Fanfics Brasil - Cap. 1 - Ele não é mais um menininho Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 1 - Ele não é mais um menininho

8 visualizações Denunciar


 


06/02, Dom, às 19:20 - Casa


Err... Olá! Bom, meu nome é Carol e tenho 17 anos. Aviso logo que não sei como escrever um diário e só o estou fazendo porque é o meu terceiro e último ano do colégio e não posso ficar sem retratar nada do que vai acontecer. Além de que está acontecendo coisas estranhas demais pra eu guardar só pra mim mesma. Não diário, eu não sou FOREVER ALONE (sempre sozinha) que não tem ninguém pra desabafar e começa a escrever um diário e que esse diário vira livro e ganho muito dinheiro com ele. HÁ, HÁ! nem se eu quisesse! O problema é que não posso chegar para as minhas melhores amigas e dizer que estou sentindo uma coisa esquisita pelo meu irmão e que meus pais estão se divorciando. Meu querido diário, você deve estar pensando que não há problema eu dizer que meus pais estão se separando, mas o negócio é que eles já estão separados e continuam morando na mesma casa! E pra piorar o meu pai insiste em trazer namoradas pra casa com o pretexto de que devemos conhecer a namorada do papai, mas eu e meu irmão bem sabemos que é só pra irritar a nossa mãe. E a respeito do meu irmão... Seu nome é Felipe e ele é dois anos mais novo que eu e amanhã vamos começar a freqüentar a escola juntos, ele no primeiro ano e eu no último. Sempre fomos aqueles tipos de irmãos bem unidos, não só pela pequena diferença de idade ,mas por sermos muito parecidos, o que nos leva a não ter papas na língua um com o outro. Mas as coisas ficaram realmente estranhas a duas semanas atrás...


A minha casa é grande, não tão grande que faria você pensar que somos endinheirados. Tem dois andares, bonita, com três quartos... E só dois banheiros!! Um no corredor e um no quarto dos nossos pais egoístas! Então temos que dividir o banheiro juntos. Numa bela semana, dum belo dia, chego em casa apertada e subo correndo as escadas. Entro desesperada no banheiro. E quem encontro lá? O meu irmãozinho nu, se secando. E foi nesse instante que percebi que ele não era mais o meu irmãozinho.


– ... - Felipe


– ... - Carol


Ficamos uns segundos parados apenas nos olhando. E quando digo "Nos olhando" é eu passando os olhos em todo o seu corpo molhado, parando somente no seu membro, que pude notar estar ficando rígido.


– Foi mal!!!


Digo Rapidamente dando meia e volta fechando a porta atrás de mim. Pode parecer normal e talz, mas não é depois ficar pensando no seu irmão pelado! As duas semanas seguintes foram um pouco incômodas, já que pareceu que ele estava me evitando... Não de parar de falar comigo, mas... não me olhava nos olhos... Entende? E pra mim isso é uma tortura, pois ele é meu melhor amigo e a pessoa que mais confio...


Pessoal, eu tenho que ir! Estou morrendo de fome!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07/02, Seg, ás 9:30 - Colégio,interválo.   Está difícil isso de escrever no diário. Digo isso porque normalmente estou sentada numa mesa qualquer do refeitório fofoc...Conversando com as minhas amigas Cassiane e Drika, e não num cubículo apertado do banheiro feminino(que não é nada limpo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais