Fanfics Brasil - Cap. 11 - Fraldas Pampers ou johnson's ? Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 11 - Fraldas Pampers ou johnson's ?

729 visualizações Denunciar



15/02, quinta, às 18:30 - casa.


 


Estou cansada. Estou muito, mas muito cansada. E o que/quem está me cansando? Tudo e todos! Principalmente Kátia. Se você não lembra, Kátia é a noiva do meu pai. Eu não consigo.... Eu realmente não consigo compreender como o meu querido pai foi fazer filho com ela!! A mulher é Burra como a porta! E ela não é loira!! Apoio esse esteriotipo de que Loira é meio "Tam tam" das idéias (parafuso solto) por que eu mesma sou loira e vivo fazendo burrada. Mas ela é MORENA e não tem motivo pra isso!! Ok, estou exagerando. Mas vou te contar o por quê e você vai entender esse meu momento AlOkA. Mais uma prova de que Kátia tem um parafuso solto é que ela só tem uma semana que descobriu estar grávida e já vem me arrastando pra fazer compras com ela. Não foi totalmente ela que me arrastou pra isso, mas sim meu pai que acha que todas as mulheres têm um assunto incomum e ficam melhores amigas à primeira palavra que trocam. Pode parecer normal e tudo mais ela me chamar pra fazer compras... Mas eu mal a conheço!!! Sei que tenho que me aproximar da mulher que esta formando o meu irmão ou irmã, mas ela deixa a situação dificil!


 


– Ah Carolzinha, e essa MaMaDeIrA cuticutii, não é linda ? - Disse Kátia, na loja, com voz de bebê.


 


– Linda. - Respondi séria. Já não aguentando decifrar a diferença de uma mamadeira pra outra.


 


– E essa bunitinha aqu-


 



– Também é linda! Pronto, é essa! Falta comprar mais o que agora? - Disse eu, interrompendo ela, e colocando a bendita mamadeira (que por sinal é idêntica as outras que ela me mostrou antes) no carrinho de compras.


 


– AÍ Meu Deus! - Gritou ela, fazendo muitas pessoas em volta nos olhar.


 


– Q-que foi?! - Perguntei, com medo.


 


– Olha que fralda gostosa! - Exclamou ela, encantada.


 


– Mas o que?! É só uma fralda Kátia! - Disse eu indignada, por me preocupar com ela por causa de uma simples fralda.


 


 


– Sim, mas olha que fralda fofa! Coloca uns três pacotes no carrinho. - Disse Kátia, indo para a sessão de enxoval.


 


Não que Kátia seja má pessoa ou algo do tipo. Ela é só... Avuada. Essa é a palavra. Então, estou eu pegando os pacotes de fralda quando termino pegando (por engano) um já aberto. Quanto mais eu tentava pegar as fraldas (já caidas no chão), mais se espalhavam. Enfiei todas as fraldas soltas no pacote aberto e substitui essa por outro pacote totalmente fechado e quando olho para o outro lado, vejo na sessão de roupa intima masculina um rosto conhecido, com a mão na boca, tentando não rir de mim.


 


– Não ria! - Exclamei para o cara, que depois de parar de rir puder perceber ser Ângelo.


 


– Ok, ok. Desculpe-me. - Respondeu ele rindo um pouco ainda.


 


– Carolzinha, achei uma fralda perdida na outra sessão que diz suportar mais xixizinho e cocôzinhu do que essa daí- Ah! É seu coleguinha? - Disse Kátia, voltando com outro pacote de fraldas na mão.


 


– Não, Kátia! - Respondi a ela, não sabendo onde enfiar a minha cara. Primeiro ele vê a cena das fraldas, agora soube o meu nome que veio da mesma frase que "xixizinho e cocozinho"!!


 


– Ah... Já entendi. É um namorado, então?Ahrrr... No meu tempo... - Começou ela.


 


– Acabamos não? - Perguntei a Kátia, desesperada pra sair dali.


 


– Não, ainda falt-


 


– Não tem problema! Agente compra outro dia! Vem!! - Disse eu desesperada, segurando a mão de Kátia e indo o mais rápido possivel até o caixa.


 


Não tive nem coragem de olhar na cara de Ângelo. Voltei pra casa totalmente irritada e com as buchechas assadas de tão vermelhas que ficaram. Como de esperar Kátia não percebeu nada; Outra coisa que me irritou hoje, foi o fato de minha mãe ser lenta. Assim... Peguei ela no flagra chorando escondida pelos cantos (na verdade é na cozinha, mas dizer desse jeito deixa a coisa mais dramática). Ela é tão passiva!! Isso me irrita muito, pois quando meu pai decidiu que o casamento não estava dando mais certo, ela não fez nada e ainda o deixou morar no mesmo tempo teto que ela. E ele ainda traz mulheres pra dentro de casa! Não quero que você, meu querido diário, ache que o vilão da história é meu pai, porquê ele não é. Entendo que quando não há mais amor, então é decisão da pessoa insistir ou partir pra outra. E até apoio essa decisão dele. Mas a questão é que minha mãe está estagnada no mesmo lugar de sempre! Continua a mesma(Sorry mami, mas as vezes entendo porque meu pai se separou de você) e não faz nada pra mudar isso; Mas deixando a minha mãe de lado, estou com outro pequeno probleminha... Não sei o que vestir!! No convide que Fanny me deu (com muita má vontade) está dizendo que é uma festa de Gala e não tenho nada que se compare a roupas chiques. Sei que eu devia ter coisas assim no meu guarda-roupa mas eu sou NORMAL! Não tenho uma roupa-estep pra esse tipo de ocasião. Meus Jeans e vestidos simples não combinam com festas assim! Pensando agora... O que Lipe vai vestir? Se eu não tenho algo ideal pra vestir imagine ele! E se ele decide ir com uma camiseta simples e um jeans? Pffft! Quero só ver. Aposto que nem Fanny consegue aguentar essa do seu querido "Lipinho". Ah, já sei!! Vou ligar pro Patrick! Ele sim é mais que perfeito pra isso!


 


Bye bye!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16/02, Sexta às 22:15 - Casa de Patrick   Muito boa noite diário. Estou anciosíssima por amanhã! Mas acho que Patrick está mais que eu, porque não para de se fazer a histérica por não conseguir escolher que smoking usar.   – Usa a calça, blusa social e o colete, fica lindo! - Disse eu agora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais