Fanfics Brasil - Cap. 10 - Por que não? Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 10 - Por que não?

14 visualizações Denunciar



14/02, Terça, às 14:45 - casa.


 


Mas que Droga! Por que temos que ter matemática, hein? É um saco!! Aposto que a Fergie não tem esses problemas. Ela é linda, poderosa, rica e aposto que não precisou de matemática pra isso. Fergie é minha cantora favorita no momento, mesmo que sua cara esteja tão plastificada que só tem duas expressões: A triste e o sorriso forçado. Prefiro suas musicas solo do que com o Black eyed peas (Nada contra vocês!), principalmente "Good girls don`t Cry". Não é só "Uma musica", mas sim "A musica" !! É linda demais!!! Mas voltando ao assunto... Do que eu estava falando mesmo? Ah, sim, da bendida Matemática. Hoje é terça-feira e é o dia que menos gosto, que normalmente é segunda, mas pela merda da Matemática então tem que ser terça mesmo. Estou eu na sala de aula pensando nesse tal irmão da Fanny, quando o meu professor de Mat. decide passar um teste pra semana que vem. Tipo, "WTF?"(= QUE PORRA É ESSA?). Mal começou o ano e já tem isso? Tenho que te confessar, Diário, que faz muito tempo que não presto atenção na aula, pois você sabe muito bem que não estou tendo tempo pra pensar nessas coisas. E muito pior agora que meu pai vai se casar e ter um filho, minha mãe provavelmente vai entrar em depressão, e o Lipe pegou a Fanny. Não pegar de somente "pegar", porque eles estão namorando e se pegando, mas pegar de transar com ela. O que ele vê nela? Ela só tem peito, bunda e um rosto bonito. Eu tenho tudo isso mais a minha personalidade... Se bem que, hoje em dia isso não está contando muito não. Estou tentando substituir o pensamento desses fatos, com a minha idéia de me aproximar de Ângelo. Falando assim até parece que conheço o cara. E pra te falar a verdade, eu mal me lembro dele, pois minha memória fotográfica é quase inexistente. Patrick insistiu muito dizendo que isso é atacar fogo com fogo, mas mesmo assim fico com um Pé atrás... Usar ele só pra causar ciúmes no Lipe? Além de que nunca tive intimidade com garotos (se não eu já estaria namorando a muito tempo) e não sei como chegar nele.


 


Eu e Patrick combinamos de procurar informações sobre ele. Não onde ele mora e de qual família pertence, por que todos sabem. Onde eu moro não é lá muito grande e quando a pessoa tem realmente dinheiro, ela gosta de mostrar comprando uma casa do tamanho de um quarterão! Então não é muito dificil encontrar coisas sobre ele. E quando você quer saber muito sobre uma coisa, você pergunta a Leticia. Ela é garota mais fofoqueira que conheço. Não só eu, mas o colégio todo! A situação pode acontecer a quilomêtros dela, não sei se ela recebe por telepatia ou wi-fi, mas ela consegue mesmo assim saber! Ela sempre fica na parte de trás do colégio, onde as pessoas só vão pra matar aula e fumar.


 


– Você conhece um tal de Ângelo? - Perguntei a Ela.


 


– Talvez - Me respondeu leticia, insinuando algo com a mão.


 


– Droga! É sério mesmo? - Perguntei indignada por ter que pagar a ela.


 


– Claro. São Informações valiosas. - Respondeu ela calma.


 


– Isso é o seu modo carinhoso de chamar a "fofoca"? - Perguntei, não querendo pagar a ela.


 


– Não é só Fofoca como você diz! Isso é um dom. - Disse Leticia, se irritando.


 


– Tanto faz!! Toma isso aqui e desembucha logo! - Falei, não aguentando mais aquele lenga-lenga e entregando a ela uns trocados que tinha na minha bolsa.


 


– Adoro. Agora vamos ao que te interessa. Ângelo, como você já deve saber, é o irmão mais velho da que todos conhecemos Fanny. Ele tem 19 anos, faz em aniversário em Abril e no momento está curtindo antes de entrar para a Faculdade.


 


– Caramba! Como você sabe dessas coisas? - Perguntei, surpresa.


 


– Eu tenho os meus contatos. Mas se você esta aqui me pagando pra saber sobre ele, quer dizer que esta querendo conquistá-lo. Como sou boazinha, então vou te dar umas dicas: Seja diferente.


 


Viu só? A garota é um oráculo! Sai daquele lugar sujo o mais rápido que pude. Quando cheguei em casa, Patrick me ligo pra falar as informações que ele conseguiu. Creio que com Patrick foi mais fácil, pois ele tem um pouquinho mais dinheiro que eu e estuda num colégio mais onde tem muitas patricinhas. Me pergunto o por quê de Fanny não estar lá!


 


– Acho que ele conseguiu chamar a minha atenção. E olha que nem o conheço. - Disse Patrick no telefone.


 


– Ué, por que? - Perguntei.


 


– É que ele me tem curioso. Entrevistei muitas garotas sobre ele, garotas nas quais ele namorou e rejeitou. E todas essas suspiravam em só pensar no tal. Então me Pergunto: Se ele saiu com tantas e rejeitou tantas, então por que nenhuma mostrou rancor? Não que eu achei que não possa haver amizade depois de um rompimento... Mas TODAS? O que é ele? Um Don Juan? - Disse Patrick, super curioso.


 


– Ah... sei lá! Se ele é tão bom assim, me faz pensar que não vai ser tão facil chamar a atenção dele... E bem que a Leticia Fofoqueira me avisou. Tenho que ser diferente.


 


– Aí amiiga!! Isso vai ser muito divertido! - Exclamou Patrick, animado.


 


– Divertido? EU NÃO SEI SER DIFERENTE PATRICK!! EU SÓ SEI SER EU!! - Disse eu, aos berros.


 


Patrick disse que ia me ajudar a pensar em algo, mas a ajuda que mais preciso é na Matemática. Que Droga! Por que, Meu Deus? Por que?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!? Fanny, como sempre, vem chamar o Lipe pra sair pulando no colo dele, só que dessa vez, ela falou meia dúzia de palavras com ele e veio até mim. Fingi que não notei, já que quando eu ia imaginar que ela teria algum assunto comigo (Além de jogar na minha cara o quando o Felipe era dela)? Ela me encarou por alguns segundos até que estendeu um envelope rosa pra mim. Sem entender, apenas peguei ele.


 


– O que é isso? - Perguntei a Fanny.


 


– Ahrg... É um convite para a minha festa no sábado. - Disse ela, como se me convidar para algo fosse torturante.


 


– É o seu aniversário? - Perguntei, curiosa.


 


– Não, ao contrário de você, eu não preciso de razão pra fazer uma festa. E não espero que você vá. Só estou te convidando porque o Lipinho insistiu muito. - Disse ela, depois me dando as costas e voltando para o "Lipinho".


 


Tentei não me irritar com ela. Tento pensar que ser nojenta e esnobe é uma deficiência que nasceu com ela. Mas bem... Também tentei ver com outros olhos essa festa. Se Fanojenta vai dar uma festa e essa festa vai ser na casa dela, e nessa casa mora o Ângelo, então não posso perder essa oportunidade. Isso me deixou nervosa, porque já não falta muito pra sábado e ainda não sei como atrair a atenção dele.


 


Vou estudar um pouco essa droga de Matemática. Beijoooo!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15/02, quinta, às 18:30 - casa.   Estou cansada. Estou muito, mas muito cansada. E o que/quem está me cansando? Tudo e todos! Principalmente Kátia. Se você não lembra, Kátia é a noiva do meu pai. Eu não consigo.... Eu realmente não consigo compreender como o meu querido pai foi fazer filho com ela!! A mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais