Fanfics Brasil - O Porque de Amar - DyC

Fanfic: O Porque de Amar - DyC


Capítulo: 14? Capítulo

266 visualizações Denunciar


Christopher (sorrindo): Depende...assim você pode me chamar de "Chefinho" soa como "superioridade" afinal eu sou o "macho" da relação não é !!

Dulce deu um pequeno soco no braço de Chris e lhe jogou almofadas....

Dulce : Sei...."macho da relação" , só nos seus sonhos!!

Christopher (brincando): Ahh amoré vai dizer que na cama, não sou eu que comando!

Dulce ( :O pasma): Chris!!

Anahí (rindo da situação): Hahahahaha....estou "sobrando" aqui, olha se quiserem preservativos acho que tem no quarto do Pollito!!

Dulce então iniciou uma guerra de travesseiros com Annie....

Christopher (rindo): 1° Round - Dulce x Annie !!! Vamos Dulce reage!!   

Dulce estava rindo como nunca , Christopher somente aplaudia e ria....não conseguia fazer outra coisa , a cena era realmente engraçada...Annie estava por cima de Dulce lhe jogando almofadas pequenas e Dulce estava com um pequeno travessseiro na mão , estava batendo levemente em Annie que em um impulso caiu para trás puxando e despedaçando o pequeno travesseiro , Christopher então não resistiu foi para cima das duas se pôs no meio e continou a "guerrinha"

Christopher (rindo): Round 2 - Annie x Dulce x Chris!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso Poncho e Christian voltavam com mais bebidas....eles chegaram na porta e entraram devagar.....


Christian (espantado): Não acredito!!! Uma orgia sem mim!!

Dulce parou mais Chris involuntariamente caiu sobre ás costas dela e Annie tacou mais almofadas nos dois.....o quarto estava cheio de penas e o chão de almofadas estava drasticamente bagunçado...

Poncho (rindo): Hahahahaha, não acredito! Nem chamaram a gente!

Annie por sua vez nem percebeu a presença de Poncho ali, continuou o que havia começado, Dulce dava gritos de tanto rir...estava presa entre o corpo de Chris e as almofadas , Chris estava engulindo penas , quando sentiu seu peso cair inteiramente por cima de Dulce {tadinhahh ^^ } Annie continuava não havia se dado conta de que Dulce estava carregando Chris nas costas, ele então virou-se rapidamente e inverteu a situação , Christian e Poncho apenas observavam, pareciam crianças, estavam se divertindo como nunca em muitos meses....Christian então abriu uma garrafa e jogou em cima deles {imaginem a cena *-* } Dulce soltou um grito e impurrou Annie para o chão , Chris levantou e Christian continuou....


Christian: Hahahaha, gostaram ???!!

Christopher (rindo): Não!! Agora estou todo molhado de cerveja!!

Christian: Hahaha....era essa a intenção!! Molhar você a Candy e a senhorita baby blue!

Poncho (sorrindo): Pelo o que estou vendo a noite será longa!!

Christian: Melhor dizendo Ponchito, muitooooooooooooooo longaaa!!

Dulce levantou-se ainda estava rindo , foi em direção ao banheiro mais Annie a impediu...

Anahí: Tenho uma ideia melhor! Vamos para piscina, eu ainda não perguntei nada para a Dul!!!

Christian: Bem lembrado Any!! Todo Mundo Pra Piscina!!

Como crianças em busca de diversão foram todos correndo para a enorme piscina do quarto de Chris....

Poncho chegou depois com umas 35 latinhas de cerveja , Chris e Christian tiraram a roupa e ficaram somente com uns shorts , Dulce e Annie caíram dentro da piscina com tudo! e logo Christian já abriu uma latinha e destribuiu ao grupo...

Depois de uns 30 minutos ás latinhas haviam acabado, e Poncho estava voltando a piscina com mais 40 latinhas e garrafas de cerveja....

Christian: Okk...hahahaha...vamos continuar jogando ???

Poncho: Tudo Bem!!

Dulce: Hahaha...não tenho condições de recusar mais nada!!

Christopher: Eu tô dentro!

Anahí apenas assentiu com a cabeça e eles fizeram mais uma rodada de perguntas dessa vez foram direcionadas a Christian que só respondia bobeiras ou sacanagens

Christian: hahahaha...agora perguntas a Annie!!

Anahí (Que estava "quase" bêbada e sem noção do que dizia): Hum....pode perguntar gostoso!

Christian: Hahahaha...hum...começando....(Christian também estava alterado, na verdade todos estavam ) Bom....O que você acha do Ponchito aqui ?! Á verdade hein!!

Poncho estava sonolento porém ouviu seu nome na conversa quando Annie começou a falar; Annie por sua vez queria mesmo era se vingar , a tempos não tinha um "namoro" descente e logo agora que estava quase tudo certo chega Poncho e estraga a situação, Annie esqueceu completamente de tudo que passará depois da festa e só lhe veio á mente a imagem de Poncho expulsando seu namorado da festa, no entando não mediu palavras e falou;

Anahí: Hum...deixa eu ver, o Poncho é um in...ve-jo....so! (falou gaguejando) Descarta ás namoradas como se fossem papeis e sinceramente acho que só pensa em....se-x-o! Se já não bastasse brigar com os namorados dos out....

Poncho a interrompeu e saiu da piscina, Annie em um ato de raiva também

Poncho (nervoso): Não admito que fale assim de mim!

Anahí (bêbada): Eu falo como eu QUISER!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho (irritado): Você não tem esse direito!! e o pior está assim por aquele VERME do seu namorado!! A única que não enxerga que ele só quer SEXO é VOCÊ , e na verdade eu te DEFENDI eu senti CIÚMES ADMITO!! mas você é uma INGRATA que só pensa em você mesma!!Poncho saiu desperadamente da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 19/01/2008 - 21:04:56

    boooooooooooooooooooooooooooommmmm......

    Eu tô editando a web. portanto vou apagar esses caps, e logo logo postar os novos, okay ??!

    Espero q gostem! Beijos

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 19:34:18

    Obrigadoo novamentee ;)

    eu tinha parado de postar por um tempo, pq tava postando no orkut =/

    bjinhuss fofah's

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:02:06

    posta mais, da mto da hora.

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 14:53:35

    Obrigado pelos comentsss, postarei siim ;)

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:07:02

    Oii ! leitora noova xD
    eu amoo suaa weeb !
    posta maais ? *-*
    beeijoos !

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:05:27

    Posta mais ta muito legal!!!
    bjus

  • Anaflavia Postado em 21/10/2007 - 14:36:20

    Posta mais
    tah muito boaaaaaaaaaaaaa
    to curiosa
    posta mais

  • melrbd Postado em 01/10/2007 - 17:18:45

    AVISO AS LEITORAS SUMIDAS - kkkkkkkkkkkkkk

    cenassss superr "boas" vão acontecer....mas eu não tendo muito tempo pra postar =/

    besitossss

  • melrbd Postado em 19/09/2007 - 17:39:34

    Genteee obrigadaaa postareii sim

  • bonequinha Postado em 19/09/2007 - 15:28:08

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    POR FAVOR, BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais