Fanfics Brasil - O Porque de Amar - DyC

Fanfic: O Porque de Amar - DyC


Capítulo: 12? Capítulo

666 visualizações Denunciar


Christian (adorando ás provocações): Uhuu!!! Vamos ter fortes emoções hoje!!

Dulce ligou o som.....

Glamurosa, rainha do funk (Chris começou a fazer os toques da música)
Poderosa, olhar de diamante (Dulce então, começou a rebolar, virou-se ficando de costas para Chris, o provocando)
Nos envolve, nos fascina, agita o salão (Dulce continuou e Chris não parava de olhar...)
Balança gostoso requebrando até o chão

Glamurosa, rainha do funk (Dulce praticamente "desceu até o chão por inteiro", o que fez Christian, falar "Vai Chris para de ficar babando, vai!" )
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão (Dulce continou e Any percebeu o olhar de Christopher , deu um leve impurrão nele e ele parou em pé em frente á Dulce)
Balança gostoso requebrando até o chão

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho
Vou te lambuzar, te encher de carinho (Dulce o puxou pela mão e como se não "bastasse" se "colou" ao corpo dele e rebolou novamente)
Em matéria de amor, todos me conhecem bem
Vou fazer tu vibrar no meu estilo vai e vem

Minha catita doida, vou te dar beijo na boca (Chris se empolgou e começou a dançar junto a Dulce, imitando em sincronia seus movimentos)
Beijar teu corpo inteiro, te deixar muito louca
Vem, vem dançar, empine o seu popozão (Dulce enlaçou seus braços no pescoço de Chris e os dois continuaram)
Remexe gostoso e vai descendo até o chão

Glamurosa, rainha do funk ( Dulce: É o som Chris ?! Gostou ??!! )
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão (Chris: Amei!!! )
Balança gostoso requebrando até o chão

Glamurosa, rainha do funk
Poderosa, olhar de diamante (Dulce provocou mais ainda prendendo as mãos de Chris em sua cintura é a descendo conforme ela desceu no ritmo da música)
Nos envolve, nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chão

Pretinha, moreninha, russa e loirinha (Chris a acompanhou não somente com as mãos, em um impulso ele desceu também, atiçando a provocação de Dulce )
Me deixa doidinho quando dança a tremidinha
O Funk do meu Rio se espalhou pelo Brasil (Dulce então se voltou de frente para ele e jogou o cabelo para trás continuando o rebolado)
Até quem não gostava, quando viu, não resistiu

Mulheres saradas, linda, deslumbrantes (Dulce então não resistiu e sussurrou ao ouvido de Chris o trecho da música "linda, deslumbrantes")
Corpo de sereia, olhar bem excitante

Se tu não curte o Funk, pode crer, tá de bobeira (Os dois agora dançavam separados porém o olhar de Chris não desviava de Dulce)
Bote uma back esperta e se junte à massa funkeira

Glamurosa, rainha do funk (Dulce então falou - Quer ir até o final ? )
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chão

Glamurosa, rainha do funk (Chris: Claro glamurosa!)
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão (Dulce: Rainha do funk!)
Balança gostoso requebrando até o chão

Glamurosa, rainha do funk (Os dois continuavam e Any , Poncho e Christian somente observavam a cena que era bem "caliente")
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chão

Glamurosa, rainha do funk
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chão!

Á música terminou, Dulce parou de dançar...estava suada e um pouco "exausta" {tadinha dela....depois da dança ¬¬ hahahahah como eu sou perva! } mesmo assim Christopher não conseguia desviar seu olhar dela, de seu corpo....Chris estava arfando, e respirando com dificuldade...até que uma voz bem conhecida começou a falar.....

Christian (sorrindo encantando com a dança): Nossa!!! Sério antes eu penssava que vocês eram namorados, mais....mais....agora eu tenho certeza que vocês são amantes!!

Dulce : Bobo!! Não queria que eu dançasse, então....eu dancei e seu amigo (olhando para Chris) me ajudou muito!!!

Christian: É eu vi, mais tem chamar alguma camareira do hotel, porque esse chão está cheio de baba!!

Christopher: Ahhh Sei.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí (se animando): Bom gente, eu também quero jogar!!! Vamos logo, porque daqui a pouco o Chris vai ser levado para o hospital!!!Christopher (confuso): Por que ??! Anahí: Ahh não sei mas parece que você está com algum problema na visão, só consegue olhar para a direção da Dulce!!Christopher: Chatosss!! Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 19/01/2008 - 21:04:56

    boooooooooooooooooooooooooooommmmm......

    Eu tô editando a web. portanto vou apagar esses caps, e logo logo postar os novos, okay ??!

    Espero q gostem! Beijos

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 19:34:18

    Obrigadoo novamentee ;)

    eu tinha parado de postar por um tempo, pq tava postando no orkut =/

    bjinhuss fofah's

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:02:06

    posta mais, da mto da hora.

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 14:53:35

    Obrigado pelos comentsss, postarei siim ;)

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:07:02

    Oii ! leitora noova xD
    eu amoo suaa weeb !
    posta maais ? *-*
    beeijoos !

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:05:27

    Posta mais ta muito legal!!!
    bjus

  • Anaflavia Postado em 21/10/2007 - 14:36:20

    Posta mais
    tah muito boaaaaaaaaaaaaa
    to curiosa
    posta mais

  • melrbd Postado em 01/10/2007 - 17:18:45

    AVISO AS LEITORAS SUMIDAS - kkkkkkkkkkkkkk

    cenassss superr "boas" vão acontecer....mas eu não tendo muito tempo pra postar =/

    besitossss

  • melrbd Postado em 19/09/2007 - 17:39:34

    Genteee obrigadaaa postareii sim

  • bonequinha Postado em 19/09/2007 - 15:28:08

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    POR FAVOR, BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais