Fanfics Brasil - O Porque de Amar - DyC

Fanfic: O Porque de Amar - DyC


Capítulo: 13? Capítulo

321 visualizações Denunciar


Anahí (se animando): Bom gente, eu também quero jogar!!! Vamos logo, porque daqui a pouco o Chris vai ser levado para o hospital!!!

Christopher (confuso): Por que ??!

Anahí: Ahh não sei mas parece que você está com algum problema na visão, só consegue olhar para a direção da Dulce!!

Christopher: Chatosss!! Comecem logo, quem é agora ??

Christian: Poncho ??! Vai ??!

Poncho (sorrindo levemente): Claro!!! Só espero não ter que dançar (olhando para Christian) não é Pollito ??

Christian (desconversando): Joga logo!!

Poncho não queria dizer {e eu também não vou dizer =P } mas sabia de quem era aquele caderninho perfumado, pegou ás cartas e embaralhou....tirou a primeira....era de copas, a segunda....espada! á terceira.....ouro!! e por fim á quarta....copas!!
Poncho olhou para Christian que lhe lançou outro olhar, porém um olhar "idealista"
Poncho percebeu o que Christian queria lhe dizer....pegou o dado e deu para Any...

Anahí: O que ??!

Poncho: Como o que ?! Sorteia um número!!!

Any impaciente largou o dado no chão com uma certa, brutalidade, Christian pegou o dado e disse sorrindo á Poncho....

Christian: hahahahahah.....hoje a noite vai ser "animada" !!!!! hahahahah...beijoo!!! 20 segundos!!!!

Anahí (nervosa): O QUE ?!!?!??!??!?!??!?!?!??

Christian: É isso mesmo, número 3!!!! Beijo de 20 segundoss!!!

Anahí: Aii....está bem!!

Poncho chegou perto dela e fechou levemente os olhos, Any já preferiu imaginar que era uma cena da novela....por fim os dois selaram seus lábios....porém Poncho não se atreveu a "beija-la" mesmo...foi como um toque de bocas, leve....
assim que o "toque" terminou Any e Poncho se olharam, porém não falaram nada...o clima entre os dois estava tenso, e o "toque" foi como acordo de paz não assinado.

Christian: Que isso ?! Tem certeza que foi um beijo, Ponchito ?

Poncho: Pollito, não reclama!!

Christian: Tudo bem......

Dulce (sorrindo): Agora sou eu!!! Só espero que não tenha que dançar de novo!

Dulce ainda estava em pé, pegou então o dado e entregou a Christopher.....

Christopher (rindo ): Estou vendo que quer dançar novamente, ou me por em uma ambulancia.....hahahahah....nena!

Dulce: bobo! vai logo, vai!!!

Christopher piscou para Dulce e em seguida lançou o dado....

Christian: Ow.....número 6, vamos ver, qual é a regrinha!!

Christian abriu o "caderninho" e leu em voz alta sorrindo.

Christian: "Noite dos Segredos, junte um grupo de amigos em que confia, e conte seus maiores segredos...lembre-se de quenão se pode mentir" (sorrindo), Acho que isso será mais excitante que o funk da Candy !!!!

Dulce (rindo): Até parece!! Vamos começar ??!?!

Christopher: Eu aceito!

Anahí: Eu também...quero esquecer alguns "fatos" , e acho que será divertido!!

Poncho (olhando para Any): Por mim, tudo bem!

Os três se reuniram e fizeram uma roda no chão do quarto, Christian estava sentado ao lado de Any que ao ver Poncho se aproximando, desviou-se para o lado, praticamente empurrando Christian, para as paredes....Dulce estava ao lado de Poncho e Christopher ao lado dela e de Christian.

Christopher: Quem começa ??

Dulce: Eu!! O meu segredo é maiss....bom....o segredo....é....que eu...sou...virgem!

Christian (rindo): hahahahaha, Ohh Candy, nós sabemos, não vale!!

Dulce (sorrindo): Mesmo assim , é um segredo!!

Christopher (sorrindo): Ahh Fadinha, vai não precisa se importar em contar outro, mais esse nós já sabemos!! Vai....conta outro ?!?

{quem resiste ao sorrisinho dele ?!?!? Meldeuss....}

Dulce: Hum....Está bem! Chefinhoo!!

Dulce (meio nervosa): Ahh, gente é díficil...você...escolher um segredo assim sem mais nem menos pra contar! Não.....sei...

Christopher: É....então....Candy....fazemos assim, perguntamos algo e você responde, mais com a verdade....será tipo um segredo!

Dulce: Hahaha....okk....facilitou as coisas! Mais quem pergunta ??

Christian (sorrindo maliciosamente): Todos nós! Sabe Dulce....tem coisas aqui....que...queremos saber.....

Dulce: Para Christian!! é sério pollito! Começa você , mais por favor, NADA de perguntas "indiscretas"

Christian (sorrindo): Hum....deixa eu pensar....não pode ser indiscreta, então....Dulce Maria...você está apaixonada ???

Dulce (rindo): Hum....Não!! Meu coração está totalmente "desocupado" !!

Christian (sorrindo): Ahh...então eu tenho chances (brincando)....hein...???

Dulce: Hahahaha....esqueceu só uma pergunta!! Não tenho como responder !!

Christian (fingindo estar irritado): Naca! Okk...mais eu tenho uma ideia melhor pra animar isso aqui...já disperdiçamos tempo suficiente com a dança excitante de Dulce e Chris e o "Super" beijo de Any e Poncho.....agora que estamos revelando segredos, nada melhor que cervejas, topam ???

Christopher (sorrindo): Por mim....tudo bem!!

Anahí (efusiva): Okk....e muitas cervejas!! Pollito, tem que rolar mais coisas aqui!

Poncho (irritado com a atitude de Any): ToPo!!

Christian (sorrindo): Já que a May não está aqui, para discordar! Feito, Poncho desce comigo para buscar as cervejas ??

Poncho: Claro! 

Poncho e Christian desceram, Poncho no entanto não falou nada estava perdido em meio, aos pensamentos que tomavam conta de sua cabeça , porém percebeu que Christian queria lhe dizer algo e antes que pudesse falar "puxou" assunto......

Poncho: Vem cá...Christian, não tinha bebidas no frigobar no quarto ??

Christian (desconversando): Tinha!....Tinha sim, mais eram poucas....e bom, devemos nos divirtir nessas duas semanas de férias, foram muitos shows, precisamos de descanso!

Poncho: Hãn....sei....

Christian: Olha Poncho, não deixa esse "clima" com a senhorita Anahí, atrapalhar suas férias! Vamos pra balada , durante esses dias! Vamos curtir cara!!

Poncho (pensando no que Christian tinha acabado de dizer): É...você tem razão , (brincando) um dos homens mais sexy's do México , não pode ficar assim!

Christian (rindo): Convencido!! Se acha não é ??!

Poncho: Eu não acho Pollito eu sou....!!!

Christian:  =P

No Quarto....
Dulce havia ido ao banheiro, Any havia deitado no chão de almofadas e Christopher estava bebendo água....todos sem falar uma palavra, até....que Dulce saiu do banheiro e deitou-se ao lado de Any...

Dulce: Senhorita A-N-Y !!!

(Dulce soletrou lentamente seu nome, e Any levantou ficando sentada do chão)

Anahí: Que foi D-U-L ???

Dulce (sorrindo): Nada não....A-N-Y!

Anahí: Ahh, faz um favorzinho....é A-N-N-I-E!

Dulce (rindo): Hahahaha, Annie!! por favor né!! Qual a diferença de "A-N-Y" para "A-N-N-I-E" ?!

Anahí (brincando): Acontece que A-N-Y tem somente 3 letrinhas, e A-N-N-I-E tem 5!! É uma diferença de 2 letras!!

Christopher (rindo da brincadeira das duas): Meu Deus!! Discursão por causa de um apelido!

Dulce : Hahaha, uma discursão importante!! Afinal, você prefere qual; Chris, Ucker ou Chefinho ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher (sorrindo): Depende...assim você pode me chamar de "Chefinho" soa como "superioridade" afinal eu sou o "macho" da relação não é !!Dulce deu um pequeno soco no braço de Chris e lhe jogou almofadas....Dulce : Sei...."macho da relação" , só nos seus sonhos!!Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 19/01/2008 - 21:04:56

    boooooooooooooooooooooooooooommmmm......

    Eu tô editando a web. portanto vou apagar esses caps, e logo logo postar os novos, okay ??!

    Espero q gostem! Beijos

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 19:34:18

    Obrigadoo novamentee ;)

    eu tinha parado de postar por um tempo, pq tava postando no orkut =/

    bjinhuss fofah's

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:02:06

    posta mais, da mto da hora.

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 14:53:35

    Obrigado pelos comentsss, postarei siim ;)

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:07:02

    Oii ! leitora noova xD
    eu amoo suaa weeb !
    posta maais ? *-*
    beeijoos !

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:05:27

    Posta mais ta muito legal!!!
    bjus

  • Anaflavia Postado em 21/10/2007 - 14:36:20

    Posta mais
    tah muito boaaaaaaaaaaaaa
    to curiosa
    posta mais

  • melrbd Postado em 01/10/2007 - 17:18:45

    AVISO AS LEITORAS SUMIDAS - kkkkkkkkkkkkkk

    cenassss superr "boas" vão acontecer....mas eu não tendo muito tempo pra postar =/

    besitossss

  • melrbd Postado em 19/09/2007 - 17:39:34

    Genteee obrigadaaa postareii sim

  • bonequinha Postado em 19/09/2007 - 15:28:08

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    POR FAVOR, BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais