Anneliz Bonny Puente

348 visualizações Denunciar



A capa era de um tom ameixa com detalhes cor prata, o nome de sua mãe parecia estar escrito a mão com uma caligrafia caprichada. Respirou fundo, podendo agora conhecer pouco mais sobre sua mãe.


Anneliz Bonny Puente – Princesa da Espanha


Nascida em 29 de Junho, Filha de Henrique Puente e Marichelo Bonny , herdeira legitima do trono da Espanha  e seqüestrada por piratas. Anneliz desde pequena falava que queria ser uma pirata, a pior que já existira. Essa questão preocupava seus pais,  ainda mais quando sua rebeldia aumentara ao saber que iria se casar com alguém desconhecido.


Anne, como preferia ser chamada era doce, meiga e aventureira. Muitos diziam que ela acreditava no amor. O que não se sabe ao certo.


Ao ser capturada por piratas, houve boatos que insinuavam que a mesma estaria apaixonada pelo filho do pirata que a seqüestrara. Chamado Edward Teach, hoje conhecido como Barba-Negra, irmão de Barba-Ruiva. Muitos diziam que a teriam visto no navio de barba-negra com uma enorme barriga, onde carregava um filho bastardo.


Alguns tripulantes, desorientados pela beleza da moça, perdiam o rumo da viagem, perdendo-se no mar.


A descreviam com os cabelos cobre, que ao colocados á luz do sol, ficavam loiros avermelhados, a pele pálida e lisa, os olhos azuis cintilantes, mais bonitos que o próprio mar. A perdição para muitos tripulantes e capitães.


Ao dar a luz a criança, uma moça, o navio fora bombardeado pelo próprio irmão de barba negra. Anne desaparecera, tornando Barba negra um pirata cruel e com o coração duro.


Mas muitos ainda dizem tê-la visto pelas ilhas, andando à beira d’água colhendo conchas, só esperando que seu amado e a filha venham busca-la.


Mais no fim da pagina, havia algo sobre a filha .


O nome da moça, filha de Anne, é desconhecido para muitos, sendo chamada de Rainha do mar. A mesma, busca corajosamente seu pai desaparecido.


 


Nada que já não soubesse. Tudo ali escrito ela já sabia. Menos a parte em que muitos haviam a visto catando conchas na beira d’água. Seria verdade? Realmente sua mãe estava viva?


 


                                                           




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce entrou em sua cabine e a viu sentada na cama, olhando pro medalhão. Abria-o e fechava com facilidade. Havia um macete, pois quando tentou abrir era muito apertado. Só alguém da família real pra saber abri-lo. Dulce: Esta bem? Anahí: Sabia que minha mãe pode estar viva? Dulce: Não, não sabia. Mas porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais