Fanfics Brasil - Prologo Lost in Paradise

Fanfic: Lost in Paradise | Tema: Big Time Rush, iCarly e Victorious - Brilhante Vitoria


Capítulo: Prologo

16 visualizações Denunciar


Olá meu nome é Abby, hoje eu tenho 20 anos, mas quando tudo aconteceu, eu tinha 16, eu era apenas uma criança. Minha vida sempre foi um lixo! Eu fazia parte do sistema, se você não sabe o que isso significa, eu te explico. O que chamamos só de sistema é o sistema de adoção. Eu tinha sete anos quando fui recolhida pelo sistema, minha mãe tinha acabado de morrer, eu não tinha pai, avós mortos. Passei por mais ou menos oito famílias, que sempre me devolviam depois de um ano comigo. Nunca fui uma criança normal, minha mãe sempre me ensinou a não ser submissa as pessoas. Sempre tive um ar superior e as pessoas não gostam disso. Mas tudo que eu queria era que uma família legal, me adotasse e ficasse comigo por mais tempo. Nunca tive amigos, sempre fui o problema. Todos me diziam que eu tinha que ser perfeita e sorrir. Eu fazia isso, mas na primeira bronca que eles me davam eu gritava de volta e eles me batiam e me feriam. Tudo que eu sempre quis era encontrar uma família legal, só isso.

Eu rezava todas as noites por isso e então eu encontrei. Eles me acolheram, me alimentaram, me deram um lar. Mas eles tinham um filho e foi por esse filho que eu me apaixonei. Todos diziam que era errado, mas eu não liguei. Eu vivi esse amor proibido, até eu não poder mais. Só que segredos de um passado que nem mesmo eu tinha consciência que existia, voltaram fazendo com que minha vida se tornasse algo obscuro. Eu lutei por tantas coisas e no fim, eu nunca sairei dos meus 20 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrasalvatore

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Me devolve ou eu quebro suas pernas. – eu gritava enquanto torcia a perna do menino mais chato que havia ali.– Não! É meu por direito. – ele gritava em meio do choro.– Então ta, foi assim que você pediu. – quando eu estava para quebrar a perna dele eu ouvi uma voz conhecida. Srtª McLand. Vaca!– Srt&o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais