Fanfics Brasil - Cap. 8 O Porque de Amar - DyC

Fanfic: O Porque de Amar - DyC


Capítulo: Cap. 8

210 visualizações Denunciar


Poncho (meio nervoso): Vamos....

Dulce: Por mim tudo bem...Any ??

Anahí: Podemos sim Candy

Christopher fez o sinal de "sim" com a cabeça e Christian pôs as cartas na mesa....
Christian: Será que a May, ficará triste se nós jogarmos sem ela ??

Dulce (nervosa): Claro que não!!!! Depois eu falo com a May, começa logoo!!

Christian: Okkkk! Eu começo!!
Christian embaralhou as cartas e retirou a primeira....era de paus, logo em seguida á segunda era ouros, abaixou a cabeça e olhou para Poncho que estava rindo, retirou á segunda....era....paus!

Christian: Sabia.....hahahahha.....Dulcinha meu amor , tira um número do dado!!
Dulce: Não acredito, Christian, você me paga....

Dulce pegou o dado, deu um leve sopro e o jogou de leve, o dado caiu em cima de algumas almofadas e Christopher o pegou....

Christopher: Hum....número 2!!!!

Poncho (dando gargalhadas): Não deu certo , Christian!!!

Dulce: O que ????

Anahí: Eles estão escondendo algo, não percebeu!!

Christian: Nada á ver, Any, bom...número 2.....hahaha....é Dul está na hora de mostrar o que você aprendeu no Brasil!!!!

Dulce (confusa): O que ???? Como Assim ???

Christian: A regrinha é simples, dance!!!Funk!!!!!

Dulce olhou para Christian, com vontade de pular em seu pescoço , se controlou....e...inspirou fundo....
Dulce (sorrindo maliciosa): Okayy, eu danço com todo o prazer do mundo.....mais somente com som!!

Christian (sorrindo também): Ahh, sabia mais é por isso que o nosso amigo aqui (abraçando Christopher) vai fazer um som bem legal , não é ??!!!

Christopher (olhando para Dulce): Bom, por mim tudo bem, mas com a ajuda de um sonzinho vai ser bem melhor, Dul lembra daqueles cd's que você comprou na viagem ao Brasil ??

Dulce (irritada): Lembro , Christopher, e vou pega-los com todo prazer do mundo...

Dulce saiu batendo pé, mais como á provocaram , ela iria provocar também, foi ao seu quarto correndo e logo achou o cd que queria, voltou correndo também e chegou rapidamente....sem nem falar com ninguem colocou o cd no som...e se voltou a Christopher...

Dulce (olhando maliciosamente para Chris): Começa....Chefinho!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian (adorando ás provocações): Uhuu!!! Vamos ter fortes emoções hoje!!Dulce ligou o som.....Glamurosa, rainha do funk (Chris começou a fazer os toques da música)Poderosa, olhar de diamante (Dulce então, começou a rebolar, virou-se ficando de costas para Chris, o provocando)Nos envolve, nos fascina, agita o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 19/01/2008 - 21:04:56

    boooooooooooooooooooooooooooommmmm......

    Eu tô editando a web. portanto vou apagar esses caps, e logo logo postar os novos, okay ??!

    Espero q gostem! Beijos

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 19:34:18

    Obrigadoo novamentee ;)

    eu tinha parado de postar por um tempo, pq tava postando no orkut =/

    bjinhuss fofah's

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:02:06

    posta mais, da mto da hora.

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 14:53:35

    Obrigado pelos comentsss, postarei siim ;)

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:07:02

    Oii ! leitora noova xD
    eu amoo suaa weeb !
    posta maais ? *-*
    beeijoos !

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:05:27

    Posta mais ta muito legal!!!
    bjus

  • Anaflavia Postado em 21/10/2007 - 14:36:20

    Posta mais
    tah muito boaaaaaaaaaaaaa
    to curiosa
    posta mais

  • melrbd Postado em 01/10/2007 - 17:18:45

    AVISO AS LEITORAS SUMIDAS - kkkkkkkkkkkkkk

    cenassss superr "boas" vão acontecer....mas eu não tendo muito tempo pra postar =/

    besitossss

  • melrbd Postado em 19/09/2007 - 17:39:34

    Genteee obrigadaaa postareii sim

  • bonequinha Postado em 19/09/2007 - 15:28:08

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    POR FAVOR, BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais