Fanfics Brasil - "Lhe devo uma dança, talvez duas." Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: "Lhe devo uma dança, talvez duas."

294 visualizações Denunciar



A tripulação de Anahí estava pronta para ir e Anahí chamou Dulce: Vá passando aos poucos. Não quero chamar atenção.


Dulce: Sem problemas. Parte da tripulação já pulou as janelas. Quer ir logo?


Anahí: Não. Tenho que fazer uma coisa primeiro... Vá e mande Jules ir para a ilha de Port Royal. Onde tenho a casa..


Dulce: Mas disse que não partiríamos sem o medalhão...


Anahí: Sei o que disse. Mas vamos ficar aqui um pouco. Preciso da ajuda de uma velha amiga.


Dulce: Certo. A tripulação vai ficar?


Anahí: Não. Mande-os voltar em dois dias.


Dulce se foi e Anahí chamou um garçom.


Anahí: Teria um pedaço de papel e caneta?


O garçom sorriu e lhe entregou. Anahí escreveu algo nele e disse para dar ao comandante Herrera. Agradeceu e saiu da festa.


Do lado de fora encontrou Dulce.


Anahí: pronto?


Dulce: Sim. Todos já foram, voltarão em dois dias.


Anahí: Certo. Vamos.


Ambas andaram cerca de três quilômetros depois da cidade, seguindo pela praia. Lá Dulce abrira uma porta no chão, escondida pela areia onde jogaram os sapatos de salto caríssimos e os vestidos que eram dignos de rainhas, substituindo por roupas um pouco mais largas, elásticos para prender os cabelos e chapéu para esconde-los. Botas sujas e cintos com facas penduradas.


Dulce: Pra onde vamos?


Anahí: Vamos continuar pela praia, logo vamos achar a casa de uma velha amiga. Ela vai nos acolher.


Continuaram a andar e depois de cerca de quatro quilômetros chegaram a uma casa que quase não aparecia devido a mata a sua volta.


 


Na casa de Lorde Davis, Alfonso procurava sua dama por todo lado mas não a encontrava, ate que alguém lhe toca o ombro.


O garçom lhe entregara um papel: Uma dama de cabelos loiros, mascara preta que não permitiam ver os olhos e vestido azul  me pediu para lhe entregar isto Comandante.


Alfonso:  Obrigado.


O garçom se retirou e Alfonso abriu o papel, onde vinha escrito com uma caligrafia perfeita:


Lhe devo uma dança, talvez duas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A porta da casa se abriu e uma mulher de olhos e cabelos negros sorriu para as duas. Dulce: Mai, como é bom vê-la! Maite abraçou a amiga que não via há tanto tempo, olhando para Anahí sua tão amada amiga: Está linda como sempre foi Any. Anahí sorriu abraçando-a: é muito bom vê-la Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais