Fanfics Brasil - Introdução completa dos personagens O Porque de Amar - DyC

Fanfic: O Porque de Amar - DyC


Capítulo: Introdução completa dos personagens

206 visualizações Denunciar


Personagens Principais

Dulce: Mulher bonita, no auge da fama com o grupo RBD, sensivel as vezes tem como apoio suas melhores amigas e companheiras de banda Maite e Anahi . Como o sucesso não ajuda muito seus relacionamentos  deseja encontrar alguém que a faça se sentir bem e que possa estar ao seu lado sempre que precisar, deseja alguém a quem ela possa se entregar de corpo e alma .

Chris: Homem jovem e bonito sempre causou boa impressão nas pessoas por mais que sempre esteja presente nas baladas e em festas e ainda possui a fama de "pegador" não se sente bem em relação á isso, por isso abandona essa fama e se dedica inteiramente a música enquanto procura uma mulher que o ame de verdade.

Any : Sempre de bom humor é uma mulher "Criança" sempre procura não se estressar e manter a boa aparencia . Está tendo uma boa relação com o namorado Phelipe porém não se sente "a vontade" como ele se sente no relacionamento e e as coisas podem piorar com isso . Suas melhores amigas são Maite e Dulce .

Poncho: No momento está procurando "curtir" está cansado de ser sempre o "bom moço" e resolve ser "rebelde" ... Está dando um tempo com a namorada Claudia mais como viaja e está sempre se apresentando em vários países acaba sempre adiando a termino do namoro . É amigo de todos na banda mais as vezes sente algo a mais por Anahi sendo que não sabe o porque. e por isso tem várias crises de raiva e ciúme em relação ao namorado da Amiga.

Maite : Sempre de bem com a vida, está em uma otima fase com o namorado Guido, como conselheira de suas amigas Mai vai ajudar a "promover" relacionamentos e a deixar claras muitas dúvidas sobre o sentimentos de suas amigas e o seu própio ...

Christian : Nessa fase de sua vida está totalmente dedicado a música e a ajudar seus amigos . Assim como Poncho sempre está presente nas festas e baladas porém não pensa em curtir tanto como seu colega .Se vê em desespero quando encontra nos jornais a nóticia e pergunta "Christian é Gay ? "

 

Com o tempo outros personagens vão aparecer na web

espero que gostem....

a Web fala sobre DyC porém também relata o Casal AyA

meu msn

mel_nathydyc@hotmail.com

Bjss

Espero que gostem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

México 22:40Dulce, Chris, Maite, Anahí, Poncho e Christian acabaram de voltar de uma festa e estão chegando ao hotel que iriam ficar durante 2 semanas de férias depois dos inúmeros shows que tiveram. Eles chegam ao hotel e sobem em duplas, Dulce e Christopher saíram do carro e foram aos seus quartos.Christopher: Dulce, vamos fazer aq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 19/01/2008 - 21:04:56

    boooooooooooooooooooooooooooommmmm......

    Eu tô editando a web. portanto vou apagar esses caps, e logo logo postar os novos, okay ??!

    Espero q gostem! Beijos

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 19:34:18

    Obrigadoo novamentee ;)

    eu tinha parado de postar por um tempo, pq tava postando no orkut =/

    bjinhuss fofah's

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:02:06

    posta mais, da mto da hora.

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 14:53:35

    Obrigado pelos comentsss, postarei siim ;)

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:07:02

    Oii ! leitora noova xD
    eu amoo suaa weeb !
    posta maais ? *-*
    beeijoos !

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:05:27

    Posta mais ta muito legal!!!
    bjus

  • Anaflavia Postado em 21/10/2007 - 14:36:20

    Posta mais
    tah muito boaaaaaaaaaaaaa
    to curiosa
    posta mais

  • melrbd Postado em 01/10/2007 - 17:18:45

    AVISO AS LEITORAS SUMIDAS - kkkkkkkkkkkkkk

    cenassss superr "boas" vão acontecer....mas eu não tendo muito tempo pra postar =/

    besitossss

  • melrbd Postado em 19/09/2007 - 17:39:34

    Genteee obrigadaaa postareii sim

  • bonequinha Postado em 19/09/2007 - 15:28:08

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    POR FAVOR, BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais