Fanfics Brasil - "Sua loira e minha ruiva" Minha doce capitã AyA

Fanfic: Minha doce capitã AyA | Tema: RBD


Capítulo: "Sua loira e minha ruiva"

386 visualizações Denunciar



Alfonso enfiou o papel no bolso e foi ate Lorde Davis, chamando-o para o canto.


Alfonso: Estou cansado Lorde Davis.  Vou para o quarto se não se importa.


Davis: Vá Comandante. Sei que foi uma viagem cansativa.


Alfonso: Obrigado. Boa noite.


Subiu as escadas e olhando para trás teve uma ultima esperança de que ela ainda estaria La. Mas não estava... Exausto foi ao quarto em que Lorde Davis o proporcionou e colocou apenas uma calça ficando sem camisa. Abriu a janela e de lá do segundo andar da casa via a costa. Parecia tão serena... Bocejou e foi para a cama, onde assim que encostou a cabeça apagou em um sono profundo.


Só abriu os olhos na manha seguinte, na enorme cama alta e confortável. Foi ao lavatório, tomou um banho rápido e colocou uma roupa seguindo para a porta. No corredor encontrou Christopher.


Alfonso: A que horas foi dormir?


Christopher riu ajeitando a gola da camisa: Tarde Alfonso. Bem tarde.


Alfonso riu de seu amigo: Vi você dançando com mais de três moças diferentes.


Christopher: Sim meu bom amigo, mas apenas uma realmente me agradou.


Alfonso: A ruiva.


Christopher: Exatamente. Mas pelo visto não fui apenas eu que estive em boa companhia. Vi a loira com quem estava.


Alfonso sorriu ao lembrar-se da doce voz dela e seu lindo sorriso: Sim. E pelo que vi eram amigas.


Christopher: Sua loira e minha ruiva?


Alfonso riu-se: “Sua loira e minha ruiva” ?


Christopher: Sim oras, o que falei de errado?


Alfonso: Nada Ucker, mas sim, elas mesmas. As vi conversando uma ou duas vezes no salão.


Christopher: Ah sim.


Entraram na sala de jantar, onde iriam tomar o café da manha. Quase toda a tripulação estava La e as criadas colocavam  a mesa.


Alfonso sentou-se perto de Lorde Davis: Perdoe-me pela tripulação não estar toda aqui.


Davis: Não se preocupe Comandante Herrera. Foi uma noite cansativa sem contar com a viagem.


Christopher: Mas queremos agradecer por sua hospedagem


Davis sorriu: É uma honra.


Serviram-se e logo voltaram ao antigo assunto, assim que saíram da casa para explorar a cidade.


Christopher: Voltemos ao assunto de sua loira e minha ruiva.


Alfonso riu, só Ucker para falar assim. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 De manha, Dulce acordara sozinha na cama. Anahí já havia se levantado e sentia o cheiro de panquecas no ar. Levantou-se e foi para a cozinha, onde estava apenas Maite. Dulce: Bom dia Mai. Maite lhe sorriu: Bom dia. Any já se levantou, esta La fora com os cavalos. Dulce: O.k. Vou lá e já volto. Saiu rumo ao pequeno estábul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:34:05

    Essa história da Any, fiquei chocada: 0 , Continuaaaaaaa —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:33:09

    Leitora nova aqui, haha : * —BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:32:33

    Continuaaaaaaa. To gostando muito — BiaPortilla

  • Bia&Kath Postado em 05/11/2015 - 02:31:54

    Filha, eu tô amando. Quando terá hot ponny? — Bia

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 21:43:33

    continua a postar por favor....essa fic é maravilhosa...por favor...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 19:19:18

    olá vou começar a ler...

  • ponnyaya Postado em 27/03/2013 - 22:43:57

    leitora nova muito linda sua web

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:45

    saudades dessa web, bju

  • elizacwb Postado em 22/02/2013 - 23:34:44

    saudades dessa web, bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais