Fanfics Brasil - O Porque de Amar - DyC

Fanfic: O Porque de Amar - DyC


Capítulo: 15? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Poncho (irritado): Você não tem esse direito!! e o pior está assim por aquele VERME do seu namorado!! A única que não enxerga que ele só quer SEXO é VOCÊ , e na verdade eu te DEFENDI eu senti CIÚMES ADMITO!! mas você é uma INGRATA que só pensa em você mesma!!

Poncho saiu desperadamente da piscina pegou sua calça vestiu e saiu do quarto, Annie estava em prantos, não podia negar que ás palavras de Poncho soaram perfeitamente sinceras, não pensou duas vezes e foi atras dele, toda molhada mais foi...até que o encontrou na porta do elevador nervoso....

Anahí (chorando): Po....Pon...cho....des-c-u-lp-a!! Eu...

Poncho não a olhou mas sentiu sua pele molhada encostar-lhe em seus braços observou seu corpo ela estava realmente chorando, ele então retirou sua blusa que estava seca e entregou a Annie...viu que o elevador demorou a chegar e á deixou ali, foi descendo ás escadas e Annie foi Atrás, ele desceu rapidamente e pediu um táxi á recepção do hotel , Annie foi atrás limpou as lágrimas de seu rosto mais ele havia ido embora o táxi havia chegado, gritou mas observou o carro ainda na frente do hotel, pediu rapidamente outro táxi e foi desesperadamente entrando no primeiro que havia chegado , o táxi de Poncho partiu e ela o seguiu.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Logo Depois que Annie saiu do quarto Dulce a seguiu imaginando o ato da amiga, Christian já havia saido da piscina e estava ligando desesperadamente para Poncho, porém estava muito imbriagado e com muitas dores de cabeça, Christopher mandou ele deitar e lhe deu rémedios , foi atrás de Dulce e chegou a tempo de encontra-la no elevador.....

Christopher ainda estava molhado e tinha tonturas á bebida não havia lhe feito bem, já Dulce estava nervosa , não estava ciente do que estava fazendo e sabia que Any muito menos , entrou no elevador ao lado de Chris e começou á chorar....

Christopher: Dul o que foi (abraçando-a) ??

Dulce: Não sei Chris...estou com medo do que possa acontecer....

Christopher (tentando acalma-la): Calma, nada vai acontecer, eles estavam nervosos e brigaram só isso!

Dulce o abraçou mais forte, e se aconchegou nos braços de Chris, De repente o elevador parou...Chris ficou nervoso e tentou telefonar para á recepção do hotel, mais nada....Dulce percebeu que ele havia ficado mais nervoso ainda e que o elevador havia parado...

Dulce (confusa): Chris...ainda não chegamos porque o elevador parou ??

Christopher: É....é....não sei...droga!! estamos presos aqui!!

Dulce (efusiva): QUE ?????????

Christopher: Droga!! O elevador parou!!

Dulce: Ahh não, era só o que faltava!

Dulce sentou-se no chão do elevador e apoiou sua cabeça em suas pernas , Chris sentou do lado dela e abraçou....

Enquanto isso...
Boate Cassy's - 03:47 da manhã

xxx: Cadê seus amigos, não vieram porque ??

Maite: Eles estavam no hotel, iriam descansar achei melhor não chama-los!

xxx: Hum...mais e ai já falou com o Lucas ?

Maite: Não!! Só vou falar com ele depois que tudo tiver acertado! Ainda é cedo e ele ainda está em Londres!

xxx: Hum....okk....qualquer coisa me chama vou ao banheiro!

Maite: Okay!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Poncho pagou o táxista desceu do carro, e entrou em um outro hotel....Annie desceu do carro, pagou o táxista e o seguiu para dentro do hotel....Poncho já havia pago e estava subindo....Annie chegou na recepção....

Anahí: Olá, é eu gostaria de saber qual o número da suíte do senhor Alfonso Herrera ?

XxX: Pois Sim, devo avisa-lo que a senhorita está aqui ?

Anahí: Não! não se preocupe somos muito amigos e bom, é uma surpresa !

XxX: É...suíte número 654!

Anahí: Obrigada!

Annie falou o "obrigado" tão rapidamente que a moça nem ao menos percebeu que ela estava absurdamente molhada....

Dulce estava quase dormindo nos braços de Chris, já fazia mais de meia-hora que estavam ali, Dulce então ergueu a cabeça um pouco zonza e olhou para Christopher...

Dulce: Chris, o que você acha que pode estar acontecendo ?

Chris: Não sei, (sonolento) se estiverem juntos provavelmente estão conversando ou.....(brincando)....se beijando!

Dulce (sorrindo): Bobo!!

Christopher: Linda!

Dulce sorriu e naturalmente se aproximou de Christopher, suas respirações se cruzaram e seus olhos permanceram olhando um para o outro...

Christopher se aproximou mais....e mais..e suas bocas se "colaram" porém nenhum movimento foi iniciado, Dulce se sentiu "presa" aquele momento, porém desviou seus lábios da direção em que estavam e logo botou a mão na boca, estava sentindo uma forte ânsia de vômito, Chris se sentiu envergonhado , mais mesmo assim se aproximou dela, não poderia deixa-la ali, passando mau, somente porque estava envergonhado....

Christopher: O que foi, Dul ??

Dulce: Nada, só uma ânsia de vômito, normal....estou embriagada...

Christopher: É ás festas do Christian sempre são assim, (rindo) ou terminamos bêbados ou todos juntos em uma cama!

Dulce: Hahahahahahaha.....é verdade!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 19/01/2008 - 21:04:56

    boooooooooooooooooooooooooooommmmm......

    Eu tô editando a web. portanto vou apagar esses caps, e logo logo postar os novos, okay ??!

    Espero q gostem! Beijos

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 19:34:18

    Obrigadoo novamentee ;)

    eu tinha parado de postar por um tempo, pq tava postando no orkut =/

    bjinhuss fofah's

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:02:06

    posta mais, da mto da hora.

  • melrbd Postado em 03/01/2008 - 14:53:35

    Obrigado pelos comentsss, postarei siim ;)

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:07:02

    Oii ! leitora noova xD
    eu amoo suaa weeb !
    posta maais ? *-*
    beeijoos !

  • deborah Postado em 28/12/2007 - 14:05:27

    Posta mais ta muito legal!!!
    bjus

  • Anaflavia Postado em 21/10/2007 - 14:36:20

    Posta mais
    tah muito boaaaaaaaaaaaaa
    to curiosa
    posta mais

  • melrbd Postado em 01/10/2007 - 17:18:45

    AVISO AS LEITORAS SUMIDAS - kkkkkkkkkkkkkk

    cenassss superr "boas" vão acontecer....mas eu não tendo muito tempo pra postar =/

    besitossss

  • melrbd Postado em 19/09/2007 - 17:39:34

    Genteee obrigadaaa postareii sim

  • bonequinha Postado em 19/09/2007 - 15:28:08

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    POR FAVOR, BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais